LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    O meu moto g play parou de funcionar as câmeras fica pedindo p reiniciar o celular

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    A camera tá saindo sozinha

  3. #93
    Tenho um Motog6 e há 1 semana, a câmera traseira só pega imagens de perto, não consigo tirar foto de longe. Alguma solução? Já desinstalei o app e restaurei as configurações de fábrica, mas nada.

  4. #94
    O meu Moto G6 parou de funcionar a câmera frontal o flash o flash só voltou depois que Restaurei de fábrica comprei ele faz duas semanas porém a câmera frontal ainda não funciona vou levar na autorizada

  5. #95
    Outra coisa gravíssima que aconteceu com o meu Moto G 6 o suor da minha mão penetrou na câmera traseira por dentro agora imagine Ficou toda manchada a tela e não sai

  6. #96
    Quote Originally Posted by Jonathan_Paixao View Post
    Comprei meu moto z2 play a 16 dias e ontem pela tarde a câmera não abriu mais , tento abrir e aparece "câmera parou " ou " câmera apresenta falhas continuamente " véi , oque faço pra corrigir isso ...
    Conseguiu arrumar?
    O meu ainda tá com esse problema

  7. #97
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    g5 ta desligando após tirar uma foto com flash ligado, só tira foto sem flash

  8. #98
    Junior Member Lidiane_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Câmera frontal moto G6 muito ruim para lugares de praia , foto fica escurecida, decepção!!

  9. #99
    Meu Moto G6 Play, começou a não abrir a Câmera, levei para autorizada Motorola e me deram um laudo de que a placa oxidou e a assistência não cobre tal evento. Nota: o celular não tem nem 5 meses que comprei. Motorola, nunca mais!

  10. #100
    Junior Member Gabriel_Lara's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    7
    No meu caso eu tiro a foto, e o app não grava a foto, não aparece na minha galera, em nenhum lugar.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei o software do meu Moto G4 plus. Porém está ocorrendo erro na leitura do chip, reconhece mais fica todo tempo sem serviço e diz que não tem chip.. O que eu devo fazer?

  12. #102
    Moto G4 plus após atualização do Android câmera frontal da erro de câmera reinicie a câmera e não funciona

  13. #103
    Quote Originally Posted by Franciele_Belini View Post
    Moto G4 plus após atualização do Android câmera frontal da erro de câmera reinicie a câmera e não funciona
    Resolveu??