LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Kkkkkkk... Piada neh?
    no final da frase tem um ponto de interrogação, sabe o que é isso?

  2. #32
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Pessoal entao com base em que posso saber a "potencia "do aparelho se nao for pelo clock? eu realmente nao sei, se alguem ,souber..
    Litografia, otimização entre o hardware e o software, divisão de trabalho entre os núcleos (metade dos núcleos serve para economizar energia, por exemplo) e até resfriamento.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Eu particularmente acho que a Motorola já perdeu muito de sua força. Ter a tecnologia de um telefone modular é ótima, mas os preços dos módulos são caríssimos, a linha de celular que a Lenovorola faz é totalmente confusa e contraditória, sendo que depois de uns meses de lançamento, deve ter outras versões do G6 e afins. Eu sinceramente irei trocar meu Z2 play pelo Zenfone 5, ainda este ano.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Isso sem falar que a linha 600, é excelente na autonomia de bateria, bem como no desempenho.
    Simmm Que bommm, mas eu queria saber se em desempenho se sairia superior ao meu galaxy s6 ou o s7.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    Olha ele e um 660 mais econômico sabe 636 ele um 660 só que mais barato e mais econômico em bateria
    Nossa entao vai ter uma autonomia legallll. Sera perfeito se aumentarem a bateria pra 3500

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    3.510 mAh a do primeiro Zplay...
    500 mah faz a diferença. Torcer pra aumentarem mas acho dificil

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by LPaulino View Post
    - Nome na frente embaixo: ridículo (deixasse apenas o M atrás)
    - Leitor na lateral: ok
    - Sem fone de ouvido: putz
    - Bateria: ???
    Sem fones de ouvido?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Fsociety View Post
    Eu particularmente acho que a Motorola já perdeu muito de sua força. Ter a tecnologia de um telefone modular é ótima, mas os preços dos módulos são caríssimos, a linha de celular que a Lenovorola faz é totalmente confusa e contraditória, sendo que depois de uns meses de lançamento, deve ter outras versões do G6 e afins. Eu sinceramente irei trocar meu Z2 play pelo Zenfone 5, ainda este ano.
    Estou entre o moto z3 e zenfone 5. Realmente os snaps sao caros infelizmente

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Nossa entao vai ter uma autonomia legallll. Sera perfeito se aumentarem a bateria pra 3500
    acho dificil mais a bateria do moto z2 play não e ruim

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Estou entre o moto z3 e zenfone 5. Realmente os snaps sao caros infelizmente
    Pagar R$600,00 numa SoundBoost nao rola, peguei um Google Home Mini to feliz da vida. @jhonnycortez dá uma olhada no YouTube depois nas entrevistas do Marcel Campos (Principalmente ao canaltech e Rede Geek) e a um vídeo do Loop Infinito, que um dos idealizadores do canal passou 01 dia com o aparelho, e tirou uma foto bem foda com o ZF5.

  11. #41
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Fsociety View Post
    Eu particularmente acho que a Motorola já perdeu muito de sua força. Ter a tecnologia de um telefone modular é ótima, mas os preços dos módulos são caríssimos, a linha de celular que a Lenovorola faz é totalmente confusa e contraditória, sendo que depois de uns meses de lançamento, deve ter outras versões do G6 e afins. Eu sinceramente irei trocar meu Z2 play pelo Zenfone 5, ainda este ano.
    Seria interessante se existissem mais Snaps, e fossem mais baratos, foi uma excelente ideia.
    Porem falta padronizacao por vendedores de terceiros, estratificação da tecnologia e precos competitivos.
    Infelizmente estamos perdendo a chance de usufruir do que seria genial.
    Mas o preço do gamePad mesmo, é absurdo. Botoes e uma placa de circuito, coisa de $10 dolares.
    E se fosse vendido aqui a $49,00
    Seria unanimidade todo mundo comprar, seria FEBRE.

    Mas....

  12. #42
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Litografia, otimização entre o hardware e o software, divisão de trabalho entre os núcleos (metade dos núcleos serve para economizar energia, por exemplo) e até resfriamento.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Não entendi a foto, o Moto Z3 Play não tem sensor de impressão digital?

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Fsociety View Post
    Eu particularmente acho que a Motorola já perdeu muito de sua força. Ter a tecnologia de um telefone modular é ótima, mas os preços dos módulos são caríssimos, a linha de celular que a Lenovorola faz é totalmente confusa e contraditória, sendo que depois de uns meses de lançamento, deve ter outras versões do G6 e afins. Eu sinceramente irei trocar meu Z2 play pelo Zenfone 5, ainda este ano.
    Tbm tô nessa, vou trocar meu Z2Play pelo novo Zenfone 5

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Seria interessante se existissem mais Snaps, e fossem mais baratos, foi uma excelente ideia.
    Porem falta padronizacao por vendedores de terceiros, estratificação da tecnologia e precos competitivos.
    Infelizmente estamos perdendo a chance de usufruir do que seria genial.
    Mas o preço do gamePad mesmo, é absurdo. Botoes e uma placa de circuito, coisa de $10 dolares.
    E se fosse vendido aqui a $49,00
    Seria unanimidade todo mundo comprar, seria FEBRE.

    Mas....
    Sim, concordo plenamente. a Motorola era uma das minhas favoritas, mas depois da linha de 2017, que pra mim, foi mais do mesmo e com muitas "escolhas errôneas".

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não entendi a foto, o Moto Z3 Play não tem sensor de impressão digital?
    Está na lateral, onde era o botão power no antigo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não entendi a foto, o Moto Z3 Play não tem sensor de impressão digital?
    Vi uma foto informando que seria na lateral do celular.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by pinx View Post
    Tbm tô nessa, vou trocar meu Z2Play pelo novo Zenfone 5
    Também tô tentado a fazer isso viu...

  19. #49
    Temos aqui aquele que, provavelmente, será o maior concorrente do Zenfone 5 no mercado nacional. O leitor biométrico na lateral é uma ótima notícia se for verdade. Só me pergunto se tal escolha não seria problemática devido às restrições para a mesma nos EUA. Ademais, o aproveitamento de tela está ótimo para um Motorola, apesar do sofrível nome na frente.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Se a traseira for de metal, seria uma boa pra ficar na mesa durante o trabalho. O problema é o android puro, simples demais, muito sem graça.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Fsociety View Post
    Pagar R$600,00 numa SoundBoost nao rola, peguei um Google Home Mini to feliz da vida. @jhonnycortez dá uma olhada no YouTube depois nas entrevistas do Marcel Campos (Principalmente ao canaltech e Rede Geek) e a um vídeo do Loop Infinito, que um dos idealizadores do canal passou 01 dia com o aparelho, e tirou uma foto bem foda com o ZF5.
    Valeu amigo vou olhar la sim. Estou encantado por esse zen 5. Pena a tela ser ips

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    acho dificil mais a bateria do moto z2 play não e ruim
    Nao mas pode melhorar né?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by LeoTudoCelular View Post
    Litografia, otimização entre o hardware e o software, divisão de trabalho entre os núcleos (metade dos núcleos serve para economizar energia, por exemplo) e até resfriamento.
    valeu!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se a traseira for de metal, seria uma boa pra ficar na mesa durante o trabalho. O problema é o android puro, simples demais, muito sem graça.
    Antes fosse o puro mesmo, é mais bonito. A Lenovo estragou a interface do Android puro aí.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    265
    Essa câmera saltada chega a ser ridícula. Acaba com a estética do aparelho.

  26. #56
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Acho q vou comprar ou esse ou o Zen5, já q ambos trazem o SD636, oq tiver a versão de 64gb mais barata eu compro. E tô torcendo pra custar uns R$1300, já q eu perdi uma promoção do Zenfone 4/SD660/6gb/64gb por R$1500. Se um aparelho com melhor SoC e mais RAM pode custar R$1500, o Zen5 e o Z3 Play pode custar R$1300, e se for até R$1400 ainda vai, mas q isso n pago

  27. #57
    Junior Member danielrjbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Fsociety View Post
    Eu particularmente acho que a Motorola já perdeu muito de sua força. Ter a tecnologia de um telefone modular é ótima, mas os preços dos módulos são caríssimos, a linha de celular que a Lenovorola faz é totalmente confusa e contraditória, sendo que depois de uns meses de lançamento, deve ter outras versões do G6 e afins. Eu sinceramente irei trocar meu Z2 play pelo Zenfone 5, ainda este ano.
    Também acho que os snaps são caríssimos... Porém se ao contrário da LG ela continuar a lançar z3, z4 e continuações sempre compatíveis, já me conquistou.

  28. #58
    Junior Member danielrjbr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Antes fosse o puro mesmo, é mais bonito. A Lenovo estragou a interface do Android puro aí.
    Concordo, antes fosse pro mesmo. Pois teria atualizações quase em real time, e quanto a beleza, desde que instalei o buzz launcher, sempre salvo a tela, e já passei por 3 aparelhos...

  29. #59
    Quote Originally Posted by Rods03 View Post
    Antes fosse o puro mesmo, é mais bonito. A Lenovo estragou a interface do Android puro aí.
    Só porque os apps baseados no AOSP tem um design dos ícones próprio e a launcher do app drawer é transparente, o pessoal já fala que estragou a interface.
    Sendo que o resto é bem próximo, praticamente igual a um Google Pixel.

  30. #60
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Acho q vou comprar ou esse ou o Zen5, já q ambos trazem o SD636, oq tiver a versão de 64gb mais barata eu compro. E tô torcendo pra custar uns R$1300, já q eu perdi uma promoção do Zenfone 4/SD660/6gb/64gb por R$1500. Se um aparelho com melhor SoC e mais RAM pode custar R$1500, o Zen5 e o Z3 Play pode custar R$1300, e se for até R$1400 ainda vai, mas q isso n pago
    acho esses valores irreais. acredito que de lançamento deva vir 2.200 a 2.400 e depois de uns meses cair para 1.800.