LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Gostou da super câmera lenta do Galaxy S9? Samsung fala sobre os obstáculos para criar a tecnologia

    A Samsung apresentou os novos Galaxy S9 e S9 Plus no palco da MWC 2018, e um dos principais atrativos dos dispositivos são suas câmeras. E uma das principais características dessas câmeras é a opção de gravar vídeos em super câmera lenta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Lançou dps da sony e ainda só em 720p. Não vejo vantagens.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    210
    O dia que chegar essa câmera lenta em 4k aí sim será eficiente

  4. #4
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Uau Samsung, foi hiper mega difícil, mas lançou apenas um ano depois da Sony, tempo suficiente para uma "engenharia reversa" chamada plagio eletrônico. Me digam uma diferença deste sensor para o original da Sony, no quesito camera lenta.

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Uau Samsung, foi hiper mega difícil, mas lançou apenas um ano depois da Sony, tempo suficiente para uma "engenharia reversa" chamada plagio eletrônico. Me digam uma diferença deste sensor para o original da Sony, no quesito camera lenta.
    Vc acabou de estragar a alegria dos fans da marca. Eles genuinamente pensavam que era tecnologia nova.

  6. #6
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Uau Samsung, foi hiper mega difícil, mas lançou apenas um ano depois da Sony, tempo suficiente para uma "engenharia reversa" chamada plagio eletrônico. Me digam uma diferença deste sensor para o original da Sony, no quesito camera lenta.
    Engenharia reversa? Jamais a Samsung faria isso [modo irônico ativado]

  7. #7
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Engenharia reversa? Jamais a Samsung faria isso [modo irônico ativado]
    Estou sendo irônico tá

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mas era só copiar sem ser 100% igual.
    Não tem.obstáculo.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    O dia que chegar essa câmera lenta em 4k aí sim será eficiente
    Hardware algum aguenta.

  10. #10
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas era só copiar sem ser 100% igual.
    Não tem.obstáculo.
    Até a Huawei esta já esta copiando com o P20 Pro, sem nenhuma apresentação de sensor e testes, adaptações, e nada como a Sony lutou para desenvolver, de repente todos estão com a mesma tecnologia, não sei se estão fazendo acordos com a Sony ou plagiando mesmo. http://www.hispeedcams.com/huawei-p20-pro-slow-motion-960fps-720p-mode/

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by gudang View Post
    O dia que chegar essa câmera lenta em 4k aí sim será eficiente
    Que obsessão por 4k que essa galera tem

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Até a Huawei esta já esta copiando com o P20 Pro, sem nenhuma apresentação de sensor e testes, adaptações, e nada como a Sony lutou para desenvolver, de repente todos estão com a mesma tecnologia, não sei se estão fazendo acordos com a Sony ou plagiando mesmo. http://www.hispeedcams.com/huawei-p20-pro-slow-motion-960fps-720p-mode/
    x386, Sony é Sony.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    82
    Grande merda! Daqui a pouco sai o S10 com novas merdas para fazerem os idiotas gastarem dinheiro.

  14. #14
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Que fiasco mano

  15. #15
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A Samsung exagerou nessa parada de câmera reinventada , a câmera é fantástica sim, mas nada foi mostrado de tão surpreendente ou novo..que outras marcas tb não lançaram anteriormente..., tipo o finado Lumia 1020 com a tecnologia "Pureview" , ou o próprio Google Pixel 2 com fotos espetaculares , e até a vergonhosa SONY...!! Mas o Marketing é tudo hoje em dia ....e a Samsung gasta alguns milhões pra muita gente falar bem de seus produtos...!!! Acho que a Huawei foi mais ousada nessa parada e lançou o P20 esse sim merece mais atenção e leva o título até agora de melhor câmera em um smartphone....!!! sem miimimimi.....

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Gostou da câmera lenta do Galaxy S9? Samsung fala sobre os obstáculos para COPIAR a tecnologia

  17. #17
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Gostou da câmera lenta do Galaxy S9? Samsung fala sobre os obstáculos para COPIAR a tecnologia
    Fanboy

  18. #18
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Vi um vídeo do GSM arena comparando o S9 com o XZ2, parece q o XZ2 realmente tem mais resolução, enquanto que o S9 trás um melhor software pra lidar com os 960fps, tanto na edição/reprodução/gravação, recursos como auto slowmotion pode ser bem útil. Agora oq eu acho disso, 0.2s? Fala sério, se fosse pelo menos uns 30s dava uma utilidade, mas 0.2s, ou ridículos 0.1s caso grave em 1080p, n me serve de nada no mundo real, é aquele recurso q agente usa quando assim q compra o aparelho e depois nunca mais usa. Por mim nem q gravasse em 360p, ou então menos fps, 480fps ja seria um avanço, mas q trouxesse um tempo razoável de gravação. Não achei qual o tempo limite de gravação a 240fps, tem um vídeo no YouTube com 42s de reprodução, que seria 5,25s de gravação, mas n diz se esse é o tempo limite. Ainda é pouco, mas é mais aceitável. Seria bom uma opção com igual tempo de gravação, com 480fps a 720p