LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    Um pequeno detalhe faz com que golpistas usem o seu cartão para assinar a Netflix

    Com uma característica do Gmail, hackers podem usar o seu cartão para pagar a Netflix deles.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Qualidade Google

  3. #3
    E quem usa o hotmail, tbm pode acabar acontecendo isso?

  4. #4
    Junior Member MarxDS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Essa falha é do Gmail não do Netflix, onde já se viu desconsiderar ponto? Miga se loka?
    Last edited by MarxDS; 04-09-2018 at 02:06 PM.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Aqui eu uso o do vizinho ele nem sabe acertei a senha dele por um acaso, usa eu e o meu primo, tinha até mudado o plano dele para o pacote mais caro, só que ele descobriu e mudou a senha, ele só não consegue desconectar a gente.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Aqui eu uso o do vizinho ele nem sabe acertei a senha dele por um acaso, usa eu e o meu primo, tinha até mudado o plano dele para o pacote mais caro, só que ele descobriu e mudou a senha, ele só não consegue desconectar a gente.
    depois o problema do Brasil são os políticos KKK KKK

    Tem ladrao em todo lugar...

  7. #7
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Problema é do google tb.. se eles desconsideram ponto.. nao poderiam permitir a criaçao de emails teoricamente iguais.. com a unica diferença do ponto q eles nao consideram "diferença"

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    depois o problema do Brasil são os políticos KKK KKK

    Tem ladrao em todo lugar...
    Esses são piores que os políticos.

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Esses são piores que os políticos.
    imagina você usar um serviço popular, para entretenimento na TV. você não domina tecnologia, paga suado um serviço com parte do seu salário mensal, aí vem nego vizinho vagabundo marginal, sabe alguns truques que desocupados aprendem, rouba o serviço de você e ainda faz você pagar mais sem seu consentimento ou entendimento da situação.


    bandido bom é bandido morto.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Problema é do google tb.. se eles desconsideram ponto.. nao poderiam permitir a criaçao de emails teoricamente iguais.. com a unica diferença do ponto q eles nao consideram "diferença"
    Leia de novo e perceba que vc entendeu errado.

  11. #11
    Junior Member Rodrigo_Brasil's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    Acho que é um erro das duas empresas.

    Se o gmail não permite registrar com pontos, não pode entregar email endereçado a xxx.yyyy@gmail.com

    A Netflix deveria no mínimo validar o email, o que evitaria o problema.

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brasil View Post
    Acho que é um erro das duas empresas.

    Se o gmail não permite registrar com pontos, não pode entregar email endereçado a xxx.yyyy@gmail.com

    A Netflix deveria no mínimo validar o email, o que evitaria o problema.
    a questão é que a validação ocorre, porém devido ao Google permitir a ambiguidade de e-mails, o sistema não consegue separar o destinatário no servidor do Google.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Simples, criem suas contas com cartão de crédito pré-pago, depois da conta aprovada, cancelem o cartão e fiquem recarregando suas contas com cartões pré pagos da própria Netflix, vendidos em hipermercados.

    Dessa forma, jamais terão esses tipos de problemas

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Adoro gente moralista, principalmente os da internet kkkkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    Cabral faliu o Rio De Janeiro de tanto roubar, o cara se doendo por Netflix, moralista e bolsoninho na área.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    133
    estamos diante de um Jesus Cristo aqui, Brasileiro Honesto e Trabalhador.....

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    Cabral faliu o Rio De Janeiro de tanto roubar, o cara se doendo por Netflix, moralista e bolsoninho na área.
    ele e você merecem ser presos, igualmente.

    não há diferença
    Last edited by EstanDuarte; 04-09-2018 at 04:57 PM.

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by GarotoZTE View Post
    estamos diante de um Jesus Cristo aqui, Brasileiro Honesto e Trabalhador.....
    Sim, de bandido aqui, parece que só você mesmo, inclusive tem orgulho disso, bom pra você.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brasil View Post
    Acho que é um erro das duas empresas.

    Se o gmail não permite registrar com pontos, não pode entregar email endereçado a xxx.yyyy@gmail.com

    A Netflix deveria no mínimo validar o email, o que evitaria o problema.
    meu gmail tem ponto e até hoje nn tive problema

  20. #20
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by nobrumoura View Post
    Leia de novo e perceba que vc entendeu errado.
    Realmente, fui tentar criar um email igual o meu so q com ponto e o google nao permitiu.. A culpa entao passa ser inteira do netflix por nao pedir a confirmaçao do email..
    Mas ele nao e o unico, esse problema e bem amplo. Ja criaram contas em outros sites em q chegaram msg de cadastro q eu nunca fiz.. Claro q nao confirmei o email.. Ai deve ficar a pendencia de confirmacao do email e eles seguem usando pq e dificil bloquearem..
    O mais correto seria primeiro por o email e o site enviar um codigo pro email pra q vc valide digitando o codigo recebido no email.. Assim q confirmado vc da prosseguimento colocando seus demais dados, nao permitindo a alteraçao do email apos a confirmaçao.. Caso queira trocar de email q valide ele com o codigo enviado por email.. Caso nao valide bloqueia a conta..

  21. #21
    Junior Member Mauro_Velleda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Sim, de bandido aqui, parece que só você mesmo, inclusive tem orgulho disso, bom pra você.
    ...essa é a verdadeira cara de uma boa parte do povo brasileiro. Por isso temos ma fama lá fora.... É desse povo que saem os políticos!!!!!

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Mauro_Velleda View Post
    ...essa é a verdadeira cara de uma boa parte do povo brasileiro. Por isso temos ma fama lá fora.... É desse povo que saem os políticos!!!!!
    pois é, e essa fama se espalhou, está um saco para tirar visto para os EUA, além de toda a burocracia e até alguns protocolos em lojas americanas ao detectar brasileiro (características latinas).

    infelizmente tudo é reflexo da realidade de muita gente que quer ganhar em cima dos outros...

  23. #23
    Junior Member Mauro_Velleda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    pois é, e essa fama se espalhou, está um saco para tirar visto para os EUA, além de toda a burocracia e até alguns protocolos em lojas americanas ao detectar brasileiro (características latinas).

    infelizmente tudo é reflexo da realidade de muita gente que quer ganhar em cima dos outros...
    Exatamente,... Esse cara ai, é forte candidato a se tornar prefeito, vereador, deputado, até presidente.... Mas uma hora PF pedala a porta dele às 06h da manhã!!!!!

  24. #24
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Mauro_Velleda View Post
    Exatamente,... Esse cara ai, é forte candidato a se tornar prefeito, vereador, deputado, até presidente.... Mas uma hora PF pedala a porta dele às 06h da manhã!!!!!
    PF as 6h é clássico kkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Monteiro_Garcez View Post
    E quem usa o hotmail, tbm pode acabar acontecendo isso?
    E quem usa @bol, tbm pode acabar acontecendo isso ?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Então caso eu eutilasse um e-mail da Yahoo o problema seria resolvido??

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Monteiro_Garcez View Post
    E quem usa o hotmail, tbm pode acabar acontecendo isso?
    galera é um erro do e-mail Google, porque o servidor reconhece e-mails com ponto e sem ponto, como igualitários, a Netflix ao enviar o email ao destinatário falso, o Google encaminha ao destinatário original, o e-mail sem pontos, então o usuário acha que precisa validar o cartão, já que a Netflix pediu, com isso ele válida o cartão para o e-mail falso que o Google permitiu, por criar ambiguidade em seu servidor.

    essa Qualidade Google está no Gmail.

  28. #28
    Junior Member Mauro_Velleda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    PF as 6h é clássico kkkkk
    Kkkk... sim mas é muito sério!!!

  29. #29
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    galera é um erro do e-mail Google, porque o servidor reconhece e-mails com ponto e sem ponto, como igualitários, a Netflix ao enviar o email ao destinatário falso, o Google encaminha ao destinatário original, o e-mail sem pontos, então o usuário acha que precisa validar o cartão, já que a Netflix pediu, com isso ele válida o cartão para o e-mail falso que o Google permitiu, por criar ambiguidade em seu servidor.

    essa Qualidade Google está no Gmail.
    Nao chega a ser um erro do Google.. pq ele nao permite a criaçao de dois emails iguais.. exemplificando: caso exista eusouobatman@gmail nao teria como eu criar o eu.sou.o.batman@gmail apenas diferenciando em pontos pq no metodo do google ele nao considera pontos no email.. problema e da netflix q aceita emails sem validaçao.. ai ela aceita email q nao existe.. no caso aceitaria o eu.sou.o.batman@gmail q nem criado foi por nao ser permitido pelo google, ai enquanto estao pagando a mensalidade do netflix ta td otimo ter um email sem estar validado mas q esteja pago.. problema é qdo cancelam o cartao.. e na hra de enviar pedindo um novo pra continuar a assinatura vai mandar para o eu.sou.o.batman@gmail q nao existe.. mas pelo fato do google nao considerar pontos vai chegar pro eusouobatman@gmail q existe

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Nao chega a ser um erro do Google.. pq ele nao permite a criaçao de dois emails iguais.. exemplificando: caso exista eusouobatman@gmail nao teria como eu criar o eu.sou.o.batman@gmail apenas diferenciando em pontos pq no metodo do google ele nao considera pontos no email.. problema e da netflix q aceita emails sem validaçao.. ai ela aceita email q nao existe.. no caso aceitaria o eu.sou.o.batman@gmail q nem criado foi por nao ser permitido pelo google, ai enquanto estao pagando a mensalidade do netflix ta td otimo ter um email sem estar validado mas q esteja pago.. problema é qdo cancelam o cartao.. e na hra de enviar pedindo um novo pra continuar a assinatura vai mandar para o eu.sou.o.batman@gmail q nao existe.. mas pelo fato do google nao considerar pontos vai chegar pro eusouobatman@gmail q existe
    Batman é o que há irmao %u270C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE01