LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Sim, o Windows Phineas tinha tudo para dar certo! Ótimo sistema operacional, qualidade da câmera impecável, aparelhos para todos os gostos tanto para quem gosta de aparelhos menores, quanto para os amantes do XL. Mas o que faltou realemente foi um certo investimento. Muitas pessoas tinham Nokia em seus bolsos e mudar para Microsoft só iria aumentar a credibilidade dos consumidores, mas não souberam investir na divulgação em peso da marca. Tive 2 aparelhos Windows Phone e digo com toda certeza... Se voltarem a fabricar mais celulares e investirem pesado no sistema Windows Phone, certeza que a Apple e Google irão ficar sem jeito e terão que bater de frente com a Microsoft. Gosto da Microsoft e ainda tenho esperança de que vou voltar a ter o sistema operacional Windows Phone em minhas mãos...

  2. #32
    Saudades do Windows Phone!!! %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25

  3. #33
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    O problema do Windows phone era ser feio e não ter nada a ver com o Windows original de pc, além de ser limitado com falta de recursos básicos como um player nas notificações entre muitas outras coisas.

  4. #34
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Faltou falar no boicote do Google (serviços) a plataforma da MS.
    Boicote? É a coisa mais ridícula que li hoje kkkkkkk.

  5. #35
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    O problema do Windows phone era ser feio e não ter nada a ver com o Windows original de pc, além de ser limitado com falta de recursos básicos como um player nas notificações entre muitas outras coisas.
    Perfeita observação. Um sistema capado, limitado e praticamente rudimentar. Felizmente foi morrendo pela própria seleção natural.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    Culpa também foi da Microsoft com um sistema que era totalmente diferente dos que o consumidor ja estava acostumado,todo bagunçado com aquela retro toda cagada,e no começo nem musica podia enviar pelo WhatsApp porque a Microsoft nao deixava era um sistema fechado e enjoativo sem aplicativos e ainda por cima com os hardwares sempre atrás de concorrentes com Android,fora os boicotes da Google e do snapchat,resumindo o responsável pelo fracasso do wp foi primeiro da propia Microsoft
    Como se o Sailfish OS e o Tizen OS com pegada similar ao Android estivessem se saindo melhor...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Pq ele manteve um padrão tanto no design, sistema, quanto na programação.
    Agora o Windows Mobile (Phone) passou por diversas modificações e em todas eram descartados os sistemas anteriores e criado um do zero.
    Te baniram do Disqus?

  8. #38
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Como se o Sailfish OS e o Tizen OS com pegada similar ao Android estivessem se saindo melhor...
    Não tem como comparar o nível de investimento desses OS.

  9. #39
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Perfeita observação. Um sistema capado, limitado e praticamente rudimentar. Felizmente foi morrendo pela própria seleção natural.
    comcordo. prefiro esse android lixo travador e q me obriga a fechar app

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Exatamente... A falta de suporte dela mesma que a fez fracassar!
    Ahhh mas o Android não atualiza... Porém os apks ainda rodam tranquilamente nos 4.1 pra cá...
    Disse tudo!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Comprei um Lumia para minha mãe algum tempo atrás, pelo custo x benefício, mas "oh" sistema difícil de lidar. Mal otimizado, com poucos apps, e muitos ainda eram versões de testes. O layout da tela inicial do sistema era linda, personalizável e tudo mais, mas parecia que toda a criatividade acabou ali. Aquela lista vertical com o nome dos apps sempre foi horrível de lidar.
    Cara, sua opinião foi cirurgicamente precisa.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Gente a ajuda eu aqui tava tudo direito no Windows Phone8.1 no baixava aplicativo e instalava no dia 09/04/2018 quando chegou dia 11/04/2018 começou baixa app não instalar e falha aparece requer atenção toque aqui e o que foi aconteceu me ajuda aqui povo

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Ajuda ai vou agradecer muito não sei que foi aconteceu com loja Windows Phone 8.1 me ajuda aqui

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    18
    Fica baixado e falha aparece requer atenção toque aqui que foi aconteceu com Windows Phone 8.1

  15. #45
    Junior Member Robson_Votri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tive 3. Eram pikas, rápidos e diferenciados. A câmera do Lumia nenhum IOS bate até hoje.

  16. #46
    Junior Member wendel bomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    8
    Uma decepção a Própria Microsoft matou o Windows Phone,infelizmente nunca cumpre o que promete.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Até o último suspiro.

  18. #48
    Junior Member Alan_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robson_Votri View Post
    Tive 3. Eram pikas, rápidos e diferenciados. A câmera do Lumia nenhum IOS bate até hoje.
    Só a câmera ne... Pq o celular em si é horrível

  19. #49
    Junior Member Alan_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Karine_Gerla View Post
    Gente a ajuda eu aqui tava tudo direito no Windows Phone8.1 no baixava aplicativo e instalava no dia 09/04/2018 quando chegou dia 11/04/2018 começou baixa app não instalar e falha aparece requer atenção toque aqui e o que foi aconteceu me ajuda aqui povo
    Bugado. Todo o sistema ta assim dps q a Microsoft tocou o foda se

  20. #50
    Junior Member Helio_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karine_Gerla View Post
    Gente a ajuda eu aqui tava tudo direito no Windows Phone8.1 no baixava aplicativo e instalava no dia 09/04/2018 quando chegou dia 11/04/2018 começou baixa app não instalar e falha aparece requer atenção toque aqui e o que foi aconteceu me ajuda aqui povo
    Ola ele so baixa apps pelo wifi