LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    31
    Nossa, copiou toda.

  3. #3
    Junior Member Tepkree's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Diz que o Brasil é o mercado mais importante e é o último onde será lançado o zenfone 5. Muito interessante...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Diz que o Brasil é o mercado mais importante e é o último onde será lançado o zenfone 5. Muito interessante...
    Qual a logica de lançar o Zenfone 5 agora no Brasil, onde o Zenfone 4 acabou de fazer 6 meses de lançado? Nenhuma, né?

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,643
    na espera que logo anunciem o Zenfone 5 Max, espero que tenha uma tela menor o Zenfone 5 apesar de não ter praticamente bordas ainda acho que poderia ter uma tela levemente menor, mesmo assim não achei o aparelho enorme...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Fica dificil escolher assim

  7. #7
    Junior Member Maiquel_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O primeiro da Asus é que eles nunca fazem um telefonema que atenda todas as suas necessidades. Ou vc escolhe com um processador bom ou selfie ou com bateria grande ou recursos pro....

  8. #8
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Tepkree View Post
    Diz que o Brasil é o mercado mais importante e é o último onde será lançado o zenfone 5. Muito interessante...
    O Zenfone 5 nem pronto está :P

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Com a raiva que to passando com o zenfone 3, nunca mais me pegam. Para começar, é cheio de erros ortográficos, mas vc releva. Bugs dão em tudo, não tem uma coisa que funcione perfeitamente.

  10. #10
    Junior Member Guuh_Telles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Com a raiva que to passando com o zenfone 3, nunca mais me pegam. Para começar, é cheio de erros ortográficos, mas vc releva. Bugs dão em tudo, não tem uma coisa que funcione perfeitamente.
    Você teve um tremendo azar, meus zenfones não aparentam nenhum defeito

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Guuh_Telles View Post
    Você teve um tremendo azar, meus zenfones não aparentam nenhum defeito
    Talvez eu tenha sido sorteado, mas são tantas coisas ruins nesse aparelho que nunca arriscaria outro.

  12. #12
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Talvez eu tenha sido sorteado, mas são tantas coisas ruins nesse aparelho que nunca arriscaria outro.
    GuiSN eu tinha um zenfone 3. Acho que você foi sorteado mesmo porque nunca me deu problemas, e era mais resistente que os smartphones dos concorrentes

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Priscilla_Candido View Post
    GuiSN eu tinha um zenfone 3. Acho que você foi sorteado mesmo porque nunca me deu problemas, e era mais resistente que os smartphones dos concorrentes
    Cada dia aparece um defeito diferente, agora são toques "fantasmas" na tela, sendo que o aparelho não caiu nem tem defeito físico algum. E existem vários bugs de software (fotos da camera somem da galeria, fotos pelo whats as vezes travam a camera, tela as vezes espicha e só volta ao normal reiniciando e muito mais). esses defeitos de software são pra todo mundo, duvido que nunca ocoreu nada disso com vcs. E olha que faço uso mínimo do aparelho...

  14. #14
    Gui, meu único problema foi o led que parou de piscar com as notificações, mas assim que atualizei voltou. Minha câmera nunca travou ou tive que reiniciar o celular e eu usava 24hrs. Às vezes um reset ou atualização podem te ajudar.

  15. #15
    Meu Zenfone e ótimo uns do melhores que eu já tive tirando o j5

  16. #16
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Com a raiva que to passando com o zenfone 3, nunca mais me pegam. Para começar, é cheio de erros ortográficos, mas vc releva. Bugs dão em tudo, não tem uma coisa que funcione perfeitamente.
    Azar mesmo kkkk

  17. #17
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    VAMOS AGUARDAR O ZENFONE 5z, OS ATNECESSORES, DEVEM DOADOS AOS FILHOS, ESPOSAS, NS.......

  18. #18
    Ainda n sabem a data dp lançamento do 5z? %uD83E%uDD14

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tirando o problema do fone de ouvido que não funciona mais, em meu z3 4GB 64 de memoria, ainda assim, comprarei o z5 quando chegar...

  20. #20
    Meu sobrinho me apresentou a Asus, ele tinha um zenfone 2 e compramos ano passado na promoção dos namorados o zenfone 3 e ganhamos o zenfone go. Amamos nossos celulares. O meu já caiu varias vezes e nunca me deu problema. E essa semana compramos pro meu esposo o zenfone live, trocamos pelo iPhone e amamos zenfones, amamos Asus. %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O ideal é enchermos o site da Asus de pergunta sobre quando o aparelho será lançado aqui. Assim, ao receber muitos pedidos, a empresa aqui vai repassar para a matriz explicando que vale a pena lançar o Zenfone 5z no Brasil o mais rápido possível, pois eles já têm uma noção de tem mercado positivo. Vou mandar o meu e-mail agora para a Asus perguntando quando será o lançamento aqui e se vão trazer para nós inclusive o celular top de linha.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Tbm queria saber :/ to louco para comprar ele

  23. #23
    Bêem q eles poderiam divulgar logo a data de lançamento aqui no Brasil

  24. #24
    Junior Member J_lio_Victor's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    10
    Eu gosto muito da asus em memória ela é sempre uma das primeiras , mas o céu cai, o mar afunda, o impossível se torna possível e ela não lança aqui, q demora da moléstia quero muito esse smartphone pow

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Eu nunca comprei um aparelho da ASUS, eu estou esperando este Zenfone 5 chegar; assim que chegar vou comprar um. Vou fazer o teste, vou pagar para ter um aparelho destes e sentir se ele realmente é bom ou não. Estou cansado de Iphone, Motorola e Samsung, quero inovar.... Conhecer novos produtos. Estou na espera para compra-lo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by GuiSN View Post
    Com a raiva que to passando com o zenfone 3, nunca mais me pegam. Para começar, é cheio de erros ortográficos, mas vc releva. Bugs dão em tudo, não tem uma coisa que funcione perfeitamente.
    Realmente deu azar. Já tive o primeiro Zenfone 5, fui pro 2 Laser, 3 5,2 3G 32G e agora com o 4 Snap 660 4g 64g e nenhum deles apresentou problema. Ainda vendi o restante por um bom preco