LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Por favor alguém que tenha o Oneplus 5t , que comprou via ******** foi tributado? Vi o ranking do tudo celular tanto autonomia quanto desempenho o Cel tá destruindo Apple e Samsung ? Querendo comprar o 5t ou esperar o 6 pra ver dizem que tá chegando ...
    O meu chegou em 37 dias dps de chegar no Brasil fui tributado em 256 reais e o celular e monstro jogo muito pugb online e a bateria é foda dura muito fora que carrega 100% em 1 hora

  2. #62
    Quote Originally Posted by Walter_Heisenberg View Post
    O meu chegou em 37 dias dps de chegar no Brasil fui tributado em 256 reais e o celular e monstro jogo muito pugb online e a bateria é foda dura muito fora que carrega 100% em 1 hora
    Brigado mano meu medo é pagar muito de tributado de forma absurdo eles podem cobrar até 100% do valor é tenso... obrigado sai mais barato é um custo beneficio bem melhor ...

  3. #63
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Brigado mano meu medo é pagar muito de tributado de forma absurdo eles podem cobrar até 100% do valor é tenso... obrigado sai mais barato é um custo beneficio bem melhor ...
    Vai tranquilo irmão te aconselho a comprar na banggod comprei dois celulares lá mi 6 e oneplus 5t os dois 238 + taxa 15 reais correios . Compre com seguro

  4. #64
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu só acho que o teste deveria ser feito utilizando o navegador padrão do aparelho testado.
    acho justo, afinal é o navegador nativo que todo mundo gosta de usar

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Por favor alguém que tenha o Oneplus 5t , que comprou via ******** foi tributado? Vi o ranking do tudo celular tanto autonomia quanto desempenho o Cel tá destruindo Apple e Samsung ? Querendo comprar o 5t ou esperar o 6 pra ver dizem que tá chegando ...
    Não é bem assim.. O campeão de autônomo em todos comparativos é o iPhone X, mas em todo caso a diferença do Oneplus 5 T pra outros a vantagem é mínima, coisa de pouco mais de uns 30 minutos e não diferença absurda de horas

  6. #66
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Eles compararam com os modelos vendidos em nosso país. É tão difícil de entender isso?
    comcordo

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Se desligar o always on display dura mais.

  8. #68
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Aí não teríamos um padrão para avaliar e comparar.
    Mas aí os aparelhos com navegador padrão podem estar em plena desvantagem. Tenho certeza que o iPhone deve ser otimizado para o safari, da mesma forma que o Galaxy para o navegador padrão... vcs poderiam fazer um teste de desempenho dos navegadores padrão vs outros navegadores, seria bem útil.

  9. #69
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Mas aí os aparelhos com navegador padrão podem estar em plena desvantagem. Tenho certeza que o iPhone deve ser otimizado para o safari, da mesma forma que o Galaxy para o navegador padrão... vcs poderiam fazer um teste de desempenho dos navegadores padrão vs outros navegadores, seria bem útil.
    Bem acertivo.

  10. #70
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Mas aí os aparelhos com navegador padrão podem estar em plena desvantagem. Tenho certeza que o iPhone deve ser otimizado para o safari, da mesma forma que o Galaxy para o navegador padrão... vcs poderiam fazer um teste de desempenho dos navegadores padrão vs outros navegadores, seria bem útil.
    Farei um teste de consumo do navegador para conferir a diferença.

  11. #71
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não é bem assim.. O campeão de autônomo em todos comparativos é o iPhone X, mas em todo caso a diferença do Oneplus 5 T pra outros a vantagem é mínima, coisa de pouco mais de uns 30 minutos e não diferença absurda de horas
    Uai olha lá denovo vc tá enganado a diferença para o x e para o Galaxy s9 plus é grande sim, agora para o S8 plus e Moto Z. 2 force aí é pequena checa lá, e o S9 se saiu mais lento no teste de abertura de jogos e apps que o S8 olha lá tem o ranking mesmo com snapdragon mais novo e o Oneplus 5t ganhou nos 2 com certa folga para as marcas que citei olha lá a Samsung regrediu tanto em otimização de bateria e desempenho em relação ao S9 plus o 8 plus se saiu melhor, isso no teste prático não no desempenho via benchmark no qual S9 plus é líder no Antutu mas prefiro a prática que o desempenho benchmark já é notório no mundo dos smartphones que a Samsung não é boa para otimizar Android ela fica devendo para oxygem e outras otimizações !

  12. #72
    Quote Originally Posted by Walter_Heisenberg View Post
    Vai tranquilo irmão te aconselho a comprar na banggod comprei dois celulares lá mi 6 e oneplus 5t os dois 238 + taxa 15 reais correios . Compre com seguro
    Ok brigado mesmo irmao, esse mês agora se os rumores estiverem corretos sai o Oneplus 6 aí vou sim, pelo preço o S9 plus me decepcionou esperava mais de desempenho e uso prático tá pior que o S8 plus o S9 plus bom mesmo só no benchmark, depois que chegar o Oneplus 6 pra mim, ainda vendo meu iphone 7 e saio praticamente empatado %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #73
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu só acho que o teste deveria ser feito utilizando o navegador padrão do aparelho testado.
    Pelos testes que vi em outros lugares o Android sente menos se trocar os navegadores agora a Apple quero dizer o iOS sente mais no desempenho de bateria se não usar o Safari fiz o teste no meu próprio aparelho e vi em outros lugares a bateria vai embora mais rápido com outros navegadores, se bem que vai rápido de todo jeito no iphone %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #74
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    O teste foi atualizado com os resultados.
    S9 plus decepcionou tanto no prático com apps de forma geral quanto na bateria esperando Oneplus 6 ou moto Z force 3...

  15. #75
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Perde Playboy
    S9 plus empatou com o X pra Android top foi feio sim 10 ciclos foi poucoooo.... iphone já tem histórico de bateria ruim então nenhuma novidade agora um Galaxy s9 plus perder pro 8 plus a Samsung patinou!!!

  16. #76
    Quote Originally Posted by Walter_Heisenberg View Post
    Vai tranquilo irmão te aconselho a comprar na banggod comprei dois celulares lá mi 6 e oneplus 5t os dois 238 + taxa 15 reais correios . Compre com seguro
    E o Oneplus atualiza Android umas 2 vezes ao menos ? Que é a média da Samsung/motorola? A sammy já abandonou o S6 atualizou 2 vezes demorado mas atualizou, tu sabe ?

  17. #77
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Farei um teste de consumo do navegador para conferir a diferença.
    Show!

  18. #78
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Teste .

  19. #79
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Talvez vc erre e esse trabalho porco de otimização de bateria num top de linha faça só 10 ciclos.
    Chegou no 11 quase acertei e concordo contigo otimização péssima da Samsung não sei como ela consegue pesar tanto o Android, ainda colocando é repetindo apps desnecessários...

  20. #80
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Arriscado bateria grande só se o projeto for mal feito e na correria. Huawei trabalha muito bem com 4000 mah de bateria e sem acidentes. Zenfone 3 Zoom tem bateria monstra e nunca nem explodiu. Pela potência e preço do S9+, ele deveria sim ter uma bateria melhor, pelo menos pra dizer que foi upgrade em relação à geração anterior.
    Concordo vei a Samsung fez lambança o povo cita Apple mas eu comprei o 7 em em 2016 sabendo que a bateria era inferior aos tops andróides todo mundo que tem iphone sabe que a bateria é meia boca, o X até que tá melhorzinho mas o dente não me desce o tal do notch que tá virando moda! S9+ decepcionou na bateria e muito!

  21. #81
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Vai ser menos ciclos que o S8+ aposto.
    acertou vei

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by rgboliveira View Post
    Tô na dúvida ainda ele ou not 8
    Note 8

  23. #83
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Esse aplicativo, não consigo utilizar a medição do mesmo em aplicativos no s8

  24. #84
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Aí não teríamos um padrão para avaliar e comparar.
    Acho a mesma coisa em relação ao "Apple música"...

  25. #85
    Junior Member Brunatc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Faz 1 mês que comprei s9+ e tenho notado que bateria n dura nada. Chutando alto, 5 horas máximo. Que devo fazer? Ajuda!!

  26. #86
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Brunatc View Post
    Faz 1 mês que comprei s9+ e tenho notado que bateria n dura nada. Chutando alto, 5 horas máximo. Que devo fazer? Ajuda!!
    Desliga o AOD, reduz a resolução,tira o app em segundo (com Manutenção do Aparelho) e não deixa brilho automático.

  27. #87
    Junior Member Jose_Willyam's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    S9+ tá passando vergonha mesmo, o S8+ fez 7 ciclos com 49% de bateria restante. S9+ tá no sexto ainda e com menos bateria. Decepcionado.
    S9 plus ou redmi note 8 pro?

  28. #88
    Junior Member Jose_Willyam's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Brunatc View Post
    Faz 1 mês que comprei s9+ e tenho notado que bateria n dura nada. Chutando alto, 5 horas máximo. Que devo fazer? Ajuda!!
    S9 plus ou redmi note 8 pro?