LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016

Acho que o Z3 vai demorar, então vou de Moto G6 plus mesmo, mas sabemos que ele nunca chegará aqui com 6gb de Ram e 64 GB de armazenamento, não tenho nenhuma dúvida que ele chegará aqui no máximo com 4 GB de ram

Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Acho que o Z3 vai demorar, então vou de Moto G6 plus mesmo, mas sabemos que ele nunca chegará aqui com 6gb de Ram e 64 GB de armazenamento, não tenho nenhuma dúvida que ele chegará aqui no máximo com 4 GB de ram
    podemos ser surpreendidos com 6 de ram, já que ela vai trabalhar mais com intermediários, também quero esse G6 plus

Junior Member Adriano_Otomo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Estou no aguardo tbm, única coisa que me desanima vai ser o preço de lançamento, pois já sabemos que a faixa de preço nos lançamentos gira em torno de 1500 pra cima

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    podemos ser surpreendidos com 6 de ram, já que ela vai trabalhar mais com intermediários, também quero esse G6 plus
    6 GB de RAM no moto G6 plus , pelo menos aqui no Brasil tenho certeza que não, pois a Motorola estaria atropelando o Moto Z2 play é talvez até o futuro Moto Z3 play que talvez este sim venha com 6 GB de RAM.
    Um exemplo é que o próprio Moto G5S plus tem versões com 4 GB de RAM lá fora, mas aqui chegou apenas com 3Gb.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    e custando quase 3mil reais

Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Quando será mesmo o lançamento do moto G6 aqui no Brasil ?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Data para 10 de maio é pra ser anunciado 19 de abril

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Moto X2014 tinha bordas menores que esses...

Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    6 GB de RAM no moto G6 plus , pelo menos aqui no Brasil tenho certeza que não, pois a Motorola estaria atropelando o Moto Z2 play é talvez até o futuro Moto Z3 play que talvez este sim venha com 6 GB de RAM.
    Um exemplo é que o próprio Moto G5S plus tem versões com 4 GB de RAM lá fora, mas aqui chegou apenas com 3Gb.
    6GB RAM seria perfeito, mas 4GB RAM seria bom também, gostei mais ainda do leitor biométrico na frente!!!

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Adriano_Otomo View Post
    Estou no aguardo tbm, única coisa que me desanima vai ser o preço de lançamento, pois já sabemos que a faixa de preço nos lançamentos gira em torno de 1500 pra cima
    A única coisa boa é em pouco tempo ano desvalorizam muito, se souber esperar até a Black Fraude vc encontra um por uns mil reais.

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    A Motorola adora capar os celulares aqui no Brasil. Além do Moto G5S Plus, o Moto X4 lá fora tem 4/64 GB (tem até uma versão com 6GB de RAM), enquanto aqui só tem a variante de 3/32.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Essas bordas desproporcionais é que lascam. Vou continuar com meu moto g5s plus e esperar o moto z3 play. Pelo que vi nos vazamentos, as bordas deste último serão iguais.

Junior Member Madson_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Vira com 4gb de RAM e 64gb interno, proporção 18:9 como citado acima. E o moto zero vira em setembro

Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by Madson_Queiroz View Post
    Vira com 4gb de RAM e 64gb interno, proporção 18:9 como citado acima. E o moto zero vira em setembro
    Z3

Membro desde
    Apr 2018
    Vira por 1599,00

Membro desde
    Apr 2018
    Será 19 de abril. Pode esperar essa data

Junior Member HugoHRSouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Moto X2014 tinha bordas menores que esses...
    Nn tinha nn

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Não sei pra que colocar esse nome "Motorola" abaixo da tela.
    Só desperdiça espaço... E como esses aparelhos não tem conexão com os snaps, o leitor de impressão digital deveria ser atrás.
    Tudo isso por causa das funções a mais .
    (Nem acho essas funções tão revolucionárias)

Moto G6 play também????

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by HugoHRSouza View Post
    Nn tinha nn
    Acho que tem sim, pelo menos a inferior rs. Já la tras a Motorola já sofria desse mal de bordas desproporcionais o atenuante no caso do X1 e X2 que a barra de navegação preta compensava a assimetria.

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Falta ainda alguns anos para o Moto G ter 6gb de ram rs.

Junior Member Inacio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Moto g6 vai tem TV?

Banned
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Henriquegabriel View Post
    Não sei pra que colocar esse nome "Motorola" abaixo da tela.
    Só desperdiça espaço... E como esses aparelhos não tem conexão com os snaps, o leitor de impressão digital deveria ser atrás.
    Tudo isso por causa das funções a mais .
    (Nem acho essas funções tão revolucionárias)
    Exatamente. Também acho chato colocarem a palavra motorola na frontal dum motorola. Assim como aconteceu com o XZ2. Colocarem Sony na frontal dum Sony. Ai não seria tela sem bordas. Mas se motorola e Sony fazem isso é porque querem e não ligam para o pessoal que gosta de uma tela sem bordas. Se retirassem a palavra motorola e o leitor de impressões ficasse na traseira e não ter bordas embaixo, ficaria melhor.

Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Inacio_Neto View Post
    Moto g6 vai tem TV?
    Meu Moto G5 plus tem TV , estou com ele a quase 1 ano e nunca usei, pois pelo menos para mim é desnecessário.

Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    G6 Plus tem mesmo processador do X4, só q tem versão de 32gb e 64gb, o X4 custa R$1100, será q o G6 Plus vem por uns R$1200/32gb e R$1400/64gb ou tô estimando muito mal. Minha mãe q tá precisando de um, ainda n me conformei com ela ter perdido uma promoção do Zenfone 4/SD660/6gb/64gb por R$1500 :'(

Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    G6 Plus tem mesmo processador do X4, só q tem versão de 32gb e 64gb, o X4 custa R$1100, será q o G6 Plus vem por uns R$1200/32gb e R$1400/64gb ou tô estimando muito mal. Minha mãe q tá precisando de um, ainda n me conformei com ela ter perdido uma promoção do Zenfone 4/SD660/6gb/64gb por R$1500 :'(
    Opa tinha uma "?" ali. Estou estimando muito mal?** Pq esse site n tem botao de editar?

Membro desde
    Dec 2014
    Será q vai sair caro assim? Pq o X4 com SD630 tá R$1100.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Compra um celular mais barato pra tua mãe

Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Leonardo22298 View Post
    Compra um celular mais barato pra tua mãe
    N precisa ser um aparelho excelente, mas quero uma parada boa, tipo uns 64gb de interna, e pelo menos SD630 e 4gb de RAM, são as specs q considero mínima pra um bom uso. Se pudesse ser melhor e com bom preço como a promoção que perdi, ótimo, mas abaixo desses specs eu acho zoado. A interna cada vez os apps e o sistema pedem mais, 32gb vão embora muito rápido, 4gb é um tanto ok pro sistema rodar liso sem ter que ficar encerrando coisas, e o processamento, além de desempenho bruto, boto o 630 como mínimo pra ter um 4g mais rápido pelo suporte a CA e 256-QAM. Se o Moto G6 Plus sair muito caro, ai vou ter q pegar o X4, mesmo sendo abaixo do q considero legal, e estar a uma versão atrás do Android, se o G6 Plus/64gb vier até uns R$1400, ainda dá pra pensar em pagar