LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7

    Nokia lumia 920 x Iphone 4s x Galaxy s3

    Oi gente! Então, to querendo comprar um smartphone novo, mas estou com muita dúvida e queria a ajuda de vocês

    É o seguinte, já tinha certeza que iria comprar o Nokia lumia 920, porém no dia em que eu ia realmente comprar me deparei com um vídeo no youtube mostrando um travamento que dá na tela e não dá pra mexer. Dai passei a procurar se mais pessoas tiveram esse problema e até outros e descobri que sim, várias pessoas estão com o mesmo problema. Tudo bem que a solução às vezes é só dar um soft reset e tudo volta ao normal, mas tiveram pessoas em que o celular simplesmente desligou do nada e não funciona mais. Como vou comprar pela internet fiquei com medo de vir com problema e eu ter que trocar o aparelho, e pela internet é muito mais complicado o sistema de troca. A partir dai eu comecei a pesquisar outros aparelhos... Achei o Iphone 4s com um preço menor que o Lumia, só que tem um porém: só tem o modelo de 16gb na Apple Store online. Eu acho que 16gb é pouco e por isso fiquei com medo de comprar de depois ficar que nem meu antigo Galaxy Ace, onde eu não podia nem atualizar um aplicativo por falta de espaço. O s3 é uma opção, mas eu já tive android e samsung, e eu não gostei de ambos. Eu realmente não queria android, pois achei o sistema invasivo e muito cheio de coisinhas. Além da qualidade do material da Samsung, não me passa confiança.

    Os porques de eu querer o Nokia: Câmera muito boa, Windows Phone (muita gente pode não gostar e achar que tem poucos aplicativos, mas já dei uma olhada no market place e não achei tão ruim assim, e por ser um sistema novo acho que ainda vão fazer muito mais coisas), tamanho da tela e outras funções que não estou lembrando agora :P

    Mas é isso, se alguém tem um nokia lumia 920, me diga se o seu tem problema de travamento de tela, se resolve realmente com soft reset, se isso acontece com frequência, em qual loja comprou (se foi online) e o que mais quiser me falar. Quem tiver um Iphone 4s de 16 gb, me diga se é realmente pouco espaço ou se dá pra levar numa boa, considerando que tenho no máximo umas 600 músicas, gosto de tirar foto e quero ter uma quantidade boa de aplicativos, maioria jogo.

    Obrigada E me ajudem, por favooor!

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    bom cara eu tenho o lumia 720, sei que nao serve mt pra sua duvida mais ele apresentou esse travamento ai que vc disse 1 vez, fiz aquele reset e voltou normal... quanto ao sistema eu vim de dois celulares com android nem preciso comentar como este é fluido em relação ne?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    hmm, acho que é problema no WP8 mesmo né? tem que esperar atualização e tudo mais... mas vc consegue usar ele normalmente?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    então nanarocha, travo mais foi so uma vez reiniciei e sem problemas, acredito que seja um bug bem ocasional... sistema mt fluido, por mim que venho de 2 androids esta super aprovado achei bem melhor alias... a interface dele achei lindona câmera boa melhor que a ultima que tive optimus 2x que deixava as fotos azuladas...do 920 deve ser melhor ainda.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    eu acho que vou acabar pegando o nokia mesmo... se é uma coisa que acontece às vezes e tem solução, então não vejo tanto problema mas se alguem ainda quiser falar sobre os outros modelos, to aceitando opiniões ainda!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Opte pelo Lumia 920.
    Primeiro: Marketplace. Os aplicativos pagos que tem para WP e iOS, são mais facilmente adquiridos no WP já que é comprado em moeda nacional. No iOS você precisa de cartão internacional.
    De resto nem tem que dizer, Apple é (era) status.

  7. #7
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Recomendo aguardar o evento da Apple que vai ser revelado o IOS 7, durante o dia 10. Pois recentemente a empresa está adaptando todos os seus aplicativos a 4 polegadas e conector lightning. Como o iPhone 4 e 4S não possui nenhum dos dois, é possível que seja descontinuado muito mais cedo. Principalmente por o iPod Touch acabou de ser. O iPad 3 também foi em 8 meses para dar lugar ao 4.

    Sobre os dois modelos, o melhor é o lumia 920. Possui uma saída de som e câmera excelente.
    Caso pense no Android, dispense a Samsung e compre um Nexus 4 - esse aparelho contém o Android puro, ou seja, como foi criado ao Mundo, sem customizações de outras fabricantes ou operadoras que deixa o aparelho mais lento.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Então acho que vou de nokia mesmo, espero dar sorte com o aparelho!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    comprou o aparelho????

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Acabei de comprar na cissa magazine, agora é só esperar chegar ^^ Quando chegar relato aqui o que achei, se deu algum problema e tudo mais.