LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Dizeram que a Estatal Embratel não compensava, olha só o que deu ao ser vendida.... Sabem tocar bem na empresa, né OI? Também.... Cobra absurdo, aí o cliente vai atrás de outra que compense financeiramente...

  3. #3
    Membro Senior Emersonfsylva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    Aparecida de Goiânia
    Posts
    249
    Acho que ae ela entregar internet com fibras ópticas e com um valor um pouco abaixo do atual valor, melhorar em muito o sinal móvel tambem o atendimento.

    Pra mim e umas das maiores so falta corrigir as falhas.


  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Oi Lixo, consegue ser tão ruim quanto os correios. Não tem nem funcionários pra atender nas lojas, porque não tem mais clientes kkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Oi livre, o melhor plano que a Oi lançou até agora, são 7.8 GB de net e ligações ilimitadas para qualquer operadora, e o que não usar pode trocar pelo quê mais usa, e sem contar que o 4G da oi está melhor que o da Tim

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Torço por você Oi, tomara que se recupere

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Oi livre, o melhor plano que a Oi lançou até agora, são 7.8 GB de net e ligações ilimitadas para qualquer operadora, e o que não usar pode trocar pelo quê mais usa, e sem contar que o 4G da oi está melhor que o da Tim
    E tudo isso por 60 pratas ao mês, e sem contar que a internet é toda de uma vez, e não picada como as outras

  8. #8
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    O melhor diferencial no momento seria o valor e qualidade, dar mais credibilidade aos clientes que já são fidelizados a bastante tempo.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Empresa mal gerida da porra

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Oi a pior operadora do Brasil, totalmente desequilibrada com seus clientes, esta durando muito ainda.

  11. #11
    Junior Member Igor_Duque's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Empresa ruim, funcionários mal preparados, confusos demais, erram demais, qualidade ruim... No meu bairro a velocidade máxima de internet é de 5mb. Horrível

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Ao menos onde moro a Oi está sendo a melhor. Já foi bem um porcaria, no entanto depois desses problemas que vem passando, melhorou absurdamente.
    A VIVO que era a melhor na região, agora está sendo uma das piores.

  13. #13
    Junior Member Andr_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Falência pra Oi só se for para os clientes que a mantém erguida com todas as suas falhas.
    No meu bairro só recebo 2 giga é olha que sou cliente Oi já são Mais de 15 anos.
    O que falta na Oiperadora é Gestão competente porque clientes não lhe faltam.

  14. #14
    Junior Member Sidney_Neves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    O foda é vc pagar 15 megas é só usar 10% da conexão paga !!! Fora Oi !!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A oi tem que investir na qualidade das ligações que fazemos de oi pra oi. Pois, no bairro onde moro, ninguém consegue se comunicar através dos celulares da oi. Pois, não entendemos nada que conversamos de um pra outro. E muitas vezes estamos na mesma rua, outras no mesmos bairro e as ligações são incompreendíveis.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A empresa tem que evoluir, se um gestor não pensa em seus funcionários como clientes a qualidade repssada de atendimento será a mesma repassada ao consumidor é um ciclo. Enquanto tiver pessoas "pequenas" sem profissionalismo na veia. A empresa ira sempre em direção ao buraco.
    Nao se pode vencer uma tempestade com apenas um remo.
    A empresa é otima o que esta destruindo são as pessoas mesquinhas, corruptas e sem profissionalismo. A maioria das pessoas ( gestores) ainda tem pensamento de estarem trabalhando numa estatal. Acorda Brasil!!!!

  17. #17
    Tratou mal os clientes o máximo que pode, com serviços ruins, atendimento péssimo e agora ta tentando correr atrás do prejuízo.

  18. #18
    Infelizmente com o passar dos anos,a Oi nunca valorizou o que ela tem de mais precioso que são os clientes,agora fica a desconfiança por parte dos mesmo,pois nunca foram bem atendidos agora ela depende deste seguimento para se firmar novamente como uma grande empresa.

  19. #19
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Tem uns cinco meses que coloquei fibra aqui em casa, consequentemente cancelei a OI.....foi o melhor livramento, a melhor coisa que já fiz na minha vida!!

  20. #20
    Eu passei cinco mês com um plano combo : oi total TV Telefone fixo e internet . Fibra ótica . Passei moir raiva funciona dia sim dia não tinha que ligar sempre reclamando e nunca resovia o poblema , a melhor forma que encotrei foi cancelar apacote completo .
    A oi não honra compromisso com seus clientes. Nem valoriza o que ela tem de mais valioso que é seus clientes. Que fima contrado de fidelidade por uno , sendo que se funcinase certo poderia me ter como cliente por muitos anos .

  21. #21
    Eu trabalho na empresa, os planos sao interessantes o problema sempre são como eles ignoram os clientes

  22. #22
    Quote Originally Posted by Leandro_Amorim View Post
    Eu trabalho na empresa, os planos sao interessantes o problema sempre são como eles ignoram os clientes
    A maneira onde se preocupam com o dinheiro, se recuperar financeiramente

  23. #23
    Junior Member Jos_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    36
    acredito que ela precisa ser mais ousada, acabar com assinatura do fixo, com isso aumentar demanda por esse serviço e de internet, sem faturas, tudo em um app..igual ao NUBANK , reduzindo custos... tudo de forma bem claro para quem adquirir o serviço.... esse combo que eles oferecem é contra condigo de defesa, é uma venda casada... ruim....

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Leandro_Amorim View Post
    Eu trabalho na empresa, os planos sao interessantes o problema sempre são como eles ignoram os clientes
    Isso é só um dos problemas. O pós-venda é uma aberração, quem já precisou contactar o call center sabe disso, você por vezes parece lidar com um semianalfabeto pronto a fazer alguma cagada muito grande no seu plano. Outro problema sério dela é só ter planos acessíveis mediante fidelidade, isso também causa repulsa no consumidor, que já não confiante na qualidade dos produtos da empresa, não vai se arriscar a ficar um ano preso a ela e insatisfeito. Por fim a qualidade do serviço. A internet da Oi, tanto banda larga quanto móvel, é muito ruim, exceto nalgumas áreas nobres, a oferta de fibra ótica é limitadíssima e praticamente não se expande, e com frequência a Oi emite faturas com cobranças em desacordo com o serviço contratado, e é um parto para ajustar isso(sinceramente, acho que de forma proposital). Só a Anatel ou a justiça resolve. Há, no entanto um serviço o qual gosto dela, a tv a cabo é a melhor que já tive(só não usei GVT até hoje), e a transparência nos contratos de serviços, que se encontram detalhados, com valores bem discriminados no site, são muito bons. Nisso, a Vivo por exemplo peca e muito, até acho que propositalmente.

  25. #25
    Junior Member IgorSantiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    tanto investimento e eu aqui em salvador, 3ª maior capital do brasil, buscando mudar meu plano de internet de 15mb para 35mb da oi há 2 anos e sempre não há disponibilidade no local, onde moro só a oi atende e eu fico refém de usar 15mb com 11 dispositivos conectados na minha família, ja estou ha muito tempo necessitado de mudar meu plano, sou cliente da oi há mais de 20 anos, assim q a vivo ou net pisar na rua onde eu moro, vou mudar de olhos fechados.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Isso é só um dos problemas. O pós-venda é uma aberração, quem já precisou contactar o call center sabe disso, você por vezes parece lidar com um semianalfabeto pronto a fazer alguma cagada muito grande no seu plano. Outro problema sério dela é só ter planos acessíveis mediante fidelidade, isso também causa repulsa no consumidor, que já não confiante na qualidade dos produtos da empresa, não vai se arriscar a ficar um ano preso a ela e insatisfeito. Por fim a qualidade do serviço. A internet da Oi, tanto banda larga quanto móvel, é muito ruim, exceto nalgumas áreas nobres, a oferta de fibra ótica é limitadíssima e praticamente não se expande, e com frequência a Oi emite faturas com cobranças em desacordo com o serviço contratado, e é um parto para ajustar isso(sinceramente, acho que de forma proposital). Só a Anatel ou a justiça resolve. Há, no entanto um serviço o qual gosto dela, a tv a cabo é a melhor que já tive(só não usei GVT até hoje), e a transparência nos contratos de serviços, que se encontram detalhados, com valores bem discriminados no site, são muito bons. Nisso, a Vivo por exemplo peca e muito, até acho que propositalmente.
    Sobre os reajustes, é pra incentivar o cliente a renovar a fidelidade.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Dizeram que a Estatal Embratel não compensava, olha só o que deu ao ser vendida.... Sabem tocar bem na empresa, né OI? Também.... Cobra absurdo, aí o cliente vai atrás de outra que compense financeiramente...
    Embratel? Que eu saiba a estatal era TELEBRAS.

  28. #28
    Junior Member Jorgearaujo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    Embratel? Que eu saiba a estatal era TELEBRAS.
    Torso pela Oi que se recupere tenho a Oi fãs bastante tempo e nunca tive problema com ela sempre me atenderam bem e sempre tenho Oi tv MT boa melhor do q das concorrentes tenho Oi móvel MT boa também não tenho o q me queixar não mudo de operadora estou contente com Oi

  29. #29
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    Embratel? Que eu saiba a estatal era TELEBRAS.
    A Embratel também era estatal amigo, e as Teles dos estados eram do sistema Telebrás.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by IgorSantiago View Post
    tanto investimento e eu aqui em salvador, 3ª maior capital do brasil, buscando mudar meu plano de internet de 15mb para 35mb da oi há 2 anos e sempre não há disponibilidade no local, onde moro só a oi atende e eu fico refém de usar 15mb com 11 dispositivos conectados na minha família, ja estou ha muito tempo necessitado de mudar meu plano, sou cliente da oi há mais de 20 anos, assim q a vivo ou net pisar na rua onde eu moro, vou mudar de olhos fechados.
    irmão. aqui na periferia de cuiabá, tento por uma da oi de 15 e dizem que aqui em casa so chega a 2m. prefiro ficar na radio. a vivo nem sinal de fixo aqui. maldita hora que ela comprou a gvt.