LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Dê sua nota! Idec quer sua ajuda para pressionar TIM, Oi, Vivo, Claro e outras

    Muito se fala sobre a qualidade do serviço prestado pelas gigantes da telecomunicação no Brasil. Em pesquisas recentes o Brasil aparece como um dos maiores consumidores de internet do mundo, por exemplo. Ainda assim, não é difícil encontrar alguém reclamando de algum serviço prestado por operadoras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Todas de razoável pra ruim.

  3. #3
    Junior Member Lanzaboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Tem é que liberar parar as novas operadoras chegarem ao Brasil. Se juntar todas não dá uma boa.

  4. #4
    Media pra ruim, planos caros, e por aí vai...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Ruim ou Péssimo

  6. #6
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lanzaboy View Post
    Tem é que liberar parar as novas operadoras chegarem ao Brasil. Se juntar todas não dá uma boa.
    Mas já está liberado o problema é o custo para investir, casa dos bilhões de reais!

  7. #7
    Junior Member Gambri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    70
    Só abrir o mercado, sem possibilitar ferramentas de aferição, controle e fiscalização, claras e objetivas, para as operadoras como para a Anatel, e demais setores envolvidos, agilizando processo de punição, advertência, multa, suspensão e cancelamento da concessão, não adianta.
    E não vale fazer como as multas bilionárias contra a Oi %uD83D%uDE32

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Muito ruim....É créditos sumindo.... Mal usa o crédito para fazer um mísero ligação já foi todo os seus créditos! Vive ameaçando a cancelar o numero por falta de carregamento... 4G não funciona na cidade que tem 4G na area toda.... nos lugares distantes, na zona Rural é péssimo!

  9. #9
    Eu adoraria que o governo corrupto junto com as operadoras permitisse que novas empresas de telecomunicações chegasse ao país
    Mais nada a dizer

  10. #10
    Junior Member Josue_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Eu queria que as operadoras não cortace a internet quando atingia o limites mas ela corta oloco

  11. #11
    Junior Member Josue_Dias's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Odeio ficar bloquiado sem internet

  12. #12
    cadê o link pra votar?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A favor do fim da fidelização. Se eu precisar cancelar meu plano antes de um ano pago multa. Sendo assim Vou multa -los pelo péssimo serviço.

  14. #14
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    Matéria mais incompleta que já vi, nada informativa... Cade o link, cadê a informação do site pra fazer a votação?.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Todas de ruim para péssimo internet com preços abusivos e com péssimo sinal, mal pegam em todos os lugares dentro da capital, propagandas super enganosas vc contrata um plano pós ou controle e este mesmo sobe todo mês, planos cheios de pegadinhas extorsão o tempo todo, colocam e cobram coisas sem que vc tenha pedido na fatura depois fica a seu critério ter que brigar com eles para ser ressarcido, uma porcaria planos de telefonia e internet no Brasil, ainda mais com essa agência reguladora corrompida compradas pelas mesmas operadoras que ela está regulando.

  16. #16
    Junior Member M_nica_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Todas ruins roubam tudo a internet é o crédito um absurdo

  17. #17
    Junior Member Raphael_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Tim melhor operadora

  18. #18
    Junior Member Janiel_Jose's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tim uma porcaria de operadora ,diz que e sem fronteira kkkkkk so tem fronteiras ruim de area mal serviço %uD83D%uDE24

  19. #19
    Vivo é a melhor em qualidade e cobertura!!!!

  20. #20
    Pra mim todas sao uma enganação. Roubam os dados quando se aproxima os últimos dias da franquia acabar aí tem horários e até dias que não funciona. A claro, a Tim ,e a oi ora mim sao as piores.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Paulo_Zaniboni View Post
    Vivo é a melhor em qualidade e cobertura!!!!
    Na verdade é assim , Melhor cobertura de sinal de internet e Área é a VIVO e de 3g e 2g Conversação é a TIM e tem o melhor plano atualmente por 55,90 que ainda é muito caro..

  22. #22
    Todas estão uma NEGAÇÃO , Eu Já tive à OI TIM e VIVO , atualmente aqui em Pernambuco uso mais a TIM pelo plano que tenho de mias ligações serem ilimitadas e ter 3,5 GB de internet que acabam rápido e a cobertura de internet e péssima, Já à VIVO têm a melhor cobertura de internet , mais valores exorbitantes na questão de planos e pacotes de internet com ligação...
    Eu espero que todas Elas se unifiquem ou assim como a Net Claro , a TIM e Oi façam o mesmo e todas se UNIFIQUEM , e só assim teremos cobertura em todo Brasil com cobertura de Voz e Dados com qualidade e preço mais acessíveis..

    Obg: Eu já tive à OI TIM e a VIVO planos de CONTA , todos por mais de 1 ano ou seja ainda se cobra muito caro e os serviços péssimos. Unificação Já!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Oi,Tim e a claro todas são uma negação, principalmente a claro que vende pacotes enganosos.

  24. #24
    Junior Member Regisna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    O problema não são as operadora,falta fiscalização por parte da ANATEL com sistema fraudulentos que nos causa prejuízo irreparável individual,coletivo e comercial em nosso BRASIL.

  25. #25
    Junior Member Eurineto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    20
    Ja dei a oportunidade de usar as 5 operadoras. Hoje uso a Nextel e a Oi e estou feliz. Tim e Claro na minha localidade é lixo! Tão cedo quero ter alguma experiência com elas novamente. A Vivo, ah a Vivo, oh empresa nojenta. Fui cliente por anos e tenho vivido sem obrigado.

  26. #26
    Junior Member Regisna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Fabio Junior_5 View Post
    Oi,Tim e a claro todas são uma negação, principalmente a claro que vende pacotes enganosos.
    Todas operadora são ladrão

  27. #27
    Junior Member Regisna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Maria_Cristina35 View Post
    Pra mim todas sao uma enganação. Roubam os dados quando se aproxima os últimos dias da franquia acabar aí tem horários e até dias que não funciona. A claro, a Tim ,e a oi ora mim sao as piores.
    Não temos o que fazer pois nossa reclamações na ANATEL são finalizada como procedente a favor das operadora.

  28. #28
    Junior Member Regisna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Paulo_Zaniboni View Post
    Vivo é a melhor em qualidade e cobertura!!!!
    Vivo vende pacote e não entrega

  29. #29
    Junior Member Regisna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Nota (0) para ANATEL com seu sistema fraudulento

  30. #30
    Junior Member Regisna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Regisna View Post
    O problema não são as operadora,falta fiscalização por parte da ANATEL com sistema fraudulentos que nos causa prejuízo irreparável individual,coletivo e comercial em nosso BRASIL.
    Up