LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,856

    E o burn-in? LG é a fabricante do painel OLED do Huawei Mate RS Porsche Design

    Recemente tivemos o anúncio de vários novos aparelhos pela Huawei. Dentre eles tivemos a família P20 e o modelo com assinatura da Porsche, o Huawei Mate RS Porsche Design. O Mate RS chamou a atenção do público com seu poder de fogo e capacidade fotográfica. Um dos destaques desse modelo é o fato de sua tela ser OLED, mas tem um detalhe. Quem fabrica esse display é a LG.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Tirando esse tema do sistema que é feio pakas, o aparelho é lindão! Quanto a tela, nada novo sob o sol. Creio que esse negócio de burn-in é questão de sorte. Até os Samsung sofrem desse mal...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Já sofri com burn-in em aparelhos com telas amoled Samsung e Motorola. Agora com meu ZTE Axon 7, que tenho faz quase um ano, nenhum burn-in!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    LG sendo LG...

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by universosocial View Post
    Já sofri com burn-in em aparelhos com telas amoled Samsung e Motorola. Agora com meu ZTE Axon 7, que tenho faz quase um ano, nenhum burn-in!
    Todos usam tela Samsung...

  6. #6
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,776
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Tirando esse tema do sistema que é feio pakas, o aparelho é lindão! Quanto a tela, nada novo sob o sol. Creio que esse negócio de burn-in é questão de sorte. Até os Samsung sofrem desse mal...
    Se fosse a Apple... Cada 3 Iphone são 2 celulares com essa falha!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Eu não sabia que a Motorola e ZTE usavam telas da Samsung. Estranho isso, pois realmente não há um burn-in sequer no ZTE, já nos outros, apareciam ainda no primeiro mês de uso! Achava horrível, mas eu não me acostumo mais com telas LCD, e que bom que no Axon 7 não tem esse problema (até agora)!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    O louco, a LG faz tela para todas empresas. A tela do meu notebook da Asus também é da LG. A bateria do meu notebook da Lenovo é feito pela LG também. A LG e a Sasmung são duas gigantes!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Jônatas Lima View Post
    O louco, a LG faz tela para todas empresas. A tela do meu notebook da Asus também é da LG. A bateria do meu notebook da Lenovo é feito pela LG também. A LG e a Sasmung são duas gigantes!
    Eles estão falando do Oled em smartphones

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Podem se preparar para as inúmeras falhas que surgiram. Não compro celular com telas e componentes principais da lg

  11. #11
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Se a LG está por trás pode desconfiar.

  12. #12
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Tive muito burn-in no moto g4, consegui amenizar o problema com um app de calibração das cores, mas ainda assim era chato

  13. #13
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    É maquina.