LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Quote Originally Posted by Luciano_Campos View Post
    acho esses valores irreais. acredito que de lançamento deva vir 2.200 a 2.400 e depois de uns meses cair para 1.800.
    Acredito que o Zen5 chega na casa dos R$ 2.200 !!! Na CissaMagazine o Zen4/4gb/64gb ta R$ 1.499 reais !!!

  2. #62
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não entendi a foto, o Moto Z3 Play não tem sensor de impressão digital?
    Na terceira foto, próximo aos botões de volume !!!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Acho q vou comprar ou esse ou o Zen5, já q ambos trazem o SD636, oq tiver a versão de 64gb mais barata eu compro. E tô torcendo pra custar uns R$1300, já q eu perdi uma promoção do Zenfone 4/SD660/6gb/64gb por R$1500. Se um aparelho com melhor SoC e mais RAM pode custar R$1500, o Zen5 e o Z3 Play pode custar R$1300, e se for até R$1400 ainda vai, mas q isso n pago
    Caso o Moto G6 Plus não venha com 6GB de RAM acho que o Moto Z3 Play no minimo vai custa 1,899 caso venha essa versão acho que vai custa 2,200 vamos lembra que se esse moto Z vim com vidro na traseira ele sera um pouco mais caro como o de primeira geração tambem to nessa entre Zenfone 5 ou Moto Z3 Play mais se o moto Z3 Play vim assim vou compra ele

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só porque os apps baseados no AOSP tem um design dos ícones próprio e a launcher do app drawer é transparente, o pessoal já fala que estragou a interface.
    Sendo que o resto é bem próximo, praticamente igual a um Google Pixel.
    Pois é, me atrevo a dizer que a Motorola é visionária, ou a Google copia. Porque o Pixel Launcher ficou transparente igual ao launcher da Moto. Os icones são feios mesmo, mas a interface é a mesma do Android "puro". Enfim, esse povo ama reclamar da Motorola.

  5. #65
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Acho q vou comprar ou esse ou o Zen5, já q ambos trazem o SD636, oq tiver a versão de 64gb mais barata eu compro. E tô torcendo pra custar uns R$1300, já q eu perdi uma promoção do Zenfone 4/SD660/6gb/64gb por R$1500. Se um aparelho com melhor SoC e mais RAM pode custar R$1500, o Zen5 e o Z3 Play pode custar R$1300, e se for até R$1400 ainda vai, mas q isso n pago
    1300? vai sonhando.hahaha!

  6. #66
    Não compre celulares da Motorola. Gente, comprei um MotoZ com todos os moto snaps e tive problema com o celular. A garantia nao resolveu NADA! Só danificaram ainda mais meu celular. Não gastem o dinheiro de vocês com um produto sem garantia!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se a traseira for de metal, seria uma boa pra ficar na mesa durante o trabalho. O problema é o android puro, simples demais, muito sem graça.
    Mas isso é o que a Motorola tinha de diferencial

  8. #68
    Junior Member Francinato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Não vi nada demais nesse zenfone 3 Play a não ser as duas câmeras traseiras e mais nada..e por ser bem mais caro Com certeza, . prefiro moto G6 Plus que tem tudo que ele tem e que não precisa de nenhum moto sneps para TV digital ao menos isso....

  9. #69
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Francinato View Post
    Não vi nada demais nesse zenfone 3 Play a não ser as duas câmeras traseiras e mais nada..e por ser bem mais caro Com certeza, . prefiro moto G6 Plus que tem tudo que ele tem e que não precisa de nenhum moto sneps para TV digital ao menos isso....
    Zenfone? ta sabendo legal ein

  10. #70
    Junior Member Francinato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Zenfone? ta sabendo legal ein
    Kkkkkk

  11. #71
    Junior Member Francinato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quis dizer moto Z3 Player ...foi mal ,,, na postagem interior eu disse zenfone

  12. #72
    Junior Member Francinato's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Francinato View Post
    Não vi nada demais nesse zenfone 3 Play a não ser as duas câmeras traseiras e mais nada..e por ser bem mais caro Com certeza, . prefiro moto G6 Plus que tem tudo que ele tem e que não precisa de nenhum moto sneps para TV digital ao menos isso....
    Quis dizer moto Z3 Player ...foi mal...kkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Afranio_Bilkenvich View Post
    Não compre celulares da Motorola. Gente, comprei um MotoZ com todos os moto snaps e tive problema com o celular. A garantia nao resolveu NADA! Só danificaram ainda mais meu celular. Não gastem o dinheiro de vocês com um produto sem garantia!
    Os produtos da Motorola são otimos já uso eles a muito tempo e nunca tive problemas se aconteceu alguma coisa com você é por que você fez alguma coisa

  14. #74
    Junior Member Thawa_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Pq tiraram o flash frontal?
    Com isso as imagens ficaram ruim?