LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 145
  1. #31
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Se for one-seg realmente não é uma maravilha...full-seg já muda a história...
    One-seg só era bom para telas com menos de 4" e muito mal rs. Esses caras estão de sacanagem em usar ainda esse sistema nesses telões.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    10
    Ok bom

  3. #33
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    One-seg só era bom para telas com menos de 4" e muito mal rs. Esses caras estão de sacanagem em usar ainda esse sistema nesses telões.
    Eu uso em janela flutuante pequena no k10 Power
    Posso navegar nos sites, whatsapp... Enquanto acompanho algum canal de TV
    É legal

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Hudsonnn View Post
    Estou nesse dilema... Quero um smartphone intermediário ou Top de linha que tenha TV Digital Full Seg, e também câmera frontal com Flash LED. Infelizmente são 2 coisas que os fabricantes estão retirando dos smart's. O melhor smartphone que achei foi o Xperia XA2 ultra, porém não foi lançado oficialmente no Brasil, e não tem TV digital. Caso o modelo brasileiro não venha realmente com TV digital vou comprar esse aparelho que conecta via wifi, e pode ser muito util, pois pode ser pendurado em qualquer lugar longe do smartphone: (MOBITVHD)https://www.zoom.com.br/conversor-receptor-de-tv/receptor-de-tv-digital-full-hd-mobitvhd-mobimax
    Moto G6 plus é o melhor custo benefício para quem quer um smartphone com TV, sem sacrificar performance ou recursos básicos, como flash frontal por exemplo, sem contar que seu recurso de gestos ,exclusivo da linha moto, de utilizar o sensor de digitais para substituir os comandos é fantástico, pois você te 100% de aproveitamento da tela, que está perfeita graças ao tamanho 18:9, e sua TV digital HD, é incrível, pois a sintonização consegui captar uma quantidade enorme de canais, sem falar que o aparelho é muito bonito e seu hardware é um dos mais equilibrados do mercado !!!

  5. #35
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Eu uso em janela flutuante pequena no k10 Power
    Posso navegar nos sites, whatsapp... Enquanto acompanho algum canal de TV
    É legal
    É, só se colocar nesse modo, ai deve dar uma disfarçada boa na qualidade rs.
    Espero que esse aparelho tenha o destino diferente do X Power, pois quase comprei ele, achei a proposta dele bem interessante.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    O Moto G5s Plus tem câmera frontal com flash led, e TV digital full-seg. Das opções acima, é a melhor opção pelo conjunto do hardware e que tem TV digital.
    Infelizmente não é tela 18:9 e sua gaveta de Chips é híbrida, e seus 32 GB internos e seus 3gb de ram me fizeram desistir de comprá-lo e aguardar algo melhor aparecer, e apareceu ( Moto G6 Plus !!!).

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Adriano_Gibim View Post
    Da lista, qual possui a melhor qualidade de TV?
    Moto G6 plus, sendo este o meu 5 smartphone que compro com TV !!!

  8. #38
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Eis aí uma função que não sinto qualquer diferença se um smartphone possui ou não.. Mal vejo TV em casa, duvido muito que usaria no dia a dia no smartphone.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Função inútil , se querem te digital melhor coisa é comprar um gps para carro com tv digital, paguei r$80 no meu , tem tv digital e gps, às vezes quando estou na rua e quero ver um futebol ligo a tv do gps, agora sou livre para escolher qualquer celular sem precisar da tv.

  10. #40
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by OLDBIGGAMER View Post
    Moto G6 plus é o melhor custo benefício para quem quer um smartphone com TV, sem sacrificar performance ou recursos básicos, como flash frontal por exemplo, sem contar que seu recurso de gestos ,exclusivo da linha moto, de utilizar o sensor de digitais para substituir os comandos é fantástico, pois você te 100% de aproveitamento da tela, que está perfeita graças ao tamanho 18:9, e sua TV digital HD, é incrível, pois a sintonização consegui captar uma quantidade enorme de canais, sem falar que o aparelho é muito bonito e seu hardware é um dos mais equilibrados do mercado !!!
    melhor seria se a tela fosse 21:9 (cinema)
    Se a tela for 18:9, prefiro 16:9 mesmo (padrão das TVs vendidas no mercado)

  11. #41
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    Desses celulares, o Moto G6 Plus possui o melhor hardware, mas a bateria é pífia e não é removível.
    Prefiro o J7 Neo, porque apesar do hardware não ser dos melhores, a TV digital é Full-Seg, a bateria é duradoura e removível

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    melhor seria se a tela fosse 21:9 (cinema)
    Se a tela for 18:9, prefiro 16:9 mesmo (padrão das TVs vendidas no mercado)
    Foi uma boa surpresa no meu moto G6 Plus é que ele ajusta a imagem da TV digital para o padrão 18:9 sem perca da qualidade da alta definição !!! Ficou muito show !!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Função inútil , se querem te digital melhor coisa é comprar um gps para carro com tv digital, paguei r$80 no meu , tem tv digital e gps, às vezes quando estou na rua e quero ver um futebol ligo a tv do gps, agora sou livre para escolher qualquer celular sem precisar da tv.
    Discordo, pois aparelhos bons são aqueles que oferecem a maior quantidade de recursos possíveis, mas sem necessariamente você precisar pagar uma fortuna por eles, pois já pensei e pesquisei em comprar até mesmo alguns tops de linha ( e ainda penso!! ) , onde a um tempo atrás pensei em pegar o moto z 2 force por conta dos snaps, mais os acessórios são muito caros, e mesmo hoje o aparelho continua com preço alto, valor esse que eu poderia comprar com algum acréscimo, um Zenfone 5z, um pocofone F1 ( muito tentador!!), ou se for pra gastar e pra mim que trabalho com construção civil, um cat s61 seria perfeito, mas é uma pena ele ser mais caro que um Galaxy s9, então resolvi ficar na gama intermediária e meu moto g6 plus, que está todo cheio de proteções ( capa carteira e película de vidro 5d !!) está servindo perfeitamente!!!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Desses celulares, o Moto G6 Plus possui o melhor hardware, mas a bateria é pífia e não é removível.
    Prefiro o J7 Neo, porque apesar do hardware não ser dos melhores, a TV digital é Full-Seg, a bateria é duradoura e removível
    A bateria realmente não tem aquela autonomia maravilhosa, mas pelo fato do aparelho ter conector tipo c e rápida charge, ele com poucos minutos na tomada ou Power bank, consegue elevar a bateria de forma impressionante, diferente do lg k10 novo , que eu tinha antes, que precisa passar quase horas pra conseguir alguma carga, sem contar a autonomia pífia, que não chega nem as pés do moto g6 plus , que tem o dobro de resolução de tela do lg, e mesmo assim ainda ganha facil, e sua carga rápida é todo o equilíbrio no uso diário do aparelho !!!

  15. #45
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Comprei o J7 Neo pra minha esposa porque ela queria um celular em conta que tivesse TV. Mas não foi uma boa escolha, ele trava demais.

  16. #46
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Comprei o J7 Neo pra minha esposa porque ela queria um celular em conta que tivesse TV. Mas não foi uma boa escolha, ele trava demais.
    Obrigado pelo retorno...é um dos que eu estava monitorando...

  17. #47
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Se era pra listar os melhores smartphones com TV digital, não poderiam deixar de fora a linha Moto Z, que pode ter TV digital através do módulo.
    A lista é de smartphones com tv digital embutida...

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Função inútil , se querem te digital melhor coisa é comprar um gps para carro com tv digital, paguei r$80 no meu , tem tv digital e gps, às vezes quando estou na rua e quero ver um futebol ligo a tv do gps, agora sou livre para escolher qualquer celular sem precisar da tv.
    Não faz o menor sentido seu comentário.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Comprei o J7 Neo pra minha esposa porque ela queria um celular em conta que tivesse TV. Mas não foi uma boa escolha, ele trava demais.
    Samsung todos travam muito, Android cheio de porcarias que não desinstalam. Se fizer o root além de perder a garantia, fica ainda mais instável. Tenho uma A5 e me arrependi muito da compra, somente beleza, marketing e preço alto.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Função inútil , se querem te digital melhor coisa é comprar um gps para carro com tv digital, paguei r$80 no meu , tem tv digital e gps, às vezes quando estou na rua e quero ver um futebol ligo a tv do gps, agora sou livre para escolher qualquer celular sem precisar da tv.
    TV Digital é um dos recursos mais procurados em celulares intermediários amigo. Tenho há vários anos o recurso e recomendo, excelente para ver notícias, filmes ou futebol enquanto estou na rua. Lamentavelmente os fabricantes são míopes e colocam o recurso em aparelhos muito básicos no Brasil.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Eis aí uma função que não sinto qualquer diferença se um smartphone possui ou não.. Mal vejo TV em casa, duvido muito que usaria no dia a dia no smartphone.
    Eu tenho TV digital no celular há vários anos e não abro mão, é uma mão na roda para quem passa o dia todo fora de casa.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Tv digital no celular é igual a porcaria
    No meu a imagem é excelente, parece a TV Full HD de casa...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    LG como sempre pensando na bola em todos modelos, na qualidade one-seg nem da pra ver a bola direito.
    A resolução da TV one-seg realmente é uma porcaria (até 320x240), tem de ser full-seg (até 1920x1080), mas a culpa é do consumidor brasileiro que não lê o manual de nada e por isso não sabe exigir dos fabricantes recursos importantes pelo mesmo preço, coisa que até criança sabe fazer lá fora. Isso só vai mudar quando começarmos a ler os manuais e as letras miudas dos anúncios até o fim!

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by WAssis View Post
    A resolução da TV one-seg realmente é uma porcaria (até 320x240), tem de ser full-seg (até 1920x1080), mas a culpa é do consumidor brasileiro que não lê o manual de nada e por isso não sabe exigir dos fabricantes recursos importantes pelo mesmo preço, coisa que até criança sabe fazer lá fora. Isso só vai mudar quando começarmos a ler os manuais e as letras miudas dos anúncios até o fim!
    Bom esse comentário meu foi de um ano atras, pelo menos eu acho que esse K9 que saiu depois a TV é Full-Seg.

  25. #55
    Junior Member Araujo_Caio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    LG como sempre pensando na bola em todos modelos, na qualidade one-seg nem da pra ver a bola direito.
    Eu ja tive um LG prime plus que a tv era HDTV

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    45
    A50 tbm tem tv

  27. #57
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Um monte de smartphones antigos com preços de 2019...absurdo...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    62
    Oi boa tarde tudocelular obrigado pela matéria ,mais eu tenho uma dúvida desses smartphones na lista acima qual deles tiram as melhores fotografias se vocês me ajudarem agradeço

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    A30 e A50 são os melhores custo-benefício daí

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Tenho um j7 prime 2 e funciona tudo corretamente, o sistema roda liso, roda a maioria dos Apps e jogos tranquilamente, a bateria dura o dia todo com uso intenso de 4g, e jogos, me atende perfeitamente no dia a dia, não sei porque as pessoas reclamam de aparelhos intermediários da Samsung, só estou esperando chegar atualização para o Android 9 aqui no Brasil para esse modelo, enquanto isso está funcionando de boa.