LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member Regisna's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Ueler_Oliveira View Post
    Matéria mais incompleta que já vi, nada informativa... Cade o link, cadê a informação do site pra fazer a votação?.
    Verdade

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by 6598 View Post
    A favor do fim da fidelização. Se eu precisar cancelar meu plano antes de um ano pago multa. Sendo assim Vou multa -los pelo péssimo serviço.
    Mas é direito seu.. Multar

  3. #33
    Junior Member Watcher's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Gostaria que a TIM voltasse a ser como era antes. Quem era timbeta não se preocupava com redução na velocidade ou corte da Internet.

  4. #34
    Junior Member Jefferson_S's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Péssimo

  5. #35
    Junior Member Michele Neves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Eu sou cliente Tim e Claro e a internet das duas muitas vezes está péssima e o valor que pago é muito caro pelo serviço prestado.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Falam tão mal da oi, mas pelo menos ela entrega aquilo que promete, o mesmo não se pode dizer da vivo que se brincar rouba até suas calças... ohhh empresa miserável... num gasto mais nem um centavo com ela

  7. #37
    Junior Member Cosme_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Oi horrível tirei coloquei a Net show! claro tv ótima não me dá dor de cabeça Oi nunca mais

  8. #38
    Claro é um lixo, sempre joga cobrança indevida na sua conta e só tira entrando na justiça.

  9. #39
    Junior Member Tj_Mirim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Deveriam fazer pesquisas regionais, pois onde funcionam como UMA maravilha para uns é terrivelmente RUIM para outros, a própria NEXTEL tem uma péssima área de cobertura em minha localidade por exemplo

  10. #40
    TODAS!!!! as operadoras sao ruins, Agora , se você abre a mão e paga mais , que é um absurdo pagar um pacote por $ 120,00 aproximadamente todas vao ser boas, acontece que elas só ,funcionan pagando o que é lamentável , no Brasil funciona assim ...foi se o tempo que as empresas pensavam em satisfazer o cliente,! hoje elas so pensan no seu próprio bolso.

  11. #41
    Junior Member Tj_Mirim's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Na minha região nenhuma delas prestam, usamos por NÃO termos outra coisa à fazer . É usar o que tem e dar graças à Deus quando tem pra usar.

  12. #42
    Essa EAQ é uma fraude, já me cadastrei varias vezes pra fazer a medição e nada de resposta. Tudo mentira, assim como o tal cadastro positivo.

  13. #43
    Junior Member Michele Neves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Nota 4 para todas a Tim que é a operadora que utilizo atualmente as vezes funciona e outras não

  14. #44
    Quote Originally Posted by Gl_ucia_de_Mattos View Post
    TODAS!!!! as operadoras sao ruins, Agora , se você abre a mão e paga mais , que é um absurdo pagar um pacote por $ 120,00 aproximadamente todas vao ser boas, acontece que elas só ,funcionan pagando o que é lamentável , no Brasil funciona assim ...foi se o tempo que as empresas pensavam em satisfazer o cliente,! hoje elas so pensan no seu próprio bolso.
    Gi eu também percebi essa safadeza das operadoras só melhora se vc pagar bem fora isso é uma lástima!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Minha operadora é Claro até gosto da Claro eu ia cancelar meu plano mas eles me ligaram e me fizeram uma proposta muito boa e acabei ficando na Claro só falta ter o 4G na minha cidade Não me Toque RS e a vivo aqui é um lixo.

  16. #46
    Junior Member Alberto Vaz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Aqui em Arcoverde PE a Tim está horrível.

  17. #47
    Junior Member Robert_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Na minha cidade Juruaia- MG somente Vivo e TIM funcionam. De 0 a 10 para a Vivo dou nota 3 pq a três dias não se tem sinal dela na cidade no telefone de ninguém e para a TIM dou nota 4 pq ate funciona mas só na rua e olhe lá! E nenhuma das duas tem 4G.

  18. #48
    Junior Member Toni_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Oi e claro são as piores do Brasil.
    A oi tem uma rede sucateada toda e 2G. Está falida.
    A claro é a pior, tem um plano chamado prezão um roubo. Eles dizem que são sete dias, mas a promoção vale por cinco dias. Apartir do sexto dia o cliente paga por fora da franquia as ligações. O sinal é um absurdo, qualidade de ligação é a pior entre todas operadoras. Tem um call center péssimo com atendentes ruins. A anatel não resolve nada quando a denucia é contra a claro.
    Eu gostaria de saber para que serve a anatel? Não resolve nada.

  19. #49
    Junior Member Nilson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robert_Bueno View Post
    Na minha cidade Juruaia- MG somente Vivo e TIM funcionam. De 0 a 10 para a Vivo dou nota 3 pq a três dias não se tem sinal dela na cidade no telefone de ninguém e para a TIM dou nota 4 pq ate funciona mas só na rua e olhe lá! E nenhuma das duas tem 4G.
    a tim pra mim e a melhor operadora do Brasil

  20. #50
    Junior Member Michel_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A pior coisa é tentar falar com qualquer uma delas.

  21. #51
    Junior Member Paulo_Bahia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu moro em Salvador/Bahia. Pago a Oi Reais 131,00 por mês para ter 15 megas, Wi do é um fixo. Para ter o sinal, utiliza-se aqueles fios cinza de telefone fixo. Por uma dica do proprio
    Instalador, eu não devo aumentar a velocidade, porque a rede de fios é velha. Devo dizer que, o sinal é perfeito, com eventuais ajustes. O atendimento , por incrível que pareça, é muito bom. São atenciosos. Acredito que minha velocidade não seja 15 megas, mas atende as minhas espectativas. O upload é péssimo. Para transferir 2,5G de arquivo, para o Google Drive, leva em torno de 4 horas, afinal com velocidade de 0,9 G de velocidade de upload, não poderia ser diferente. Tenho de usar o pendrive . Para que possamos ter uma boa qualidade em termos de velocidade, temos de pagar muito caro, o que torna impossível para mim. Estamos nas mãos das operadoras. Não existe a melhor. Todas são iguais.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Matheus_Aguiar View Post
    Claro é um lixo, sempre joga cobrança indevida na sua conta e só tira entrando na justiça.
    Justamente, cobrança indevida é uma constante na Claro Móvel pós pago.

  23. #53
    A unica reclamação que eu tenho é com a Oi móvel 3G. Vive oscilando na cidade de Araruama- Rj.
    Só foi melhorar quando chegou o 4G.
    Mas mesmo assim quem continua com aparelho 3G esta tendo dor de cabeça

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Para que serve essa Desgraça chamada ANATEL?

  25. #55
    Junior Member Svsantos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eu já fui cliente Nextel em caxias do Sul, rs gostava do atendimento, apesar de não ser presencial, quando fiz a migração de um um número Tim para oi, então foi pior mudança, a Oi oscila e nem a telefonia fixa é boa. Atualmente migrei para Fluke de um número Vivo, devido a valores e sem telemarketing enchendo a paciência.