LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Melhores ofertas em smartwatches e smartbands na Light in the Box

    Buscando um smartwatch ou smartband para importar? Confira a nossa seleção de ofertas da Light in the Box.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ta caro com borra...tem varios lugares mais baratos na China pra comprar...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Não compro neste site. Comprei e paguei o tal seguro imposto. Agora eles não querem pagar a taxa de importação. Fujam desse site.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Prefiro comprar no eBay

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Não compro neste site. Comprei e paguei o tal seguro imposto. Agora eles não querem pagar a taxa de importação. Fujam desse site.
    Vdade

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Isso não é notícia, é publicidade (enganosa)

  7. #7
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    prefiro ******** as coisas sao mais em conta la, apesar que iniciei comprando na banggood, este site tem muitos preços surreal, tem apenas um lado bom do site, cobrir taxa alfandegaria, mas tem coisas que nao sao taxadas em outros sites, so que nessa loja ouvir falar que declaram o falor real do produto, entao vc compra mais caro é declarado valor real, e ainda paga seguro de taxa, eu nao vejo nada vantajoso, a menos que o produtos seja competitivo em relaçao ao preço em outras lojas

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Não compro neste site. Comprei e paguei o tal seguro imposto. Agora eles não querem pagar a taxa de importação. Fujam desse site.
    Qual foi o item que comprou e o que eles alegam pra não querer pagar a taxa agora?

  9. #9
    Junior Member Rodrigo_Brasil's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    prefiro ******** as coisas sao mais em conta la, apesar que iniciei comprando na banggood, este site tem muitos preços surreal, tem apenas um lado bom do site, cobrir taxa alfandegaria, mas tem coisas que nao sao taxadas em outros sites, so que nessa loja ouvir falar que declaram o falor real do produto, entao vc compra mais caro é declarado valor real, e ainda paga seguro de taxa, eu nao vejo nada vantajoso, a menos que o produtos seja competitivo em relaçao ao preço em outras lojas
    Eu comprei um celular e fui taxado em 388, como paguei 58 de seguro me ressarciram a taxa. O valor do celular estava 30 mais caro que o gearbeat. Então tudo depende do produto e do risco que queira correr

  10. #10
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Brasil View Post
    Eu comprei um celular e fui taxado em 388, como paguei 58 de seguro me ressarciram a taxa. O valor do celular estava 30 mais caro que o gearbeat. Então tudo depende do produto e do risco que queira correr
    sim, tudo depende do produto, mas a maioria é mais cara, cansei de sacudir aquela loja para analisar as vantagens, um exemplo tv box tudo la sai bem caro em relação as outras lojas

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    prefiro ******** as coisas sao mais em conta la, apesar que iniciei comprando na banggood, este site tem muitos preços surreal, tem apenas um lado bom do site, cobrir taxa alfandegaria, mas tem coisas que nao sao taxadas em outros sites, so que nessa loja ouvir falar que declaram o falor real do produto, entao vc compra mais caro é declarado valor real, e ainda paga seguro de taxa, eu nao vejo nada vantajoso, a menos que o produtos seja competitivo em relaçao ao preço em outras lojas
    vlw já estava pensando em pedir o mi notebook pro deles, se declaram o valor real do produto eu tava era fodido pra tirar ele dos correios e duvido muito que iriam me ressarcir quase 3 mil reais, vou pedir na gear beast mesmo por 4900

  12. #12
    Pior site para se comprar. Comprei um produto em louça japonesa (duas peças em forma de teclas de computador, cada peça continha três potes), me enviaram um produto em plástico. Entrei em contato via e-mail e chat para reclamar e eles entraram no site e modificaram o produto para plástico, e como não bastasse, responderam que eu havia feito a compra errada. Meti o loco e fiz esses ladrões devolverem meu dinheiro. Hj o produto só serve de infeite.

  13. #13
    Junior Member Victor_Viccaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jenison_Garcia View Post
    Pior site para se comprar. Comprei um produto em louça japonesa (duas peças em forma de teclas de computador, cada peça continha três potes), me enviaram um produto em plástico. Entrei em contato via e-mail e chat para reclamar e eles entraram no site e modificaram o produto para plástico, e como não bastasse, responderam que eu havia feito a compra errada. Meti o loco e fiz esses ladrões devolverem meu dinheiro. Hj o produto só serve de infeite.
    "Infeite"
    N sabe a diferença entre a loja e o site, duvido q tenha lido o anúncio direito, visto que está em uma língua da qual vc não domina.
    Se tiver provas do que diz estabeleça uma conexão com o site, tenho certeza q irão avaliar sua posição

  14. #14
    Junior Member Victor_Viccaro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    sim, tudo depende do produto, mas a maioria é mais cara, cansei de sacudir aquela loja para analisar as vantagens, um exemplo tv box tudo la sai bem caro em relação as outras lojas
    Ainda bem que existe concorrência né. Pagar mais barato é para qm sabe comprar, já tentou fazer compra com cupom?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Comprei um Mi Note 3 na loja, recebi mas fui taxado. Como paguei o seguro para taxas de importação, solicitei o ressarcimento das taxas. Já fiz o pedido duas vezes, eles disseram que iam restituir, porém cancelam o pedido alguns dias depois. Hoje estou fazendo o terceiro pedido de reembolso. Não estou confiante que vou receber. Para mim, ele não estão agindo de maneira honesta.