Meu gear S3 molhou e não funciona mais, quando teram assistência técnica para esse probleminha.
Resultados de 1 a 14 de 14
-
04-08-2018, 05:35 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 188,744
Samsung Gear S3: nova atualização promete melhorar a duração da bateria
Para aumentar a autonomia, a Samsung lançou um novo update ao seu relógio inteligente Gear S3.
04-09-2018, 12:35 PM #2
04-09-2018, 07:28 PM #3
- Membro desde
- Aug 2016
- Posts
- 699
Aí eu pergunto, vale a pena ainda comprar um S3 hoje em dia.
Quando virá o S4?
E quanto as atualizações, até quando ele vai atualizar?
04-11-2018, 10:47 AM #4
- Membro desde
- Sep 2017
- Posts
- 91
Saudades do Tizer 2 que não tinha umas "travadinhas" bem chatas... mas o resto, perfeito...
04-11-2018, 11:36 PM #5no meu essa atualização fez foi piorar, agora nao esta carregando 100% está esquentando a bateria e não passa dos 69%.
04-12-2018, 09:27 AM #6
04-13-2018, 10:31 AM #7
04-13-2018, 10:33 AM #8
04-18-2018, 05:54 PM #9
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 2
Atualizei em 11/04 e carreguei a bateria até 100%. Nas primeiras 24hs a bateria descarregou até 60%. No entanto, antes desta atualização, o consumo estava em média de 30% a 33% ao dia. Conclusão inicial é que a atualização teve o resultado inverso, aumentou o consumo da bateria! Vou acompanhar e aguardar mais um tempo, pois esta estabilização pode demorar um pouco.
05-09-2018, 11:54 AM #10
07-14-2018, 10:13 AM #11
08-12-2018, 01:33 PM #12Comprei meu S3 ontem, dia 11/08/18. Carreguei 100%, fiz várias atualizações que foram solicitadas automaticamente e agora estou testando. Faz 14 hs que ele wsta em uso e a bateria no momento esta com 65%. Desse jeito não vai durar nem 2 dias.
11-24-2018, 06:05 AM #13Galera poderiam verificar sobre problemas que 90% dos usuários que possuem o Gear S3 estão tendo após a atualização para a versão 3.0.0.2 do Tizen? Todos que tivemos o problemas temos as mesmas respostas da Samsung (que apesar de a atualização de responsabilidade deles ter causado o problema) que devemos enviar os relogios para assistencia e querem realizar a troca da placa mãe cobrando 498 reais. Ja tenho detalhes, colhidos no forum oficial da samsung nos estados unidos, sobre o que causou toda a falha, mas até o momento nenhum pronunciamento da empresa ocorreu. Tudo ocorre devido a versão do MCU de parte dos relogios, os que possuem versão BR010 pararam e os de versão BR011 estão ok.
01-10-2019, 12:31 PM #14