LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    %uD83D%uDE10

  3. #3
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Snapdragon 4? Rsrs

  4. #4
    Seria legal se eles lançarem a versão play com uma tela menor e compacta. Talvez tela 4.7 com resolução HD plus

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    As bordas são tão grandes, que poderiam colocar 2 cameras iguais a traseira na frente!

  6. #6
    O que adianta lançar vários modelos se não dão suporte aos anteriores? Tenho um motog5s plus, a câmera continua uma bosta, fotos embaçadas é um modo retrato péssimo. Não compraria um modelo novo pois acho que não vale a pena!!!

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Ninguém mais aguenta ouvir as palavras MOTOROLA e VAZAMENTOS na mesma frase.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    19
    Uma tela de 5'7 polegadas com essas bordas enormes, vai ser uma verdadeira rapadura no bolso. Tô fora!

  9. #9
    Vou passar bem longe da motorola depois que comprei o moto z2 play que a motorola nao enxerga, atualizou ate o z de 2016 e o z2 play nada ate agora e nem noticia

  10. #10
    Junior Member Juan_Masc_Mont's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Zezinho_Angelim View Post
    Uma tela de 5'7 polegadas com essas bordas enormes, vai ser uma verdadeira rapadura no bolso. Tô fora!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    A Motorola !!!!!!! Depois de tanta cagada feita depois de vender milhares de lixo vão querer reconquistar os clientes ? Sai azar

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Snapdragon 4? Rsrs
    %uD83D%uDE02

  13. #13
    Junior Member Junior_LayArte's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Ainda continuo com o neu moto G3
    Gorila Glass a prova d'água 2 gb de RAM, único que aceitaria trocar seria pelo x4, mas aquela traseira de vidro que quebra atoa , putz, ninguém merece,
    Aparelho tem que ser resistente, mas o X4 é praticamente descartável

  14. #14
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    Vou passar bem longe da motorola depois que comprei o moto z2 play que a motorola nao enxerga, atualizou ate o z de 2016 e o z2 play nada ate agora e nem noticia
    Ei amigo o moto z Play 2016 não atualizou não viu esses filhos da p*** tão só conversando besteira e lançando bosta o povo comprar

  15. #15
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Mais uma porcaria,desse jeito compensa mais o moto E4 plus que injustamente vai morrer no nougat

  16. #16
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Snapdragon 4? Rsrs
    É, inovação né? Já temos até o 845, e eles querem lançar com o snapdragon 4 %uD83D%uDE0B%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #17
    Junior Member _Schwartz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho o moto X 4 . E não troco ele por nenhum aparelho da Motorola. Acho ele superior há muitos quesitos em comparação o moto Z 2 play. E a tela de plástico do moto z 2 force é uma coisa que não me agrada. Sendo muito fácil dela riscar.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Junior_LayArte View Post
    Ainda continuo com o neu moto G3
    Gorila Glass a prova d'água 2 gb de RAM, único que aceitaria trocar seria pelo x4, mas aquela traseira de vidro que quebra atoa , putz, ninguém merece,
    Aparelho tem que ser resistente, mas o X4 é praticamente descartável
    Moto G3 só tem 1 GB de RAM, o seu é o Moto G Turbo!

  19. #19
    Junior Member Igorx's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu comprei o moto e5 plus... Meu celular fica sem carregar por 4 dias mesmo eu usando a internet ou wi-fi..
    Câmera traseira e frontal são realmente demais..
    Fiz a comparação com o outros modelos da Motorola e pessoal dessa vez a Motorola se superou.. o melhor smartphone até hoje que eles poderiam ter lançando...
    Eu o recomendo
    Muito bom...
    Esperimentem se não gostarem vendam ele é fácil pra vender
    Mas garanto não vão se arrepender não
    Eu particularmente não me arrependo não

  20. #20
    Junior Member Valter_Sandro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um moto e 4 plus, excelente aparelho, a Motorola esta de parabéns, meu próxima troca sera do moto e 5 plus, atende para mim tudo que preciso inclusive a bateria que dura bastante.