LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 89
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Galaxy S9 Plus: teste de bateria em tempo real | Neste domingo às 7h

    Já vimos que o Galaxy S9 melhorou um pouco a autonomia em relação ao antecessor, agora é o momento de conferirmos como esta a bateria do S9 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Vai ser menos ciclos que o S8+ aposto.

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    nao vejo tanta diferemça entre o s8 eo s9

  4. #4
    No primeiro ciclo já gastou mais bateria que o S8+.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    154
    O pessoal do Tudocelular acordou cedo hoje.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    No máximo 12 ciclos completos.

  7. #7
    Pelo jeito não vai ultrapassar e nem igualar o desempenho do S8+ em bateria. Triste!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Pelo jeito não vai ultrapassar e nem igualar o desempenho do S8+ em bateria. Triste!
    Mais recursos = mais gastos. Igual carro versão do ano, nem sempre é mais econômico

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Aumentaram a potência e diminuíram a bateria e resultado é..... isso rs

  10. #10
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mais recursos = mais gastos. Igual carro versão do ano, nem sempre é mais econômico
    Neste caso, não é o mais econômico, nem o mais seguro, nem com mais recursos, nem o mais eficaz, nem o mais tecnológico... ainda bem que não é um carro né?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Neste caso, não é o mais econômico, nem o mais seguro, nem com mais recursos, nem o mais eficaz, nem o mais tecnológico... ainda bem que não é um carro né?
    Tudo isso por preguiça da Samsung em fazer projeto novo com uma bateria maior pra pelo menos igualar a autonomia de bateria do antecessor.

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Aumentaram a potência e diminuíram a bateria e resultado é..... isso rs
    Bateria é igual do s8+

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Neste caso, não é o mais econômico, nem o mais seguro, nem com mais recursos, nem o mais eficaz, nem o mais tecnológico... ainda bem que não é um carro né?
    Por acaso Você já usou esse aparelho pra fazer essas afirmações. Basear-se no achismo até Eu posso, agora isso corresponder a realidade é outra história

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Tudo isso por preguiça da Samsung em fazer projeto novo com uma bateria maior pra pelo menos igualar a autonomia de bateria do antecessor.
    Essa é uma das poucas vezes que Samsung não faz mudanças significativas no design e pouca interna e já estão de choradeira. Imagine a Apple que do 6 ao 8 isso ocorreu e o X é apenas uma atualização e ninguém vive criticando

  15. #15
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essa é uma das poucas vezes que Samsung não faz mudanças significativas no design e pouca interna e já estão de choradeira. Imagine a Apple que do 6 ao 8 isso ocorreu e o X é apenas uma atualização e ninguém vive criticando
    Vc poderia prestar atenção ao meu comentário e ver que eu nem falei de Apple e nem tão pouco falei de design, eu falei de projeto pra acomodar uma bateria maior.

  16. #16
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Vc poderia prestar atenção ao meu comentário e ver que eu nem falei de Apple e nem tão pouco falei de design, eu falei de projeto pra acomodar uma bateria maior.
    Engraçado, que tirando o Natanael, ninguém falou de Apple. Já pensou em colmatar esse vazio, comprando um?

  17. #17
    Quase 4000 em um aparelho que mal sai de casa cedo e volta a noite ligado. Parabéns a quem compra um

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Vc poderia prestar atenção ao meu comentário e ver que eu nem falei de Apple e nem tão pouco falei de design, eu falei de projeto pra acomodar uma bateria maior.
    Mas Eu falei da Apple e disse que ninguém ficou nesse chororo todo por não haver mudança. Questão de bateria é que é algo extremamente arriscado baterias maiores, ainda mais depois do episódio do Note 7, Samsung está mais cautelosa em relação a bateria

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Engraçado, que tirando o Natanael, ninguém falou de Apple. Já pensou em colmatar esse vazio, comprando um?
    Nunca jogaria uma pequena fortuna fora só por causa de status. Se Apple Me quiser como cliente que pratique preços mais honestos

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Postaram no weibo que o Pixel 3 é assim:

    SD846
    6GB / 8GB ddr4x
    64/256 GB ( Toshiba) V-nand

    QHD 120Hz, WRGB Poled da LG , 17:9

    Sensor Sony com DRAM + lentes Zeiss



  21. #21
    11 ciclos sofrendo, talvez morra no fim pra mim teria que dar ao menos 12 cogitando compra lo daqui uns 3 meses quando cair uns 1500, no preço, acredito que 3.500 à vista em breve deve achar o S9 plus... vejamos se em julho já acha %uD83E%uDD14

  22. #22
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Nunca jogaria uma pequena fortuna fora só por causa de status. Se Apple Me quiser como cliente que pratique preços mais honestos
    Acho que sim, que a Apple TE vai querer como cliente. Saiu rumor que a partir de amanha os preços caem 70%.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Vc poderia prestar atenção ao meu comentário e ver que eu nem falei de Apple e nem tão pouco falei de design, eu falei de projeto pra acomodar uma bateria maior.
    Defensores da Samsung tem aos montes agora, mas com processador melhor e mais ram não estar entre os 5 mais rápidos para abrir apps nos testes do tudo celular é vergonhoso, não canso de falar as mudanças que a Samsung faz no Android são ruins melhor deixa lo quase puro como a motorola ou aprender com a xiaomi ou outra chinesa... não venham falar que é mais bonito ou mais útil é questão de velocidade se vc paga acima de 4 mil em um celular sendo top da empresa vc quer ele entre os mais rápidos e não perdendo pra celulares do ano passado em velocidade, analisando pra ver se compro ou não!

  24. #24
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Chuto 9.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Acho que sim, que a Apple TE vai querer como cliente. Saiu rumor que a partir de amanha os preços caem 70%.
    H

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Acho que sim, que a Apple TE vai querer como cliente. Saiu rumor que a partir de amanha os preços caem 70%.
    Há há há há há há há há há... Logo a mercenária em pessoa?! É mais fácil subir os preços em 70 % isso sim

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by samuelsupertiago View Post
    Defensores da Samsung tem aos montes agora, mas com processador melhor e mais ram não estar entre os 5 mais rápidos para abrir apps nos testes do tudo celular é vergonhoso, não canso de falar as mudanças que a Samsung faz no Android são ruins melhor deixa lo quase puro como a motorola ou aprender com a xiaomi ou outra chinesa... não venham falar que é mais bonito ou mais útil é questão de velocidade se vc paga acima de 4 mil em um celular sendo top da empresa vc quer ele entre os mais rápidos e não perdendo pra celulares do ano passado em velocidade, analisando pra ver se compro ou não!
    Empresas chinesas não geram empregos aqui, não tem assistência e nem a qualidade dos produtos da Samsung. Então baixa a bola, pois do que adianta ter desempenho se nem design próprio tem.. Tem que copiar Apple pra ver se ilude os chineses a comprar kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Chuto 9.
    Isso não é iPhone pra fazer só 7 a 8 ciclos kkkk kkkk kkkk kkkk

  29. #29
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso não é iPhone pra fazer só 7 a 8 ciclos kkkk kkkk kkkk kkkk
    e eu chutei 7 a 8 ciclos por acaso?

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Isso não é iPhone pra fazer só 7 a 8 ciclos kkkk kkkk kkkk kkkk
    Iphone nem isto deve fazer..

    Olha os resultados, tempo de tela ligada + desligada sequer dá 6h.