LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Junior_Moreira View Post
    Por favor ..que tem sabe o que quero dizer, o moto x4 é o pior em termos de foco, horrível, desfoca direto, tanto em foto como em vídeo, péssimo software. LG X POWER com tudo que não tem, era melhor . Pra mim que uso constantemente a câmera ,foi minha pior aquisição.
    Realmente notei esse desfoque insistente e chato quando filmo em FullHD 60fps. A câmera fica o tempo todo tentando encontrar foco e exposição, realmente o software da Motorola tem esse defeito que infelizmente foi carregado para a interface nova, não consertaram nada. Agora, filmando em 30fps não acontece esse problema, o foco funciona direitinho e não fica oscilando.

    Tenho utilizado, no entanto, o software do Google Camera como principal para fotos e vídeos, e nele tudo funciona melhor. A filmagem em 60fps é fluida e o foco funciona bem, não é extremamente rápido, está mais para uma transição suave entre os planos, o que me agrada, na verdade. As fotos ficam com qualidade incrivelmente superior, e o efeito retrato no app da Google é feito com apenas uma lente e duas tomadas em ângulos ligeiramente diferentes (simulando a posição da segunda câmera), mas mesmo assim o resultado é superior ao do aplicativo nativo da Motorola. Estou deixando o app original apenas pra lente grande angular, que infelizmente não funciona no app do Google, para selfies ou para aquele acesso rápido girando o punho duas vezes, é bastante conveniente pra uma foto rápida, sem muita frescura. O modo manual do app da Motorola também é bom.

    De modo geral, da forma como tenho utilizado, tenho gostado bastante do resultado das fotos e videos, só condenaria o aparelho nesse quesito se não houvesse formas de contornar os problemas e aproveitar toda a capacidade do celular. Felizemente isso é possível.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Pra quem ainda ficou com dúvidas quanto ao acesso das funções na nova interface.



    Abrindo o app, esta é a tela que você vai ver.
    Em cima, da esquerda pra direita, modo HDR (on/off/auto), flash (on/off/auto), timer (off/3s/10s) e seleção de modo automático/modo manual (ou modo profissional). A seleção logo abaixo, com desenho de montanhas, é para alternar entre o sensor principal e a segunda câmera, grande angular.
    Na parte de baixo da tela, o ícone central é para fotos, o ícone da direita pra vídeos e os quadradinho da esquerda são os outros modos, mostrados na próxima imagem.
    Ainda há, mais abaixo, na esquerda o ícone pra alternar entre a câmera frontal e traseira, o botão de disparo e o acesso rápido à galeria.



    Na seção com os "quadradinhos" você encontra todos os outros modos da Motorola, modo retrato (ou modo profundidade, é a mesma coisa), recorte de fundo, cor em destaque, câmera lenta, etc... É a partir daí que você seleciona qualquer um desses modos e as configurações da câmera, acima no canto direito. Vale lembrar que qualquer modo que você escolher fica salvo no lugar dos "quadradinhos" para você acessá-lo rapidamente da próxima vez. Se quiser alterá-lo, é só clicar sobre o "X" que aparece junto com o nome do modo, no lugar dos tais "quadradinhos", te levando de volta pra tela de seleção de modo. Por isso algumas pessoas tem dito que os modos desapareceram. Na verdade um modo fica salvo como padrão, e você tem é que excluir um modo primeiro para depois acessar outro. Meio chato, né dona Motorola, mas fazer o que...

    Todas as funções continuam, apenas mudaram de lugar, facilitando seu acesso, só que não...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Não aparece mais na tela camera do meu moto G5 as configurações de tamanho das fotos e videos. Não sei onde foi parar. Antes rolava da esquerda para a direita e aparecia as opções,agora não rola mais nada de lado nenhum.
    Fui fazer uma fotopanoramica e ficou horrivel. Fora do centro do tema ficou tudo embaçado ao redor. Não consegui fazer foto panoramica.
    Tudo isso aconteceu depois dessa atualização.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AlbaCardozo View Post
    Não aparece mais na tela camera do meu moto G5 as configurações de tamanho das fotos e videos. Não sei onde foi parar. Antes rolava da esquerda para a direita e aparecia as opções,agora não rola mais nada de lado nenhum.
    Fui fazer uma fotopanoramica e ficou horrivel. Fora do centro do tema ficou tudo embaçado ao redor. Não consegui fazer foto panoramica.
    Tudo isso aconteceu depois dessa atualização.
    Confira na segunda imagem do meu comentário anterior. Na tela principal do app, selecione a opção com os "quadradinhos", arrastando a tela da esquerda pra direita. Se houve algum modo já selecionado, clique no "X" que aparece ao lado do nome do modo. Caso não haja um modo pré-selecionado, você vai ver a seguinte tela.



    As configurações de tamanho de foto e video, bem como todas as demais configurações, ficam no canto superior direito da tela, ao lado do familiar ícone com as engrenagens... Qualquer modo que queira selecionar, retrato, panorama, etc... estão nesta tela. Assim que você selecionar qualquer um deles, ele fica salvo como padrão e substitui o desenho dos "quadradinhos". Para trocar o modo, você deve primeiro excluir um, clicando no "X", para depois ter acesso à tela de seleção e de configurações novamente.

  5. #65
    Junior Member Nado_Serafim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Na minha câmera não consigo encontrar mais o modo profissional, e fica só na foto panorâmica, não consigo sair do modo panorama e escolher outros. As unicas opções de Modos de foto que aparece é o Panorama, e de vídeo o de Câmera lenta. Como sair disso, alguém pode me ajudar, já tentei clicar no x que aparece para trocar o modo e nada ???

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Nado_Serafim View Post
    Na minha câmera não consigo encontrar mais o modo profissional, e fica só na foto panorâmica, não consigo sair do modo panorama e escolher outros. As unicas opções de Modos de foto que aparece é o Panorama, e de vídeo o de Câmera lenta. Como sair disso, alguém pode me ajudar, já tentei clicar no x que aparece para trocar o modo e nada ???
    O modo profissional fica na tela principal do app, assim que você entra nele. É o ícone de uma câmera no canto superior direito. Você seleciona entre modo automático e manual, com todas aquelas opções já conhecidas.

    Se o "X" não fecha o modo panorama e você não consegue voltar pra tela de seleção de modo, tente ir nas configurações do aplicativo e exclua os dados do app. Tente reabri-lo e veja se funciona. Uma outra alternativa é exclui o app e reinstalar, ou restaurá-lo com as configurações de fábrica e depois atualizar do zero novamente. Tente fazer isso, há boas chances de resolver seu problema.

  7. #67
    Junior Member Botezelli's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Nunca tive problemas, porém após atualização a câmera passou a apresentar travamentos constantes. Motorola, conserte isso, por favor.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Botezelli View Post
    Nunca tive problemas, porém após atualização a câmera passou a apresentar travamentos constantes. Motorola, conserte isso, por favor.
    A Motorola não vai ver seu comentário por aqui!

  9. #69
    Na atualização no G4 Plus a câmera perdeu a função de forma panorâmica. E ficou muito pior, pois vc não vê mais a imagem em tela cheia antes de bater a foto.
    Sofrível demais.
    Me decepcionando com a Motorola.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    FUNCIONOU!!! AMEIIII, MINHA CAMERA ESTÁ DE VOLTA

  11. #71
    Quote Originally Posted by Flavia_Ventura View Post
    Na atualização no G4 Plus a câmera perdeu a função de forma panorâmica. E ficou muito pior, pois vc não vê mais a imagem em tela cheia antes de bater a foto.
    Sofrível demais.
    Me decepcionando com a Motorola.
    Tb odiei, principalmente pela falta da foto panorâmica.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Jackson_Magalh_es View Post
    Esqueceu de colocar que entrou a função de foto panorâmica.
    Entrou onde a foto panorâmica?

  13. #73
    Não gostei dessa atualização tenho o G5 e ele tem duas câmeras e não acho mais a opção para desfalques sendo que antes da atualização ele aparecia na frente agora não acho mais

  14. #74
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sumiu o modo profundidade, mais alguém com esse problema?
    Sim o meu tbb sumiu !!!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Esta última atualização foi uma porcaria porque tirou várias funcionalidades da câmera. Não tem mais o modo panorâmico, nem 360°, nem o modo profundidade que era a função principal da câmera dupla. As funções da câmera foram decisivas para eu escolher o moto g5s plus no início de fevereiro último e agora o fabricante simplesmente retrocede!!! Estou furiosa!!!

  16. #76
    O modo panorâmica sumiu ? :'(

  17. #77
    Junior Member DarkCM's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    No meu Moto G4 quando bato a foto ele desliga sozinho, ou seja o app para de funcionar e aparece a tela que pergunta se quer fechar ou aguardar o app voltar.

  18. #78
    Junior Member CDutra's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Odiei a nova versão do Motorola (Moto g 4 plus) comprei justamente por causa da câmera e hj não bate uma foto decente, perdeu as funcionalidades as quais me atraíram a comprar ele, estou decepcionada demais

  19. #79
    Junior Member Hannaraquel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luisalichtler View Post
    Esta última atualização foi uma porcaria porque tirou várias funcionalidades da câmera. Não tem mais o modo panorâmico, nem 360°, nem o modo profundidade que era a função principal da câmera dupla. As funções da câmera foram decisivas para eu escolher o moto g5s plus no início de fevereiro último e agora o fabricante simplesmente retrocede!!! Estou furiosa!!!
    Pois é, no meu desapareceu também, e eu tava doidinha aqui procurando pra ver o que foi. Se a gente não atualiza, o celular não funciona direito, e fica aparecendo o tempo todo na tela. Essas atualizações com mudança de ar características do produto será que ela legais minha gente?

    Nunca imaginei que seriam as atualizações, só qd procurando tutoriais aqui com vocês.


    Decepção total

  20. #80
    Junior Member Hannaraquel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luisalichtler View Post
    Esta última atualização foi uma porcaria porque tirou várias funcionalidades da câmera. Não tem mais o modo panorâmico, nem 360°, nem o modo profundidade que era a função principal da câmera dupla. As funções da câmera foram decisivas para eu escolher o moto g5s plus no início de fevereiro último e agora o fabricante simplesmente retrocede!!! Estou furiosa!!!
    Responder-Hannaraquel %u2022 3 minutos atrásPois é, no meu desapareceu também, e eu tava doidinha aqui procurando pra ver o que foi. Se a gente não atualiza, o celular não funciona direito, e fica aparecendo o tempo todo na tela. Essas atualizações com mudança de ar características do produto será que ela legais minha gente?Nunca imaginei que seriam as atualizações, só qd procurando tutoriais aqui com vocês. Decepção total
    Comprei há 13 dias esse aparelho.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    229
    jeito foi desinstalar. nova att horrível

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    No meu G4 Plus está perfeito apesar de eu ter a impressão que a qualidade caiu um pouco .

  23. #83
    Comprei meu moto z2 play a 16 dias e ontem pela tarde a câmera não abriu mais , tento abrir e aparece "câmera parou " ou " câmera apresenta falhas continuamente " véi , oque faço pra corrigir isso ...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Jonathan_Paixao View Post
    Comprei meu moto z2 play a 16 dias e ontem pela tarde a câmera não abriu mais , tento abrir e aparece "câmera parou " ou " câmera apresenta falhas continuamente " véi , oque faço pra corrigir isso ...
    Amigo , vai em aplicativos e vai em desinstalar a camera , isso vai apenas remover as atualizações da camera e ela vai voltar ao padrão de fábrica .

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O meu moto g6 play,estava normal os modos e agora desapareceram só fica no panorama ja tentei de tudo e nao consigo encontrar o modo retrato nenhum outro já rezetei e tudo alguem sabe oque fazer ?

  26. #86
    Moto G6 play, abre a câmera porém não consigo mais desligar a lanterna em fotos. Ao clicar em cima do ícone o app câmera trava e fecha. Já tentei reiniciar o aparelho é o problema persiste.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Moto z2 play tem o modo de desfocar atrás?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O efeito de camera lenta simplesmente sumiu do meu celular com essa atualização...tenho um moto g5s ... e perdi o recurso

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by jeremiascorreia View Post
    O efeito de camera lenta simplesmente sumiu do meu celular com essa atualização...tenho um moto g5s ... e perdi o recurso
    Estranho , No meu Moto g 4 Plus todas as opções inclusive camera lenta, estão do lado direito ,e do lado esquerdo fica a gravação de video normal .

  30. #90
    Quote Originally Posted by leticia123456 View Post
    FUNCIONOU!!! AMEIIII, MINHA CAMERA ESTÁ DE VOLTA
    O que vc fez pra voltar, leticia?