LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    onde o iOS entrou nessa carroça?
    Nessa carroça? A carroça bateu de goleada no speedtest no iOS que vc acha que é the flash.
    Sobre o teste de Wifi a velocidade é a mesma porcaria, tenho Op5 e meu pai um S8 e a mesma coisa em velocidade de Wifi.
    Galaxy S8 Plus tem apenas um alto falante e o povo fica falando merda da Oneplus.
    Sobre o IP68 apesar da One não certificar, o povo na comunidade já cansou de ter acidentes com água e não acontecer nada com o aparelho.
    Slot pra cartão: O aparelho tem 64gb ou 128GB e agora vem com 256GB, para que cartão? 64GB da para praticamente todos os usuários, raramente vejo alguém com memoria cheia... Na verdade não vi ngm com One reclamar de memoria cheia, só se gravar bastante vídeo em 4K.
    Tela HDR: Considero a tela dele boa, também boa apenas.
    A qualidade é alta, apesar de não ser uma Super Amoled as cores são fieis... E claro o aparelho custa R$1500,00 diferente da linha Galaxy top né? Que o S8 em promoção é R$2300,00 e um Oneplus é R$1400,00/R$1500,00
    Você perde na câmera, na qualidade de tela....
    E ganha em ram, processamento, preço, atualização semanal na beta, bateria, resistência pq o Oneplus é mais resistente que o Galaxy e todos sabem disso.
    E claro reposição de peças que são mais baratas, apesar de só ter fota do BR o custo é bem mais baixo.
    A recebi atualização ontem na OpenBeta8 com patch do mês Abril, diferente da Samsung que cada update a bateria ta drenando como estão reclamando na comunidade...

  2. #32
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Vij Oneplus dando tiro no pé , esse noc com borda ainda. Esperava mais

  3. #33
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Raulcito23 View Post
    Por isso sou mais um s7 que a maioria dos "flagships" chineses
    Ainda bem que a Samsung não é Chinesa, é Coreana. Uffa mudou pacarai.

  4. #34
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xing ling sempre Xing ling kkkkkkkkkkkkkkkk
    Xing ling batendo os ibostas superfaturados :V

  5. #35
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Vij Oneplus dando tiro no pé , esse noc com borda ainda. Esperava mais
    Eles cagam pra opinião do consumidor e vão enfiando guela abaixo...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by paulo23henrique View Post
    Xing ling sempre Xing ling kkkkkkkkkkkkkkkk
    A ignorância é uma dádiva mesmo... Fica ai pagando 4k em lixo que eu aqui com meu 5T atropelo até S8 e não vou nem falar do iPhone piada 7/8

  7. #37
    Quote Originally Posted by Iluminatu View Post
    A ignorância é uma dádiva mesmo... Fica ai pagando 4k em lixo que eu aqui com meu 5T atropelo até S8 e não vou nem falar do iPhone piada 7/8
    Realmente a ignorância é uma dádiva! Seu 5T é mais rápido que o s8 Plus por exemplo, alguns milésimos de segundos, como vemos em todos os comparativos em qualquer site ou canal. Mas é inferior em câmeras conforme o DxoMark, que provavelmente um ignorante como vc desconhece, é inferior em resolução de tela e em qualidade de tela, que aliás, segundo a display Mate, S8 Plus teve a melhor tela do mercado na data de seu lançamento, sendo superado apenas pelo iPhone X e Note 8. O 5T também é inferior na construção, afinal é uma cópia barata do iPhone 7 Plus, sem originalidade, não tem metade dos features que smartphones como o Mate 10 da Huawei ou o S8 Plus tem e por aí vai. Em todos os canais ou sites, ele é considerado o melhor custo/benefício, anos luz de ser o melhor smartphone. Sabe o que é custo benefício? Quebrados como vc, compram por não ter grana pra outros mais caros, com câmeras e telas melhores, já que isso sim faz diferença e não milésimos de segundos a mais de velocidade pra abrir apps. Além disso, é contraditório importar pelo preço, já que falamos de equipamentos eletrônicos sujeito à defeitos e, importando, não tem garantia ou assistência técnica, podendo perder todo o dinheiro "investido". Abração ignorantão quebrado.