LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by iTzFilipe View Post
    S7 vs o a8 ?? quem e melhor?
    S7 com certeza.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by iTzFilipe View Post
    S7 vs o a8 ?? quem e melhor?
    A8

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by iTzFilipe View Post
    S7 vs o a8 ?? quem e melhor?
    O A8 é um intermediário, então você consegue ficar o dia todo longe da tomada, com um uso normal. O S7 é um top de linha, então consome mais bateria e, dependendo do seu uso, pode ser que no fim do dia você tenha que carregá-lo(tenho um S7 e por exemplo, trabalho o dia todo, e a noite tenho faculdade, antes de ir pra faculdade ele tem que passar pela tomada). Pelo que eu vi, desempenho e câmera do S7 continuam superiores que as do A8. Então depende do que você quer com o celular.

  4. #34
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by iTzFilipe View Post
    S7 vs o a8 ?? quem e melhor?
    Topo de linha, sempre topo de linha.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aparelho com configuração quase semelhante ao s8 bando de burro....vai ter duração menor e detalhe a tela de 5.2 para 5.7 e de 5.5 para 6 ...queriam o quê
    Semelhante ao s8 só se for no seu mundo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não é de hoje que a samsung experience tá com problema na otimização

    meu s8 tá gastando mais de 10% da carga DURANTE A NOITE. alguma coisa tá bem errada e faz tempo
    Meu S7 Edge ta nessa faz tempo,chegou a piorar c a atualização de segurança de fevereiro,essa noite perdi incriveis 26%,acordei e nem acreditei q tinha zerado a bateria.vou formatar se não resolver,trocar a bateria.obs:não deixo nenhum app em 2 plano.

  7. #37
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Aparelho com configuração quase semelhante ao s8 bando de burro....vai ter duração menor e detalhe a tela de 5.2 para 5.7 e de 5.5 para 6 ...queriam o quê
    tu que esta sendo burro

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by iTzFilipe View Post
    S7 vs o a8 ?? quem e melhor?
    melhor em que? o A8 so tem a tela como vantagem, de resto, o S7 é superior em todos os sentidos.
    se otimizar, vai ter bateria tambem.

    no uso geral vai passar menos raiva com o S7

  9. #39
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Meu S7 Edge ta nessa faz tempo,chegou a piorar c a atualização de segurança de fevereiro,essa noite perdi incriveis 26%,acordei e nem acreditei q tinha zerado a bateria.vou formatar se não resolver,trocar a bateria.obs:não deixo nenhum app em 2 plano.
    dificilmente vai resolver trocar a bateria. é problema da samsung experience. TODOS os galaxies estão assim

    não verifiquei direito o j7 pro que tá comigo, mas me parece que, sem chip, a bateria segura melhor. vou verificar direitinho

  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    melhor em que? o A8 so tem a tela como vantagem, de resto, o S7 é superior em todos os sentidos.
    se otimizar, vai ter bateria tambem.

    no uso geral vai passar menos raiva com o S7
    hoje deve sair teste de desempenho do a8. se eu fosse você, esperava o vídeo pra falar que o s7 dá menos raiva

  11. #41
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Linha A sempre perdida. Seja ela pelo preço que faz com que concorra com os antigos tops de linha da Samsung, ou pelas câmeras zuadas que sempre são embarcadas nessa família.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    dificilmente vai resolver trocar a bateria. é problema da samsung experience. TODOS os galaxies estão assim

    não verifiquei direito o j7 pro que tá comigo, mas me parece que, sem chip, a bateria segura melhor. vou verificar direitinho
    Então vou formatar msm pq como vc falou é falta de otimização da samsung c o android nougat e oreo e desde quando atualizei pro nougat ficou pessimo a bateria.Ainda hj sai o teste de desempenho do A8??

  13. #43
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    O teste de bateria do S9+ saí antes do término da pré venda ??
    domingo

  14. #44
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Felipe tenho instalados apps: Facebook, Messenger, Whatsapp, Instagram, YouTube, spotfy, Chrome. Jogos asphalt 8, subway surfers, candy crush(3 sagas), simcity. Uso bastante esses que citei e faço video conferências todos os dias, sempre ativo wifi e 4G.
    rapaz, qual é o seu segredo? não é possível 11 horas de tela com tudo isso...

  15. #45
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Semelhante ao s8 só se for no seu mundo.
    Mesma camera, praticamente as mesmas tecnologias, com alguns detalhes a mais do S8 (bordas arredondadas, scanner de iris e outros "mimos"), mas no geral, extremamente similares! Claro que o S8 tem um processador bem melhor, mas isso não muda absolutamente nada nas similaridades entre ambos
    Last edited by Anderson_Viana; 05-04-2018 at 06:56 PM.

  16. #46
    Junior Member Mateus3656's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Autonomia boa?
    Tenho o A8 normal e uso o dia todo, autonomia de bateria não é das melhores e carrego 2 vezes por dia

  17. #47
    Junior Member Bruna_Navarro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Gente! Tenho um A8 a um mês, a bateria dele não dura, tenho que deixar em economia de energia médio pra conseguir ficar o dia todo e não uso muito. A noite, antes de dormir, carreguei 100%, desliguei o Wi-Fi e desativei a economia de energia, quando acordei, umas 7h depois, já estava em 80%.
    Estou estranhando! Isso é normal?

  18. #48
    Junior Member Bruna_Navarro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    O A8 é um intermediário, então você consegue ficar o dia todo longe da tomada, com um uso normal. O S7 é um top de linha, então consome mais bateria e, dependendo do seu uso, pode ser que no fim do dia você tenha que carregá-lo(tenho um S7 e por exemplo, trabalho o dia todo, e a noite tenho faculdade, antes de ir pra faculdade ele tem que passar pela tomada). Pelo que eu vi, desempenho e câmera do S7 continuam superiores que as do A8. Então depende do que você quer com o celular.
    O meu A8 não fica o dia todo com uso normal. Eu nao deixo os dados ativado direto, mexo pouco durante o dia e sempre deixo em economia de bateria médio pra poder durar mais.
    Essa noite carregou 100%, deixei a economia de bateria desativada, desliguei wifi, otimizei e não deixei nenhum App em segundo plano. Mas mesmo assim, 7h depois, quando acordei já estava em 80%. Estou achando que tem algo errado
    Me ajudem por favor!

  19. #49
    Junior Member Bruna_Navarro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jhol306 View Post
    eu tenho o A8 e está bem parecido com o teste o aparelho é muito bom, deixei meu iphone 6s e peguei esse a8, gostava demais do 6s e estou gostando do a8 tbm
    A bateria dele dura??