LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Luiz_Henrique97 View Post
    Por mim removeriam ate a Official
    Por mim alguém remova sua cabeça do seu corpo, não serve nem pra reciclar!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    61
    Mais um eleição com manipulação a vista.... tomara que esse facelixo quebre rapidamente.

  3. #33
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by fenix_vi View Post
    Mais um eleição com manipulação a vista.... tomara que esse facelixo quebre rapidamente.
    "Lula Presidento" e "Ciro Gomes zueiro" continuam no ar...aí mostra a seletividade que o "FoiceBook" impõe...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Até que enfim uma coisa boa no face, até desintalei o programa no celular é acesso muito raramente via browser, é muito lixo, pessoas raivosas e mentiras pra tudo que é lado! E o pior, idiotas que assiste um vídeo no YouTube ou ver uma notícia fake e já vai compartilhando suas frustrações e ódios!!! A que ponto chegamos, um bando de zumbi que replicam o que não sabem e o que não procuram conhecer

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Bolsonaro 2018

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    O homem que vai acabar com a fome, desemprego, corrupção, falta de educação e de saúde, falta de moradia, desmatamento. Como ele vai fazer isso? Fazendo a Única coisa que ele sabe falar : armando a população e matando ladrão pobre, preto e favelado.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Zen_Huaska View Post
    O Bolsonaro pode se candidatar pelo menos dos partidos e ser censurado por toda a mídia que mesmo assim vai ser o Presidente. Todo mundo sabe disso. Fato.
    Todo mundo sabe , claro que os bandidos e drogados não querem votar no Bolsonaro, a sociedade está sendo destruída pelo mal que é essa esquerda do Brasil , quem tem um mínimo de inteligência sabe que Bolsonaro é o candidato que vai expulsar essa esquerda corrupta do Brasil

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    O homem que vai acabar com a fome, desemprego, corrupção, falta de educação e de saúde, falta de moradia, desmatamento. Como ele vai fazer isso? Fazendo a Única coisa que ele sabe falar : armando a população e matando ladrão pobre, preto e favelado.
    Dando educação e trabalho e não mesada que é o bolso família e ferrar o pequeno empresário que fornecesse empregos para os pobres. Qualquer idiota na internet deveria saber que a esquerda quer tirar dinheiro dos empresários praticamente um sócio sem risco de perder dinheiro pare dar quem não quer trabalhe e estudar e assim manter seus votos , afinal brasileiro adora receber mesada todo mês sem trabalho.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    É lastimável para ficar lendo comentários de postagens que envolvam PT e Bolsonaro... É ridículo e nojento a forma de se expor e mostrar seu pensamento quanto a um lado. Só queria lembrar que em ambos os lados, todos perdem!
    Não perdem, um lado apoia que seu filho ou filha seja gay ou lésbica por opção, já o outro lado diz que menino deve ser menino e menina deve ser menina , crianças não tem escolha e sim sua natureza , temos também que um lado quer tirar dinheiro de quem trabalha e estuda para dar para aqueles que não trabalham e não estudam e assim manter seus votos futuros deixando a população burra, agora o plano da esquerda é liberar a venda das drogas para deixar as pessoas viciadas e ganhar mais eleitores , é simples ver que a esquerda é algo ligado ao mal que quer destruir nosso país.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    O Bolsonaro pode se candidatar pelo menos dos partidos e ser censurado por toda a mídia que mesmo assim vai ser o Presidente. Todo mundo sabe disso. Fato.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Da onde vc tirou tanta asneira??? Sabe quem dira dinheiro de quem trabalha? Os políticos como o Bolsonaro, que são políticos a vida toda e não produzem nada, vive mamando nas tetas do estado! Esses políticos são cheios de privilégios, ou vc acha que ele está a 300 anos na política pelo povo? Qualquer um vez mais pelos militares que ele nunca fez uma lei de valorização para os profissionais da segurança pública, só vive para falar besteira passar uma plateia de ignorantes

  12. #42
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Interessante esse pessoal que diz não gostar de política, que não se envolve com política, que não discute política, só pra lembra-los, vcs serão governados por quem gosta, se envolve e se importa com política.De nada adianta ficar reclamando de trás de um teclado, se vc não vai ser politico, pelo menos vote em um bom.PS: Na contagem dos votos apenas um "votos validos" são computados, portanto aquela conversa de anular eleição praticamente não existe, se uma pessoal votar naquele candidato ruim já está valendo.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Praia Grande, SP
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    Por mim alguém remova sua cabeça do seu corpo, não serve nem pra reciclar!
    Podia remover vc da face da terra tbm, chorume estúpido, difícil aceitar a opinião alheia?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Na vdd estão removendo diversas páginas que disseminam ódio ou notícias mentirosas. Ontem eu vi no face um pessoal reclamando que uma página do psol tinha sido removida tbm.
    Acho essa posição do Facebook certíssima e outras redes sociais deveriam fazer o msm...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Danibelini View Post
    Se você está se referindo a vereadora, ela é do PSOL então estava envolvida, direta ou indiretamente, com a bandidagem.
    Q?????

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Da onde vc tirou tanta asneira??? Sabe quem dira dinheiro de quem trabalha? Os políticos como o Bolsonaro, que são políticos a vida toda e não produzem nada, vive mamando nas tetas do estado! Esses políticos são cheios de privilégios, ou vc acha que ele está a 300 anos na política pelo povo? Qualquer um vez mais pelos militares que ele nunca fez uma lei de valorização para os profissionais da segurança pública, só vive para falar besteira passar uma plateia de ignorantes
    Vá se fud... como não , o cara é o único que está lá em todos os enterros de militares e sempre entra em contato, é o único que fala que vagabundo tem que morrer, e diz fod-ase para os direitos humanos , e voce quer votar em quem ??? num ladrão ficha suja ?? tenha um posicionamento politico!!! escolha o lado que pelo menos apoia os militares, o que ele mais quer é colocar militares no poder, coisa que a esquerda morre de medo.

    Já viu como ficou o país depois da ditadura militar ???só piorou!! cada vez mais violento e mais e mais empresários caindo fora do país, eu mesmo se conseguir juntar dinheiro suficiente vou para europa e sair dessa bost.a ! depois vou ver as noticias de cada vez mais pessoas mortas e desligar a tv e curtir minha familia passeando pelas ruas em segurança.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Pela sua grosseria já se sabe que és um frustrados, alienado e rejeitado, como a Maioria dos apoiadores de Bolsonaro e da ditadura militar! Vc gosta mesmo de uma dita bem dura no seu rabo, rss! Vá pastar! Não discuto com ignorantes!!!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Pela sua grosseria já se sabe que és um frustrados, alienado e rejeitado, como a Maioria dos apoiadores de Bolsonaro e da ditadura militar! Vc gosta mesmo de uma dita bem dura no seu rabo, rss! Vá pastar! Não discuto com ignorantes!!!
    não esquento , pois sei que voce será em breve uma vítima de violência e saberá que um dia alguém falou que voce estava errado e votou errado.
    Ignorante são aqueles que votam em ladrões, ainda bem que vou sair desse lixo de país .... só tenho pena de quem tentou mudar algo com o voto.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Da onde vc tirou tanta asneira??? Sabe quem dira dinheiro de quem trabalha? Os políticos como o Bolsonaro, que são políticos a vida toda e não produzem nada, vive mamando nas tetas do estado! Esses políticos são cheios de privilégios, ou vc acha que ele está a 300 anos na política pelo povo? Qualquer um vez mais pelos militares que ele nunca fez uma lei de valorização para os profissionais da segurança pública, só vive para falar besteira passar uma plateia de ignorantes
    Rubens, vai pesquisar pra não passar vergonha aqui...

    Pesquise sobre o q REALMENTE aconteceu na ditadura militar (mas não pelos livros de história q os professores esquerdistas enchem a boca pra falar), sobre o bolsonaro, sobre as PL q enviou...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Pode tirar tudo desses lixos aproveita e tira também aquela dilma bolada e aquele mbl,povo nojento %uD83D%uDE1D eu quero que Bolsonaro e lula vão para o meio do inferno vou votar em ninguém so lixo
    geração nutella!


    comporte-se ou vai ficar sem seu tablet


    hauhahuauhuah

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Engraçado o que virou esse pais de vagabundos se voce vai la na pagina do bolsonaro criticar voce e mortadela se vai na pagina do lula voce vira fascista nazista e etc.vao toma no cu esse povo cambada de selvagens esta com odio um do outro enfia o dedo no cu e cheira caralho
    funcionou pra vc? passou seu ódio assim?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #52
    Melhor JAIR se acostumando... com a próxima presidentA, uma dama de cabelos brancos e capa preta.

    Ou alguém acha MESMO que vai ter eleição?

  23. #53
    Junior Member Toshio_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1

    Eu já tenho lido sobre páginas pelas quais parabenizaram a morte de Marielle Franco que já devem ter sido removidas.

    De fato, o problema da Polícia Militar ter enviado policiais despreparados as ruas é algo preocupante.

    Pelo que vi, Marielle não estava defendendo bandidos, de fato o problema são policiais militares que saem as ruas apenas com o objetivo de matar.

    Agora, nós tivemos uma turista espanhola que foi morta por um policial militar que atirou impulsivamente contra o carro em que ela estava.

    Como fora dito, ignorar um bloqueio policial não é desculpa para sair atirando.

    O problema maior é o fato da policia militar ter causado mortes demais e vários tipos de abuso.

    Por isso é natural que aja pessoas que acabem generalizando uma vez que há muitos policiais militares mostrando maus exemplos.

    Eu particularmente não apoio nenhum partido e já tive minhas decepções tanto de direita e esquerda.

    Por isso acho o cúmulo do ridículo da esquerda ou extrema direita fazendo acusações sobre quem é mais podre.

    Ambas ditaduras tanto de esquerda e direita estão sujas de sangue.
    Não precisamos de ditaduras pelas quais resultem em guerras civis ou até mesmo guerras contra outros países, isso não vale a pena.