LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 145
  1. #61
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Melhores smartphones ou todos os smartphones? Por que tem uns ai..

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Tenho um j7 prime 2 e funciona tudo corretamente, o sistema roda liso, roda a maioria dos Apps e jogos tranquilamente, a bateria dura o dia todo com uso intenso de 4g, e jogos, me atende perfeitamente no dia a dia, não sei porque as pessoas reclamam de aparelhos intermediários da Samsung, só estou esperando chegar atualização para o Android 9 aqui no Brasil para esse modelo, enquanto isso está funcionando de boa.
    Melhor esperar o feedback dessa atualização pra não ficar chorando depois que o telefone esta ruim.

  3. #63
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by WAssis View Post
    Samsung todos travam muito, Android cheio de porcarias que não desinstalam. Se fizer o root além de perder a garantia, fica ainda mais instável. Tenho uma A5 e me arrependi muito da compra, somente beleza, marketing e preço alto.
    A5 de que ano?

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Já conseguiram descobrir qual a qualidade que o K9 oferece?

  5. #65
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    TV em smartphone só vale a pena quando falta luz em casa só usei a TV do J6 1 vez quando acabou a luz aqui de casa...

  6. #66
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Espero que o A70, a ser lançado mês que vem no Brasil, também tenha esse bônus.

  7. #67
    Parabéns para o Tudocelular em consolidar os smartphones com TV! Adoro ver TV quando estou me deslocando para o trabalho.

  8. #68
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Achei bacana listar celulares com tv, mas gostaria de ver uma lista de smarts com a melhor sonoridade e uma análise, coisa que ainda falta neste site.

  9. #69
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Achei bacana listar celulares com tv, mas gostaria de ver uma lista de smarts com a melhor sonoridade e uma análise, coisa que ainda falta neste site.
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n91779/smartphones-audio-guia.html

  10. #70
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Tenho um j7 prime 2 e funciona tudo corretamente, o sistema roda liso, roda a maioria dos Apps e jogos tranquilamente, a bateria dura o dia todo com uso intenso de 4g, e jogos, me atende perfeitamente no dia a dia, não sei porque as pessoas reclamam de aparelhos intermediários da Samsung, só estou esperando chegar atualização para o Android 9 aqui no Brasil para esse modelo, enquanto isso está funcionando de boa.
    Já tem a atualização para o Android Pie mas o problema é que a câmera frontal não faz vídeos com o flash ligado. Eu tive que fazer downgrade para o Nougat por causa disso!

  11. #71
    Junior Member Marcos_Fogel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by WAssis View Post
    A resolução da TV one-seg realmente é uma porcaria (até 320x240), tem de ser full-seg (até 1920x1080), mas a culpa é do consumidor brasileiro que não lê o manual de nada e por isso não sabe exigir dos fabricantes recursos importantes pelo mesmo preço, coisa que até criança sabe fazer lá fora. Isso só vai mudar quando começarmos a ler os manuais e as letras miudas dos anúncios até o fim!
    Perdão WAssis, qual é seu smartphone com TV Digital, quero comprar mas com segurança, pois, você disse em seus comentários que o seu pega otimamente bem, agradeço a ajuda, um abraço.

  12. #72
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    TV em smartphone só vale a pena quando falta luz em casa só usei a TV do J6 1 vez quando acabou a luz aqui de casa...
    E na rua também...

  13. #73
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Nunca mais vir moto G5s plus aqui

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    78
    Moto G7 Power com 64 gb sai 799 na Americanas com cupim Festa100 melhor custo benefício com melhor bateria...

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    83
    tem celulares ai que nem se encontra mais e comentarios de quase 1 ano atras kkkkkkkjjk muito bom esse site

  16. #76
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Preços absurdamente altos...eu quero comprar um com tv digital mas nesses preços tá complicado...
    Comprei o A30...muito bom aparelho...pena que a imagem da tv digital não ocupa toda a tela...

  17. #77
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380

    Essa reutilização de matéria antigas pelo TudoCelular é uma maravilha não tem ideia ....%uD83D%uDE12
    Bom sobre a matéria em si, eu queria realmente o Moto Z3 Play com snap de tv e a bateria que além de trazer um item que gosto que é a tv aumente muito a bateria do celular que vai pra se não me engano 5800 total de bateria do Z3, 3000 do aparelho e 2800 do snap. Isso pra mim e o maior interesse nele nem me importo com o Android já um pouco desatualizado ( SOU BABA OVO DO ANDROID ONE FAZER OQUE )

    Os únicos da lista interessantes são o A50 e o A30S por terem armazenamneto grande de 128Gb . Isso é claro se tiver essa versão a venda no Brasil

  18. #78
    Junior Member Tanus_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Vou ser sincero para vocês. a tv do celular sansung é uma bosta. Primeiro que vc grava 30 minutos e não consegue gravar mais. Você tem que apagar tudo do seu celular para gravar. O pior quando vc grava vc só consegue assistir no celular. Para passar para a TV de verdade é um parto.

  19. #79
    Junior Member Bruno10FG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    TV em smartphone só vale a pena quando falta luz em casa só usei a TV do J6 1 vez quando acabou a luz aqui de casa...
    Da pra assistir em várias oportunidades rs quando vc está no seu quarto e não tem tv nele, quando se hospeda no campo, na praia, em outra casa, quando alguém quer dormir e vc não quer produzir luz nem barulho, quando alguém quer assistir a única tv que vcs tem, vc consegue gravar e o conteúdo depois assistir em fulhd na tela grande na sua tv, e muitas vezes na tv, mesmo elas sendo melhores (smartv),a gente não consegue gravar, que nem a daqui de casa.

  20. #80
    Junior Member Bruno10FG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Gosto dos cels da sansung apesar de nunca ter um, só que o processador de cel com tv daqui ainda é precário na minha opínião sabe, 2,2ghz é pouco ainda, hoje já tem uns mais modernos de 2,8 ghz cada núcleo, acho um desdenho aqui com o Brasil...e tem a memória RAM, isso de 4GB é memória pequena, gostaria de 6GB pelo menos, tem de 12GB já...e queria com rádio fm tb

  21. #81
    Junior Member Bruno10FG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Essa reutilização de matéria antigas pelo TudoCelular é uma maravilha não tem ideia ....%uD83D%uDE12
    Bom sobre a matéria em si, eu queria realmente o Moto Z3 Play com snap de tv e a bateria que além de trazer um item que gosto que é a tv aumente muito a bateria do celular que vai pra se não me engano 5800 total de bateria do Z3, 3000 do aparelho e 2800 do snap. Isso pra mim e o maior interesse nele nem me importo com o Android já um pouco desatualizado ( SOU BABA OVO DO ANDROID ONE FAZER OQUE )

    Os únicos da lista interessantes são o A50 e o A30S por terem armazenamneto grande de 128Gb . Isso é claro se tiver essa versão a venda no Brasil
    Acho isso tb. faltou citar o mais importante que é geração moto z. como vc disse colocando os snaps eles conseguem ganhar bateria e ainda vc consegue ver tv.
    Conheço 3 vantagens nesses modelos:
    1. bateria quase dobra, inclusive não só com o snap da tv mas de outros tb;
    2. sem fio/antena, se der pra ouvir pelo fone de ouvido com bluetooth vai ser ótimo, ainda tem o suporte na mesa;
    3. diversos outros snaps, como projetor, alto falante embutido, camera 360º, joystick, o que amplia as possibilidades ainda.
    Acho uma pena mas parece que essa linha da moto de snaps não vai ter continuação.
    Alguns pontos são negativos mas vale a pena, pois isso não reflete tanto no dia dia. Outro ponto além do que vc disse é que o bluetooth é do tipo 4.1 coisa e tal, e modelo da sansung é 5.0 que tenho interesse pois chega a distancia muito maior e tb transmite bem mais rápido tb.

  22. #82
    Junior Member Bruno10FG's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    A lista é de smartphones com tv digital embutida...
    Acredito que o interessante nessa página é mostrar as possibilidades de ver tv pelo cel, então acho interessante colocar isso tb. Além do mais, os cels da linha moto z são tão pequenos com o snap que parece que vc está assistindo sem nada como os outros.

  23. #83
    Não é um recurso tão útil quanto deveria (talvez fosse há uns 10 anos atrás), mas é lamentável não ver novos aparelhos com o recurso, principalmente se pensar que a maioria dos aparelhos lançados aqui já vem numa variante exclusiva do mercado brasileiro, ou pelo menos, do mercado latino-americano.

  24. #84
    Junior Member Sb-k9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Olha, o LgK9 é o último, o mais baratinho, mas te digo, em local que o A30s nem sinal pega de tv, o LGk9 tem uma ótima recepção do sinal. Estava procurando um bom celular com Tv, para trocar, por isso vim pesquisar, mas ao ver que o A30s está em terceiro e eu sei que é pior que o Lgk9, pois pego muito bem no meu K9 e meu marido fica com raiva porque o a30s dele nem sinal tem, acho que vou ficar sem trocar.

  25. #85
    Aguardei a chegada do A52 ou A52 5G com a TV digital e derrepente a Samsung nos traiu e tirou a TV. Que decepção. Se colocasse a TV digital e slot de cartão e P2 no Galaxy S21 ultra eu encarava o preço, pagaria sem reclamar. A Motorola também que decepção, trouxe um G7 Plus com TV mas com uma câmera muito ruim e para piorar tirou a TV nas versões do G8, G9 e G10 Plus. Nenhum celular com TV digital com 5G, bom processador , 256gb, e boa câmera....parece que as fabricantes não estão querendo vender, não estão interessadas em atender as necessidades dos clientes.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Mauri Donizete View Post
    Aguardei a chegada do A52 ou A52 5G com a TV digital e derrepente a Samsung nos traiu e tirou a TV. Que decepção. Se colocasse a TV digital e slot de cartão e P2 no Galaxy S21 ultra eu encarava o preço, pagaria sem reclamar. A Motorola também que decepção, trouxe um G7 Plus com TV mas com uma câmera muito ruim e para piorar tirou a TV nas versões do G8, G9 e G10 Plus. Nenhum celular com TV digital com 5G, bom processador , 256gb, e boa câmera....parece que as fabricantes não estão querendo vender, não estão interessadas em atender as necessidades dos clientes.
    TV Digital é recurso de nicho.
    Parece ser um recurso útil pra muita gente, mas na prática, só uma parcela do público quer o recurso, e dessa parcela, só uma parte realmente o usa com frequência.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mauri Donizete View Post
    Aguardei a chegada do A52 ou A52 5G com a TV digital e derrepente a Samsung nos traiu e tirou a TV. Que decepção. Se colocasse a TV digital e slot de cartão e P2 no Galaxy S21 ultra eu encarava o preço, pagaria sem reclamar. A Motorola também que decepção, trouxe um G7 Plus com TV mas com uma câmera muito ruim e para piorar tirou a TV nas versões do G8, G9 e G10 Plus. Nenhum celular com TV digital com 5G, bom processador , 256gb, e boa câmera....parece que as fabricantes não estão querendo vender, não estão interessadas em atender as necessidades dos clientes.
    Concordo. Só compro com tv e o g7power não me atendeu a tv não e de alta definição.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sb-k9 View Post
    Olha, o LgK9 é o último, o mais baratinho, mas te digo, em local que o A30s nem sinal pega de tv, o LGk9 tem uma ótima recepção do sinal. Estava procurando um bom celular com Tv, para trocar, por isso vim pesquisar, mas ao ver que o A30s está em terceiro e eu sei que é pior que o Lgk9, pois pego muito bem no meu K9 e meu marido fica com raiva porque o a30s dele nem sinal tem, acho que vou ficar sem trocar.
    Concordo meu marido tem o k9 e pega bem e o meu g7power não pega. Nada de sinal

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rodrigo-Nogueira View Post
    tem celulares ai que nem se encontra mais e comentarios de quase 1 ano atras kkkkkkkjjk muito bom esse site
    Muito bom, isso que é bom informar quando é preciso.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Mauri Donizete View Post
    Aguardei a chegada do A52 ou A52 5G com a TV digital e derrepente a Samsung nos traiu e tirou a TV. Que decepção. Se colocasse a TV digital e slot de cartão e P2 no Galaxy S21 ultra eu encarava o preço, pagaria sem reclamar. A Motorola também que decepção, trouxe um G7 Plus com TV mas com uma câmera muito ruim e para piorar tirou a TV nas versões do G8, G9 e G10 Plus. Nenhum celular com TV digital com 5G, bom processador , 256gb, e boa câmera....parece que as fabricantes não estão querendo vender, não estão interessadas em atender as necessidades dos clientes.
    Concordo plenamente. Gostaria de tudo que vc falou. Incluo do som stereo.