LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Sei nao se esta matéria teria um patrocínio da propria operadora.
    Eu usava vivo por mais de 9 anos e agora estou 7 meses com a Tim Black que para mim, tem um valor melhor com um pacote de 7 giga + 7 giga para streaming além de não descontar o Whatsapp.

  3. #3
    Junior Member Rocha Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    11
    Migraram para a operadora Vivo? Isso deve ser em outras capitais, por que aqui em Natal/RN, a maior cobertura 4G é da TIM e não tenho do que reclamar. Não adianta ser a melhor avaliada ou ter o 4G mais rápido do Brasil ou oferecer 15 GB por um preço acessível se não tem cobertura suficiente para usufruir do serviço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    A vivo só tem cobertura, de resto nada!

  5. #5
    Junior Member Wycker's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by belomentiroso View Post
    A vivo só tem cobertura, de resto nada!
    Verdade!

  6. #6
    Junior Member Wycker's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rocha Rafael View Post
    Migraram para a operadora Vivo? Isso deve ser em outras capitais, por que aqui em Natal/RN, a maior cobertura 4G é da TIM e não tenho do que reclamar. Não adianta ser a melhor avaliada ou ter o 4G mais rápido do Brasil ou oferecer 15 GB por um preço acessível se não tem cobertura suficiente para usufruir do serviço.
    A Tim na minha opinião é a empresa de telefonia móvel mais honesta. Tem pacote de dados muito bom por um preço acessível. Falta a Tim apenas melhorar a cobertura que se tornará a melhor empresa de telefonia!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Rocha Rafael View Post
    Migraram para a operadora Vivo? Isso deve ser em outras capitais, por que aqui em Natal/RN, a maior cobertura 4G é da TIM e não tenho do que reclamar. Não adianta ser a melhor avaliada ou ter o 4G mais rápido do Brasil ou oferecer 15 GB por um preço acessível se não tem cobertura suficiente para usufruir do serviço.
    Aonde a Vivo oferece 15 giga? ??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Uso Tim é muito boa. A vivo cresce pq ela pega em qualquer lugar. Na minha cidade Natal ela paga até na roça enquanto a Tim não pega nem na cidade Bem.agora aqui em São Paulo e top a Tim. Sem falar q a vivo não tem promoção nenhuma