LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Interessante, Gosto mais de SAmoled, cores mais vivas, com bom contraste o ruim é a saturação.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    E o tal do Quantum display?

  3. #33
    Ótima matéria.

  4. #34
    Junior Member Allan_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by daniel300 View Post
    Alguem sabe de um smartphone com tela LTPS?
    não sei se ainda está procurando mas o huawei p20 lite é LTPS e já tem ele no mercado livre.

  5. #35
    Junior Member CaioFerreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Muito Boa Essa Materia! Muito bem explicativa, Obrigado

  6. #36
    Junior Member Guinther's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tela Oled, Amoled em smartfone achei fraca. Pode se colocar o smartfone no bolso da frente que assim mesmo da problema. Não acho um produto durável pelo preço que se paga. No reclame aqui até televisores estão com problemas com essas telas. Ainda prefiro as lcd. Sou técnico de eletrônica.

  7. #37
    Junior Member Guhzera_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Celloaguiar View Post
    Os dois celulares mais tops que tive foram com tela amoled: um Moto X 2 e o atual, um Galaxy S7. A tela do Moto X, apesar de amoled, não me agradava, por ser amarelada demais. E ficou cheia de marcas, em especial na área da barras de status e de navegação. Já a tela do S7 é linda, incrível mesmo, mas também já apresenta marcas, com cerca de um ano de uso. Em um fundo branco, por exemplo, dá pra ver claramente que a área onde fica aquela barra verde do WhatsApp está mais clara em relação ao restante da tela, e os ícones do telefone, câmera e os três pontinhos que abrem o menu do app também ficaram gravados. Além da região da barra de status, que também marca. Vejam bem, ainda não é algo que atrapalhe o uso e muitos talvez nem percebessem, mas eu percebo. E o que mais irrita é que, mesmo sabendo que o burn in é um problema inerente às telas amoled, as fabricantes não modificam o software de modo a retardá-lo ou minimizá-lo. Por exemplo, o S7 tinha que ter a opção de ocultar a barra de status. Por tudo isso, hoje tendo a preferir uma boa tela LCD a uma Amoled.
    Concordo plenamente com vc.
    Passei pela msm situação
    Hj estou com uma lcd do zenfone 5 ZE

  8. #38
    Junior Member Jeffersonrez's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Agora no mercado tem o mesmo display amole e ldc...os moto x2 tem as duas telas pra reposição...vcs poderia fazer um comparativo com as duas versões......ja se acha lcd ate pro galasxy 7 ma china

  9. #39
    Quote Originally Posted by Guinther View Post
    Tela Oled, Amoled em smartfone achei fraca. Pode se colocar o smartfone no bolso da frente que assim mesmo da problema. Não acho um produto durável pelo preço que se paga. No reclame aqui até televisores estão com problemas com essas telas. Ainda prefiro as lcd. Sou técnico de eletrônica.
    Verdade, sem falar na questionada vida útil, tem a maior facilidade de ter burn in com o uso contínuo, hoje em dia os melhores displays LCD e POLED são da LG, e os melhores AMOLED são da Samsung.