LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Resultados: câmera do Galaxy S9 Plus vence por pouco o iPhone X, Note 8 e Pixel 2 XL

    Câmera reimaginada do Galaxy S9 Plus enfrenta rivais de peso, Note 8, iPhone X e Pixel 2 XL, mas de geração passada, aumentando a responsabilidade para a Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    22
    Briga de primeira linha. Não esquecendo a modelo, muito linda.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    23
    Mais fotos da pitanguinha :v

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    376
    Achei o iPhone e o Pixel mais estável em relação à performance geral. Parabéns a equipe pelas fotos, menos a 12, Zoom x2 acabou ampliando o porta-malas da moça...aprendam a usar!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Há há há há há há há.. Votaram as cegas, o S9 venceu agora vem de conversinha

  6. #6
    Junior Member isntlucas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Há há há há há há há.. Votaram as cegas, o S9 venceu agora vem de conversinha
    No teste a cegas quem venceu foi o iPhone x kkk S9 ganhou devido os testes de vídeo que foram realizadas pelo site, ninguém votou

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Isso prova que a câmera reimaginada é puro marketing.

  8. #8
    Membro tharroavb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Vila Velha-ES
    Posts
    71
    o que me impressiona é a diferença nas cores do painel de madeira da foto 9 entre os celulares. Parece que iphone foi tirado com HDR, que o s9 usou algum filtro. em todas parece que o iPhone força demais no contraste... particularmente eu preferi as do pixel 2 pois são mais tratáveis no pós processamento...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Essa foi engraçada demais perdeu mas no final ganhou por que, por que não poder perder kkkkkk.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quando for comparar é sempre bom ter uma referência, ter uma foto tirada por câmera profissional para mostrar as cores e os detalhes reais que o cenário proporciona. Assim podemos ter uma noção melhor comparando os cenários tiradas por smartphone e vê qual se aproxima mais da realidade encontrada no local.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Quando for comparar é sempre bom ter uma referência, ter uma foto tirada por câmera profissional para mostrar as cores e os detalhes reais que o cenário proporciona. Assim podemos ter uma noção melhor comparando os cenários tiradas por smartphone e vê qual se aproxima mais da realidade encontrada no local.
    Concordo. Já falei isso antes.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Dificil! tem foto que o Pixel 2 ficou muito bom, mas certas fotos o Iphone x e tem situação que o Galaxy S9...

  13. #13
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Quando for comparar é sempre bom ter uma referência, ter uma foto tirada por câmera profissional para mostrar as cores e os detalhes reais que o cenário proporciona. Assim podemos ter uma noção melhor comparando os cenários tiradas por smartphone e vê qual se aproxima mais da realidade encontrada no local.
    Assim, sim.

  14. #14
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    So de passagem para lembrar que o X não "reinventou" a câmera (que arrogância); e é de 2017. Choro? É livre.

  15. #15
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    As fotos do pixel 2 XL ficaram horríveis nessa comparação.

  16. #16
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Essa foi engraçada demais perdeu mas no final ganhou por que, por que não poder perder kkkkkk.
    Ganhou porque câmera não apenas tira foto, mas também filma. De qualquer forma, venceu sem poder comemorar (foi bem apertado contra um smartphone de geração passada).

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Pixel pisado até no HDR, não é surpresa que o sites americanos puxam demais a sardinha pra Google, varios dizem que ele ainda é melhor que o S9, tem alguns dizendo que ainda é melhor que o P20.

    Se fosse alguma asiática lançando um celular feio daqueles coberto de plástico, com display merda e cheio de problemas seria massacrada

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Esse S9 é uma DLC do S8.. melhorou a camera em uns 10% e tenta vender como se fosse algo novo...

  19. #19
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A Samsung exagerou nessa parada de câmera reinventada , a câmera é fantástica sim, mas nada foi mostrado de tão surpreendente ou novo..que outras marcas tb não lançaram anteriormente..., tipo o finado Lumia 1020 com a tecnologia "Pureview" , ou o próprio Google Pixel 2 com fotos espetaculares ...!!

    Mas o Marketing é tudo hoje em dia ....e a Samsung gasta alguns milhões pra muita gente falar bem de seus produtos...!!! Acho que a Huawei foi mais ousada nessa parada e lançou o P20 esse sim merece mais atenção e leva o título até agora de melhor câmera em um smartphone....!!! sem miimimimi.....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Legal a morena em todos os ângulos, linda.

  21. #21
    bom, todos são ótimos aparelhos... na minha opinião a modelo se saiu melhor!!! ótima!!!

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Legal a morena em todos os ângulos, linda.
    Prefiro aquela Loira Simpática e Toda Sorridente do mês passado... Lá no Lançamento do Galaxy S9.... ;P

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by tharroavb View Post
    o que me impressiona é a diferença nas cores do painel de madeira da foto 9 entre os celulares. Parece que iphone foi tirado com HDR, que o s9 usou algum filtro. em todas parece que o iPhone força demais no contraste... particularmente eu preferi as do pixel 2 pois são mais tratáveis no pós processamento...
    a pixel 2 usa HDR em todas as fotos, porém o que muda ali é o código de programação do software....

  24. #24
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by isntlucas View Post
    No teste a cegas quem venceu foi o iPhone x kkk S9 ganhou devido os testes de vídeo que foram realizadas pelo site, ninguém votou
    iPhone X perdeu até nos Videos!

  25. #25
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    Quem venceu o comparativo foi essa morena ai, que é muito linda rsrs

  26. #26
    Junior Member LuanCalderone's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Belém - PA
    Posts
    77
    Acho que, no geral, todas tiveram um desempenho mais que aceitável, mas por preferência pessoal minha, iria de S9

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    37
    Eu sou fã da samsung e teno o S8+, portanto não curto a Apple. Contudo, achei que o iPhone X foi melhor nas fotos diurnas, sendo que o S9+ foi melhor nas diurnas. Sei lá, já vi diversos comparativos e não acho que essa nova câmera da samsung seja esse marketing todo que ela está fazendo. Bora esperar pelo S10.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    So de passagem para lembrar que o X não "reinventou" a câmera (que arrogância); e é de 2017. Choro? É livre.
    Arrogância é quando a Apple usa a propaganda de que mudou TUDO, sendo que não mudou nem o Design kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  29. #29
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Arrogância é quando a Apple usa a propaganda de que mudou TUDO, sendo que não mudou nem o Design kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk
    Como eu disse, é livre.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Todos muito bons. Achei que daria S9 Plus, Pixel 2 XL, iPhone X e Note 8. Estes dois últimos me impressionaram um pouco enquanto dos dois primeiros eu esperava mais.