LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,744

    Samsung Gear S3: nova atualização promete melhorar a duração da bateria

    Para aumentar a autonomia, a Samsung lançou um novo update ao seu relógio inteligente Gear S3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Meu gear S3 molhou e não funciona mais, quando teram assistência técnica para esse probleminha.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Aí eu pergunto, vale a pena ainda comprar um S3 hoje em dia.
    Quando virá o S4?
    E quanto as atualizações, até quando ele vai atualizar?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    91
    Saudades do Tizer 2 que não tinha umas "travadinhas" bem chatas... mas o resto, perfeito...

  5. #5
    no meu essa atualização fez foi piorar, agora nao esta carregando 100% está esquentando a bateria e não passa dos 69%.

  6. #6
    Junior Member Utara_Saibot's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    no meu essa atualização fez foi piorar, agora nao esta carregando 100% está esquentando a bateria e não passa dos 69%.
    Depois a atualização para o Tizen 3.0.0.1 quando ele esquenta muito acontece isso mesmo. Quando chegar nos 69%, tire ele do carregador, deixe esfriar bem e depois coloque novamente. Ele vai carregar normalmente até os 100%, aqui funciona assim. Testa lá depois me diz!

  7. #7
    Quote Originally Posted by Utara_Saibot View Post
    Depois a atualização para o Tizen 3.0.0.1 quando ele esquenta muito acontece isso mesmo. Quando chegar nos 69%, tire ele do carregador, deixe esfriar bem e depois coloque novamente. Ele vai carregar normalmente até os 100%, aqui funciona assim. Testa lá depois me diz!
    Fasso isso também aqui

  8. #8
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    Aí eu pergunto, vale a pena ainda comprar um S3 hoje em dia.
    Quando virá o S4?
    E quanto as atualizações, até quando ele vai atualizar?
    Sim kkkk se o s3 está caro imagina quando vier o s4, é se dinheiro não for seu problema, compra o s3 depois pega o s4

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Atualizei em 11/04 e carreguei a bateria até 100%. Nas primeiras 24hs a bateria descarregou até 60%. No entanto, antes desta atualização, o consumo estava em média de 30% a 33% ao dia. Conclusão inicial é que a atualização teve o resultado inverso, aumentou o consumo da bateria! Vou acompanhar e aguardar mais um tempo, pois esta estabilização pode demorar um pouco.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Utara_Saibot View Post
    Depois a atualização para o Tizen 3.0.0.1 quando ele esquenta muito acontece isso mesmo. Quando chegar nos 69%, tire ele do carregador, deixe esfriar bem e depois coloque novamente. Ele vai carregar normalmente até os 100%, aqui funciona assim. Testa lá depois me diz!
    O meu além disso parou de funcionar o pedometro é o frequência cardíaca

  11. #11
    Quote Originally Posted by Andre_Scardigno View Post
    O meu além disso parou de funcionar o pedometro é o frequência cardíaca
    conseguiu resolver ?? o meu parou também

  12. #12
    Junior Member Erisson_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Comprei meu S3 ontem, dia 11/08/18. Carreguei 100%, fiz várias atualizações que foram solicitadas automaticamente e agora estou testando. Faz 14 hs que ele wsta em uso e a bateria no momento esta com 65%. Desse jeito não vai durar nem 2 dias.

  13. #13
    Galera poderiam verificar sobre problemas que 90% dos usuários que possuem o Gear S3 estão tendo após a atualização para a versão 3.0.0.2 do Tizen? Todos que tivemos o problemas temos as mesmas respostas da Samsung (que apesar de a atualização de responsabilidade deles ter causado o problema) que devemos enviar os relogios para assistencia e querem realizar a troca da placa mãe cobrando 498 reais. Ja tenho detalhes, colhidos no forum oficial da samsung nos estados unidos, sobre o que causou toda a falha, mas até o momento nenhum pronunciamento da empresa ocorreu. Tudo ocorre devido a versão do MCU de parte dos relogios, os que possuem versão BR010 pararam e os de versão BR011 estão ok.

  14. #14
    Junior Member Savio_Belo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Buares View Post
    Galera poderiam verificar sobre problemas que 90% dos usuários que possuem o Gear S3 estão tendo após a atualização para a versão 3.0.0.2 do Tizen? Todos que tivemos o problemas temos as mesmas respostas da Samsung (que apesar de a atualização de responsabilidade deles ter causado o problema) que devemos enviar os relogios para assistencia e querem realizar a troca da placa mãe cobrando 498 reais. Ja tenho detalhes, colhidos no forum oficial da samsung nos estados unidos, sobre o que causou toda a falha, mas até o momento nenhum pronunciamento da empresa ocorreu. Tudo ocorre devido a versão do MCU de parte dos relogios, os que possuem versão BR010 pararam e os de versão BR011 estão ok.
    Rodrigo o meu G3 começou agora com esse problema, a bateria está durando no máximo 10h e a minha versão é 3,0,0,2