LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Exynos vs Snapdragon: Galaxy S9 Plus tem variantes comparadas em testes de benchmarks e bateria

    As variantes do Galaxy S9 Plus com chipsets Exynos 9810 e Snapdragon 845 se enfrentaram novamente em comparativos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Todos sabemos que a versão cm Snapdragon é bem superior, principalmente em jogos.
    Todos os exynos é bugado, pode ter eficiência energética, mais em desempenho bruto perde feio.
    Falo isso porque já tive s4 s6 s7 s8 e desisti, parti pro iPhone por causa da otimização pra games, que supera até mesmo o Snapdragon.
    Enquanto não mudar a GPU nunca mais pego Galaxy com exynos!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Todos sabemos que a versão cm Snapdragon é bem superior, principalmente em jogos.
    Todos os exynos é bugado, pode ter eficiência energética, mais em desempenho bruto perde feio.
    Falo isso porque já tive s4 s6 s7 s8 e desisti, parti pro iPhone por causa da otimização pra games, que supera até mesmo o Snapdragon.
    Enquanto não mudar a GPU nunca mais pego Galaxy com exynos!
    Desculpe os erros de português tô com um sono violento!

  4. #4
    Junior Member Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Desculpe os erros de português tô com um sono violento!
    Snapdragon não é superior ao exynos , repare na parte que testa apenas CPU,já nos testes que em que entram a GPU ele faz mais pontos .

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Na maioria a diferença é ao menos 20%

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dos_Santos View Post
    Snapdragon não é superior ao exynos , repare na parte que testa apenas CPU,já nos testes que em que entram a GPU ele faz mais pontos .
    Ja fizeram teste de velocidade, tipo o que o TC faz.
    Versão SD ganhou fácil.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Dos_Santos View Post
    Snapdragon não é superior ao exynos , repare na parte que testa apenas CPU,já nos testes que em que entram a GPU ele faz mais pontos .
    Sai do mundo de benchmarks, é números pra enganar bobos.

  8. #8
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Estou é boca a Netto de ver p20 Pro lá no fundo

  9. #9
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Estou é boca a Netto de ver p20 Pro lá no fundo
    Aberta

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Aberta
    Pois o P20 Pro usa Kirin 970 que é similar ao SD835.

    Huawei apresenta cpu nova na linha Mate, depois usa na P.

    P10 mesmo sendo de 2017, tem poder igual aos outros androids de 2016.

    Mate 9 / P10, Mate 10/ P20, ...


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Nenhuma novidade, Snapdragon ganha no desempenho e Exynos na eficiência energética

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Todos sabemos que a versão cm Snapdragon é bem superior, principalmente em jogos.
    Todos os exynos é bugado, pode ter eficiência energética, mais em desempenho bruto perde feio.
    Falo isso porque já tive s4 s6 s7 s8 e desisti, parti pro iPhone por causa da otimização pra games, que supera até mesmo o Snapdragon.
    Enquanto não mudar a GPU nunca mais pego Galaxy com exynos!
    Vdd man,uso um J5 pro com processador Cortex-A53 SAMSUNG Exynos 7870 Octa e gpu Mali-T830 MP2 e em jogos que necessita de um bom desempenho grafico como GTA SA ele fica as vezes com bugs gráficos,como a tela ficar branca,mas tirando isso ele roda praticamente todos os jogos pesados da play store.Meu irmão tem um moto g5 plus com processador Cortex-A53 Qualcomm Snapdragon 625 MSM8953 e GPU adreno 506 e no dele não apresenta erros gráficos no GTA,mas tirando os erros gráficos por causa da GPU mali que não é tão bem otimizada quanto adreno,em questão de velocidade eu acho que os 2 processadores empatam

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Todos sabemos que a versão cm Snapdragon é bem superior, principalmente em jogos.
    Todos os exynos é bugado, pode ter eficiência energética, mais em desempenho bruto perde feio.
    Falo isso porque já tive s4 s6 s7 s8 e desisti, parti pro iPhone por causa da otimização pra games, que supera até mesmo o Snapdragon.
    Enquanto não mudar a GPU nunca mais pego Galaxy com exynos!
    digo o mesmo! mas esse povo burro e leigo que usa exynos é terrível, diz que não joga no celular mas tá lá com o pubg mobile instalado! querem ver o desastre no exynos instale o emulador dolphine e veja o desempenho horrível! perde até para um snapdragon 630

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Vdd man,uso um J5 pro com processador Cortex-A53 SAMSUNG Exynos 7870 Octa e gpu Mali-T830 MP2 e em jogos que necessita de um bom desempenho grafico como GTA SA ele fica as vezes com bugs gráficos,como a tela ficar branca,mas tirando isso ele roda praticamente todos os jogos pesados da play store.Meu irmão tem um moto g5 plus com processador Cortex-A53 Qualcomm Snapdragon 625 MSM8953 e GPU adreno 506 e no dele não apresenta erros gráficos no GTA,mas tirando os erros gráficos por causa da GPU mali que não é tão bem otimizada quanto adreno,em questão de velocidade eu acho que os 2 processadores empatam
    Pois é, engraçado era eu jogando GTA SAN Andreas no Galaxy s8 e rodando pior que um moto z2 play, ou até mesmo um iPhone 5s kkk.
    Fora a qualidade gráfica que é mil vezes pior que os Snapdragon e iPhones.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    quando joga um game na tela usando a qualidade maxima da tela, sem fazer downscalling, tudo 25FPS.

    eita sofrencia

  16. #16
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Todos sabemos que a versão cm Snapdragon é bem superior, principalmente em jogos.
    Todos os exynos é bugado, pode ter eficiência energética, mais em desempenho bruto perde feio.
    Falo isso porque já tive s4 s6 s7 s8 e desisti, parti pro iPhone por causa da otimização pra games, que supera até mesmo o Snapdragon.
    Enquanto não mudar a GPU nunca mais pego Galaxy com exynos!
    Cara, o iphone 8 plus roda tudo com excelência! Melhor celular da atualidade para games. Falo porque tenho um, antes tinha um Note 5, sempre gostei de games em celular e na moral, o samsung tinha um desempenho bem miado, mesmo na época (2015).

  17. #17
    Junior Member LoveToSpooge's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Itamarzinho View Post
    Todos sabemos que a versão cm Snapdragon é bem superior, principalmente em jogos.
    Todos os exynos é bugado, pode ter eficiência energética, mais em desempenho bruto perde feio.
    Falo isso porque já tive s4 s6 s7 s8 e desisti, parti pro iPhone por causa da otimização pra games, que supera até mesmo o Snapdragon.
    Enquanto não mudar a GPU nunca mais pego Galaxy com exynos!
    Se eu fosse você, invés de comprar um Galaxy S9 ou iPhone X pra jogos compraria um PS4 ou um Switch.

    Prefiro Exynos pois não uso tanto pra chamadas e mais pra navegar na internet e assistir YouTube.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Se eu fosse você, invés de comprar um Galaxy S9 ou iPhone X pra jogos compraria um PS4 ou um Switch.

    Prefiro Exynos pois não uso tanto pra chamadas e mais pra navegar na internet e assistir YouTube.
    para fazer isso prefiro comprar então um snapdragon 630 que faz mesma coisa e custa bem menos. Exynos é para leigos.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Cara, o iphone 8 plus roda tudo com excelência! Melhor celular da atualidade para games. Falo porque tenho um, antes tinha um Note 5, sempre gostei de games em celular e na moral, o samsung tinha um desempenho bem miado, mesmo na época (2015).
    ruim dos iphones é a falta de suporte a controles , poucos funcionam e poucos emuladores, no iphone não existe emulador de dreamcast, nem de wii e ps2 , no android já tem emulador funcionando muito bem e além de aceitar vários controles. Eu tenho um iphone 6s plus que roda tudo muito bem tirando o fortline que rodou mal na minha opnião e também tenho um zuk z2 que é um snapdragon 820 que emula muito coisa numa boa.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by LoveToSpooge View Post
    Se eu fosse você, invés de comprar um Galaxy S9 ou iPhone X pra jogos compraria um PS4 ou um Switch.

    Prefiro Exynos pois não uso tanto pra chamadas e mais pra navegar na internet e assistir YouTube.
    Cada um tem o seu uso, não gosto de console e quase não tenho tempo pra isso, por isso prefiro jogar em um smartphone.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    ruim dos iphones é a falta de suporte a controles , poucos funcionam e poucos emuladores, no iphone não existe emulador de dreamcast, nem de wii e ps2 , no android já tem emulador funcionando muito bem e além de aceitar vários controles. Eu tenho um iphone 6s plus que roda tudo muito bem tirando o fortline que rodou mal na minha opnião e também tenho um zuk z2 que é um snapdragon 820 que emula muito coisa numa boa.
    Cara o fortnine ainda tá bugado pra maioria dos smartphones, meu 7 plus também dá uma travadas mais é porque não esta otimizado ainda.

  22. #22
    Como eu sei se ele é Snapdragon ou exynos ?