LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,823

    Vai trocar seu número? WhatsApp Beta para Android traz nova função muito desejada

    O WhatsApp é um dos principais mensageiros instantâneos do mundo. O app sempre está sendo atualizado para trazer novidades, onde novos recursos pedidos pelos usuários sempre acabam entrando na plataforma. O recurso da vez é relacionado à troca de número de telefone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    472
    Finalmente....isso deveria ter sido feito a anos atras

  3. #3
    excelente

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Android sempre a frente de qualquer OS besta por aí, mais segurança, mais aplicativos(mais de 3 milhões contra pouco mais de 200 mil do IOS e Windows Phone juntos) e de tudo que se precisa, você tem...
    Android Forever...

  5. #5
    Junior Member Rosa_Maria's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    OK

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Android sempre a frente de qualquer OS besta por aí, mais segurança, mais aplicativos(mais de 3 milhões contra pouco mais de 200 mil do IOS e Windows Phone juntos) e de tudo que se precisa, você tem...
    Android Forever...
    Uso e gosto muito do Android. A qualidade dos grandes aplicativos para Android não perde em nada para o iOS como era anos atrás.Mas nem de longe se pode considerar esses 3 milhões de apps como vantagem. Se fizer a limpa mesmo, tanto iOS ou Android tem no máximo 1000 aplicativos realmente bons, atualizados e úteis. O resto é só lixo e cópias.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O Windows phone não tem nada né , mas o IOS tem muitos aplicativos sementantes aos do android e tem alguns também que são só pra IOS, eu particularmente prefiro IOS porque já usei todas as marcas de celular e não me adaptei tão bem quanto estou com o iPhone , nunca vou trocar de marca. E uma questão de gostos né porque a maioria dos meus amigos também não gosta de iPhone %uD83D%uDCF1. Mas também nunca tentaram usar

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Catalão
    Posts
    21
    mais ja vi essa função a muitoooo tempo, voces estao muito atrasados

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Android sempre a frente de qualquer OS besta por aí, mais segurança, mais aplicativos(mais de 3 milhões contra pouco mais de 200 mil do IOS e Windows Phone juntos) e de tudo que se precisa, você tem...
    Android Forever...
    3 milhões de app destes uns 50% são apps de arroto, peido, gatinho e por aí vai. Fora os vírus.
    Sem contar q grande maioria são desenvolvidos nas cochas, usando SDK obsolentos, cheio de falhas.
    Onde o app não respeita o sistema e fica rodando 24 horas em segundo plano, como c estivesse em Primeiro.
    Utilizo Android desde o 2.1 usei IOS por algum tempo.
    E a qualidade dos apps Android hoje ainda esta bem atrás dos apps de IOS

  10. #10
    Realmente já existe essa função. Nada de novidade

  11. #11
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Caroline102 View Post
    O Windows phone não tem nada né , mas o IOS tem muitos aplicativos sementantes aos do android e tem alguns também que são só pra IOS, eu particularmente prefiro IOS porque já usei todas as marcas de celular e não me adaptei tão bem quanto estou com o iPhone , nunca vou trocar de marca. E uma questão de gostos né porque a maioria dos meus amigos também não gosta de iPhone %uD83D%uDCF1. Mas também nunca tentaram usar
    E nós com isso ? Se está feliz com o software que adotouque bom cara fico feliz por você tmb.

  12. #12

    Cara isso ja existe a muito tempo , no windows phone KKK , lembro que quando alguem trocava de numero ficava a mensagem : Pessoa tal alterou o numero para tal , assim como no facebook se alguem troca o numero da conta automaticamente o contato é atualizado na agenda e consequentemente no whatsapp so que nesse caso sem o aviso , mas nunca perdi um contato por causa de troca de numero a ao ser no caso de a pessoa criar nova conta com numero diferente . Kkkkk quer dizer que mesmo sendo no Ruindows ainda era melhor ?
    que novidade %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB