LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    4G para todos! TIM expande cobertura da rede LTE a 100% das cidades de São Paulo

    A TIM se tornou a primeira operadora a fornecer cobertura 4G a todos os municípios do estado de São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Alex_Zenfrim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Logico que ela quer 4G a todos, eu uso somente wi-fi e estava vindo cobrança de dados no meu celular, depois fiquei sabendo que o 4G usa dados até em ligações, ou seja pagava a ligação e mais a tarifa de dados...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    nem uso ja que o sinal aqui na zona sul no metro saude e lixo so uso Wifi Tim e lixo

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Como se TODOS morassem em São Paulo, se bem que 99% dos fakes dizem que são de lá kkkk kkkk

  5. #5
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Meu 4g hoje so batinha 1 mega ,me em raivei ,passei na banca de jornal mais proxima e comprei um vivo ,percebe logo a diferença,tava batendo 25 mega rapidinho ,chega em ksa cancela o plano da tim e contrata um da vivo %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  6. #6
    Junior Member naisantos12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    40
    TIM BETA ^^

  7. #7
    4G para todos... de SP.

  8. #8
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Em Bauru até janeiro 2016, o 4G da Tim era horrível hoje eu não sei pq uso o da Claro que é muito bom!

  9. #9
    Quote Originally Posted by Alex_Zenfrim View Post
    Logico que ela quer 4G a todos, eu uso somente wi-fi e estava vindo cobrança de dados no meu celular, depois fiquei sabendo que o 4G usa dados até em ligações, ou seja pagava a ligação e mais a tarifa de dados...
    Pois eh! Cobra mesmo!

    O canal e deixar o smartphone setado para 3g e com o lte desligado!

    A Tim tá ficando é rica com esse abuso e desculpa esfarrapada de qualidade, nos cobrando sem ao menos usar os serviços!

  10. #10
    Melhor 4G, atinge fácil 50 megas aqui em São Luis, nas cidades do interior tbm é bom e a corbetura em boa parte já é na faixa dos 700 mhz, sinal perfeito.

  11. #11
    Junior Member Thiago_borge's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    O 4g da Tim é muito bom, só deixa a desejar no quesito sinal. Porque quando você entra em um lugar fechado, na maioria das vezes você acaba ficando sem sinal .

  12. #12
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    Salvador Bahia ainda Tim não disponibizou os serviços 4G+ ainda. Que discriminação é essa TIM com Salvador???

  13. #13
    Junior Member Manoel Messias's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    32
    O problema da VIVO é q ela não te dar 20gigas Internet p 50 reais.TIM dar.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    ...

  15. #15
    Junior Member angelorig's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Estou no interior de São Paulo e o problema da Tim é quando entra em qualquer lugar fechado que não pega mais sinal.

  16. #16
    Olha eu fiz o teste de velocidade 4g da vivo e da tim aqui no interior de São Paulo e realmente a tim é mais rápida mais quando eu chego na ponta da cidade já não tem mais cobertura na roça a única que pega é a vivo