LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Kkkkkk... 3GB de RAM não está adiantando mais pra maçã... Logo logo ela coloca 6GB, daí quero ver ifã chorando cheio de mimimi... Falando que Android só roda acima dos 6GB RAM... Aceita q dói menos cambada... IOS tah ficando pesadão, a verdade é essa...

  3. #3
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ..."Nos testes realizados, o Galaxy S9 Plus levou a melhor na inicialização do sistema e na abertura de aplicativos mais leves, como os de redes sociais. A favor do iPhone X, está a sua performance para rodar a maioria dos jogos utilizados no comparativo e o app de edição de imagens Photoshop.".. Não é novidade nenhuma, para produção vai de X, para fb o s9 serve.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Nos testes realizados, o Galaxy S9 Plus levou a melhor na inicialização do sistema e na abertura de aplicativos mais leves, como os de redes sociais. A favor do iPhone X, está a sua performance para rodar a maioria dos jogos utilizados no comparativo e o app de edição de imagens Photoshop.".. Não é novidade nenhuma, para produção vai de X, para fb o s9 serve.
    Bobão

  5. #5
    Esperando o Marlon vir falar merda do android...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."Nos testes realizados, o Galaxy S9 Plus levou a melhor na inicialização do sistema e na abertura de aplicativos mais leves, como os de redes sociais. A favor do iPhone X, está a sua performance para rodar a maioria dos jogos utilizados no comparativo e o app de edição de imagens Photoshop.".. Não é novidade nenhuma, para produção vai de X, para fb o s9 serve.
    doente mental

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    fazer um celular caro que só consegue ser melhor em jogos era melhor ter feito um console e nao um celular

  8. #8
    Quem usa um celular deste para jogos? Porque a Apple não parte para o mundo dos games? S9 com muito mais desempenho! que dó da maçã!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    84
    S9 melhor até em abertura de jogos kkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    O Galaxy S9 é top, mas eu particularmente prefiro o iPhone X. No que diz respeito ao iOS 11.3, senti uma melhora na bateria e fluidez em meu iPhone SE depois do update. Tomara que o iOS 12 tragam algo novo na interface, porque já passou da hora da Apple mudar. Está na mesma desde o iOS 7, com pouquíssimas mudanças.

  11. #11
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    O Galaxy S9 é top, mas eu particularmente prefiro o iPhone X. No que diz respeito ao iOS 11.3, senti uma melhora na bateria e fluidez em meu iPhone SE depois do update. Tomara que o iOS 12 tragam algo novo na interface, porque já passou da hora da Apple mudar. Está na mesma desde o iOS 7, com pouquíssimas mudanças.
    fã boy! kkk #brincadeira

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Juulinhoo View Post
    fã boy! kkk #brincadeira
    Tenho vontade de ter um iPhone X, mas o preço não ajuda. Quem sabe quando chegar o iPhone 12, o X esteja mais em conta... kkkkk

  13. #13
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Não entendo o que um testes desses tem de utilidade ou relevância? Qualquer usuário que já utiliza Smartphone a alguns anos sabe que o verdadeiro feedback está na usabilidade do dia a dia. Também não entendo porque dizer que um celular é melhor do que outro? Sim, o samsung é bons e alguns aspectos e ruim em outros da mesma forma diametral que o iphone x....porém há certos fatores que são muito, digamos, subjetivos, o que para vc seria ruim, para mim é bom, vai do perfil do usuário. Ok Ok, o S9 ou X "abriu" mais rápido certo joguinho...mas quantos fps faz? se vc jogar por 30 minutos quanto em desempenho o smart vai segurar nesses trinta minutos? isso esses teste não mostram. Pra mim que gosto de jogar certos jogos como bullet force e pubg, grid autosport, moder combat versus, implosion, radiation city e cia, o iphone 8 plus que possuo é perfeito, a maioria rodam nos 60 fps sem travar, existem exceções é claro....mas e se tivesse um S9? Cara, não sei, bem provável que seria tão bom quanto ou até melhor, mas afs, foda-se, não ganho nada em falar bem ou mal de ambos, ambas as empresas só querem o seu (meu) dinheiro, o que interessa é estar satisfeito conforme a grana que tem, daqui alguns meses teremos o S10 o Iphone 11 e por aí vai....

  14. #14
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Tenho vontade de ter um iPhone X, mas o preço não ajuda. Quem sabe quando chegar o iPhone 12, o X esteja mais em conta... kkkkk
    Ta certo, más a Apple demora um pouco para cair de preço em! Más boa sorte

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    O Galaxy S9 é top, mas eu particularmente prefiro o iPhone X. No que diz respeito ao iOS 11.3, senti uma melhora na bateria e fluidez em meu iPhone SE depois do update. Tomara que o iOS 12 tragam algo novo na interface, porque já passou da hora da Apple mudar. Está na mesma desde o iOS 7, com pouquíssimas mudanças.
    Pelo menos no meu caso o IOS 11.3 melhorou bastante a questão da bateria

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Juulinhoo View Post
    Ta certo, más a Apple demora um pouco para cair de preço em! Más boa sorte
    Cara, se eu tivesse dinheiro sobrando, teria todos os tops de linha do momento. Gosto tanto do Android, quanto do iOS e justamente por isso não sei me decidir com qual ficar. Hoje estou com um iPhone SE, tá certo que não é o mais top da Apple, mas estava em um preço bacana e estava com saudade de usar o iOS. Daqui um tempo a saudade de usar o Android vem à tona e ferra tudo de novo! kkkkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by -VVV- View Post
    Pelo menos no meu caso o IOS 11.3 melhorou bastante a questão da bateria
    Aqui também. Mas ainda torço para certos pontos do sistema mudar, um exemplo é a tela de bloqueio. Não gosto da ideia de apertar o botão "Home", gostava de como era antes, o famoso "deslize para desbloquear". Há outras coisas, mas no geral, tá redondo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Aqui também. Mas ainda torço para certos pontos do sistema mudar, um exemplo é a tela de bloqueio. Não gosto da ideia de apertar o botão "Home", gostava de como era antes, o famoso "deslize para desbloquear". Há outras coisas, mas no geral, tá redondo.
    Apesar de ter a função de só encostar no botão home para ele desbloquear eu tbm não gosto, pq assim não consigo ler as notificações, seria mt bom se vc pudesse deslizar para desbloquear assim como no iphone X

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by -VVV- View Post
    Apesar de ter a função de só encostar no botão home para ele desbloquear eu tbm não gosto, pq assim não consigo ler as notificações, seria mt bom se vc pudesse deslizar para desbloquear assim como no iphone X
    Essa função de "Levante para despertar" realmente ajuda. Porém, também gostaria do método de deslizar na tela de bloqueio.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Juulinhoo View Post
    Quem usa um celular deste para jogos? Porque a Apple não parte para o mundo dos games? S9 com muito mais desempenho! que dó da maçã!
    Nunca que o s9 tem melhor desempenho para jogos, ainda mais com o exynos, tive um s8 não fiquei nem 2 meses com ele, agora tenho iPhone 7 Plus, os gráficos, os detalhes, o fps tudo é melhor em iPhone.
    Pega qualquer comparação aí no YouTube,
    Shadown gun legends, PUBG, real racing entre outros.
    Android pode ser bom em outras coisas como funcionalidades que nesse caso é imbatível,
    Mais para jogos o iPhone é rei, minha esposa tem um SE, e rodava todos os jogos mil vezes melhor que o s8.

  21. #21
    Junior Member Dudu_Borba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Nunca que o s9 tem melhor desempenho para jogos, ainda mais com o exynos, tive um s8 não fiquei nem 2 meses com ele, agora tenho iPhone 7 Plus, os gráficos, os detalhes, o fps tudo é melhor em iPhone.
    Pega qualquer comparação aí no YouTube,
    Shadown gun legends, PUBG, real racing entre outros.
    Android pode ser bom em outras coisas como funcionalidades que nesse caso é imbatível,
    Mais para jogos o iPhone é rei, minha esposa tem um SE, e rodava todos os jogos mil vezes melhor que o s8.
    Configure o s9 na resolução máxima e otimize p jogos e verás o OLIMPO...

  22. #22
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by RafaelGR View Post
    Aqui também. Mas ainda torço para certos pontos do sistema mudar, um exemplo é a tela de bloqueio. Não gosto da ideia de apertar o botão "Home", gostava de como era antes, o famoso "deslize para desbloquear". Há outras coisas, mas no geral, tá redondo.
    O fato é que ser limitado é uma merda, e esse sempre foi o argumento de quem usa Android.
    Eu comprei um Mi Mix 2 pra minha noiva e depois de ter grandes dores de cabeça por ter comprado a versão chinesa invés da Global percebo como é bom essa questão de liberdade:
    Se o celular estiver encima da mesa enquanto ela trabalha ela pode dar dois toques na tela desligada para aparecer a tela de bloqueio e ver as notificações e pode desbloquear sem segurar o aparelho com o padrão de senha.
    Em outras situações com o celular em mãos basta encostar o dedo no sensor biométrico na traseira por aproximadamente 0.2s que o desbloqueio é extremamente rápido. O mais rápido que eu já experimentei.

    Eu tinha um Galaxy Alpha que desblqueava deslizando o dedo no botão home, tomei a liberdade de nunca utilizar desse recurso. Só passei a utilizar o desbloqueio por digital em uma posição um pouco incômoda no meu S6, para isso tive que cadastrar polegares e indicadores de ambas as mãos, atualmente eu pouco uso e quando uso a autenticação costuma falhar, como tenho um Gear Fit2 (smartwatch da Samsung) configurei o meu S6 para ficar desbloqueado quando está conectado com o relógio e com o som do carro, também posso determinar o desbloqueio por localização específica mas não achei conveniente esse recurso, para mim.
    Esse é o lance de ser livre e não ficar preso à um Touch ID ou Face ID.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Dudu_Borba View Post
    Configure o s9 na resolução máxima e otimize p jogos e verás o OLIMPO...
    O fps indo pra 15

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    O fato é que ser limitado é uma merda, e esse sempre foi o argumento de quem usa Android.
    Eu comprei um Mi Mix 2 pra minha noiva e depois de ter grandes dores de cabeça por ter comprado a versão chinesa invés da Global percebo como é bom essa questão de liberdade:
    Se o celular estiver encima da mesa enquanto ela trabalha ela pode dar dois toques na tela desligada para aparecer a tela de bloqueio e ver as notificações e pode desbloquear sem segurar o aparelho com o padrão de senha.
    Em outras situações com o celular em mãos basta encostar o dedo no sensor biométrico na traseira por aproximadamente 0.2s que o desbloqueio é extremamente rápido. O mais rápido que eu já experimentei.

    Eu tinha um Galaxy Alpha que desblqueava deslizando o dedo no botão home, tomei a liberdade de nunca utilizar desse recurso. Só passei a utilizar o desbloqueio por digital em uma posição um pouco incômoda no meu S6, para isso tive que cadastrar polegares e indicadores de ambas as mãos, atualmente eu pouco uso e quando uso a autenticação costuma falhar, como tenho um Gear Fit2 (smartwatch da Samsung) configurei o meu S6 para ficar desbloqueado quando está conectado com o relógio e com o som do carro, também posso determinar o desbloqueio por localização específica mas não achei conveniente esse recurso, para mim.
    Esse é o lance de ser livre e não ficar preso à um Touch ID ou Face ID.
    Entendo o que quis dizer, porém quando eu tinha um Galaxy S6, lembro-me de não ter tido problemas com o sensor de digitais. Eu particularmente vejo essa liberdade do Android como o ponto mais forte, porém ao mesmo tempo o calcanhar de "Aquiles". Seja em segurança ou até mesmo na questão de desempenho, afinal cada fabricante altera o sistema como desejar. O iOS pode ser extremamente fechado, sem possibilidade de customizações mais profundas como no Android e isso não acho tão positivo, mas em contrapartida, tem um melhor nível de segurança, além dos apps terem um melhor "acabamento", um refinamento, digamos, no iOS. Claro, isso é apenas uma opinião minha.

  25. #25
    Junior Member YannGuimaraes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    Próximo... A maçã já pode se apressar em lançar o iBosta XI, porque o X não "bateu" (Nem será melhor, never) no monstro do S9 Plus, aliás, até o S8 Plus é melhor que esse lixo.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by YannGuimaraes View Post
    Próximo... A maçã já pode se apressar em lançar o iBosta XI, porque o X não "bateu" (Nem será melhor, never) no monstro do S9 Plus, aliás, até o S8 Plus é melhor que esse lixo.
    Só digo uma coisa....apaga que dá tempo kk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    iPhone leva vantagem em jogos que são mais otimizados no iOS devido ao sistema fechado e a pouca quantidade de aparelhos.Mas para tarefas cotidianas como navegador, e-mail, redes sociais, bate papo, música e outros, ambos executam essas tarefas com muita rapidez.Acho muita besteira fazer teste porque um aparelho abre o Instagram meio segundo mais rápido que outro.O iPhone X é um baita aparelho sem a menor dúvida, mas não vale o que a Apple cobra por ele. Prefiro muito mais comprar um S9 ou até mesmo um S8 pois vai me atender igual e custará BEM menos.