LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1

    Question Quem já teve um iPhone e um Galaxy S2, 3 ou 4, vem aqui por favor.

    Bom galera, estou querendo comprar um novo celular e estava apostando com tudo em um Galaxy S4, pois para mim, é muito lindo, impressionante e parece ser extremamente funcional. Mas então, quando fui falar para um amigo, ele me disse que o Android trava demais! E que era melhor apostar em um iPhone que não teria erro, porque não trava nunca, tem uma ótima funcionalidade e etc. Mas enfim, eu não queria sair apostando assim sem pesquisar nem nada. Por isso, queria a sincera opinião de quem já pôde experimentar ambos os aparelhos Não uma comparativa, mas só pra saber qual trava mais, menos ou são ambos funcionam perfeitamente bem. Enfim, obrigada!

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu nunca tive um iphone mais uso android(galaxy s2) nao axei o android la essas coisas mais da pra usar.

    mas se vc puder compra um iphone compre pq tenho um primo que tem e é muito melhor que qualquer adroid e windows phone.
    e é mais seguro e nao precisa de um processador com 4 nucleos e com 4 giga de memoria ram pra abri alguns apps.
    com um iphone mais recente do modelo 4 em diante é certeza de funcionar todos os apps sem que vc esquente sua cabeça e sempre seu iphone sera atualizado.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    vai aparecer alguns aki dizendo que o iphone nao presta mais é mentira.
    eu ainda nao comprei um pq nao tenho grana.

  4. #4
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Claro que a decisão é sua, mas android não trava. Tenho a muito tempo e nunca tive problema com travamentos.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  5. #5
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Dependendo do aparelho, principalmente os de baixo custo com Android realmente alguns travam, mas agora o S4 posso te afirmar que não trava e ainda te digo mais, experimentei um e ele voa além da tela maravilhosa de 5", o Iphone 5 perde feio e esta muito longe de ser comparado a ele, considerando também que o Iphone 5 é de uma geração anterior ao S4.
    Mesmo com todas as minhas informações te indico a experimentar os dois primeiro, pois são sistemas diferentes, eu já experimentei os 2 em uma loja, quando estava mexendo no Iphone centi de imediato uma vontade de mexer no Galaxy S4 mais um pouquinho, mas tinha uns 10 camaradas em cima dele e eu sozinho no IPhone aff.

  6. #6
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Você só conseguirá conviver com um iPhone se for uma pessoa que não dá nenhum valor à liberdade. A principal diferença entre um Galaxy top e um iPhone é a seguinte: você compra um Galaxy da Samsung e ele é seu, você pode usá-lo da maneira como quiser, sem restrições. Porém, se você comprar um IPhone da Apple, ele continua sendo da Apple, pois você só poderá fazer o que ela permitir que você faça. Por exemplo: a Apple não permite que você baixe nada de fora da loja de aplicativos deles, nem lhe permite o livre uso do Bluetooth. Além disso, você não tem acesso à bateria do aparelho, caso precise removê-la ou substituí-la. Esses são apenas alguns exemplos das inúmeras restrições impostas pela Apple.

    Tenho três Galaxies tops: um S II, um Note e um Note II, e posso lhe assegurar que não existe qualquer problema de travamento ou lentidão nesses modelos. Apenas Androids de baixo custo apresentam esse tipo de problema. É claro que alguns aqui vão lhe dizer (e já disseram) o contrário, pois a Apple faz lavagem cerebral em seus usuários. Agora, a escolha é sua. Espero ter ajudado. Um abraço!
    Last edited by _Antonio_Sergio_; 06-03-2013 at 01:35 AM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Olha...eu tenho o Samsung Galaxy S3, e confesso a vc que o meu celular ja deu algumas travadas, são bem poucas até hoje...ele travou em alguns jogos, mas fora isso o meu celular nunca travou com outra aplicação!
    O Samsung Galaxy S3 é o melhor celular que já tive e tenho atualmente, é um celular nota 10!
    Estou tirando bom aproveito dele!
    Eu só me decepcionei com a tampa traseira da bateria que é brilhante e os riscos ficam visíveis, com a tela que depois de 4 meses de uso apareceram 2 riscos e por ele ser um celular frágil...mais aí coloquei uma película protetora, e a capa slim cover e os meus problemas foram resolvidos...
    Espero que eu tenha te ajudado!
    Abraço...

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Kara vou te falar uma coisa, se teu foco é fluidez, rapidez, simplicidade de execultar tarefas, te indico o iPhone, mas tem uma ressalva, ele tem muitas retrições, porém a maioria é contornável com uso de aplicativos. Tenho um iPod Touch 4 e um iPhone 4 e ambos rodam os mesmos aplicativos com muita fluidez e qualidade. A experiência com iOS, é muito tranquila.


    Mas se você gosta de mudar interface, enfeitar celular, tela grande, possibilidades quase que infinitas, te recomemdo um Galaxy SIII, porém o preço da liberdade do Android é a falta de padronização de aplicativos, falta de organização, e preguiça de desenvolvedores, por isso os lags e travadas. Travar é uma coisa que existe no DNA do Android, em qualquer hardware você sempre se depara com algumas engasgadas ou travadas. Mas isso depende muito de aplicativos e a quantidade deles instalados no seu aparelho. Quanto mais aplicativos instalados, mais chances de erros e descarga de bateria, pois o Android ainda sofre do mal dos aplicativos Zumbis, que mesmo fechados existem processos ocultos e atualizações em segundo plano sem limite, que influencia muito na descarga da bateria e erros de aplicativos, lentos ou travando, justamente pela multitarefa não ter um gerenciamento eficaz da memória RAM.
    Last edited by EstanDuarte; 06-03-2013 at 09:36 AM.
    A vida tem dessas coisas...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Eu tenho um S3 e minha esposa optou pelo Iphone. Particularmente acho o Androide mais moderno que o iOS, além do próprio aparelho. Para mim o S3 é infinitamente mais interessante que o iPhone. Não troco por nada. Maior potencia, a tela em full hd é lindo para assistir Vídeos, Netflix, para leitura web. E não tenho problemas com travamento. De repete uma versão anterior tenha isso, mas o S3 não me lembro de travamento. Recentemente foi lançado o S4 Mini que também promete ter uma ótima configuração, super moderno. Veja o review com os detalhes em "link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 06-07-2013 at 12:57 AM. Reason: link externo

  10. #10
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by patrickls View Post
    Eu tenho um S3 e minha esposa optou pelo Iphone. Particularmente acho o Androide mais moderno que o iOS, além do próprio aparelho. Para mim o S3 é infinitamente mais interessante que o iPhone. Não troco por nada. Maior potencia, a tela em full hd é lindo para assistir Vídeos, Netflix, para leitura web. E não tenho problemas com travamento. De repete uma versão anterior tenha isso, mas o S3 não me lembro de travamento. Recentemente foi lançado o S4 Mini que também promete ter uma ótima configuração, super moderno. Veja o review com os detalhes em "link externo removido"
    Concordo plenamente, só um detalhe o S3 é HD e não full Hd.