LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,914

    Xperia XA2 Ultra chega oficialmente ao Brasil mais barato que concorrente da Samsung

    Xperia XA2 Ultra tem data de lançamento e preço oficial no Brasil anunciados; valor é mais baixo que do Galaxy A8 Plus

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Belo smartphone meu bolso não quer ele kkk sem grana

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    por esse preço! #chinaParaUmPaisMelhor ainda bem que meus eletronicos a maioria importo, é lamentável ser consumidor no Brasil, aqui é ao contrario quanto mais as pessoas tem menos condiçao boa de vida mas caras serao as coisas, ao contrario de paises desenvolvidos que as coisas sao mais acessiveis por um preço justo, e muitas das vezes injusto por ser tao barato!

  4. #4
    Na minha opinião ainda perde para sansung, ora como sei isso ?
    Sou dono de um experia c5 ultra( o melhor)
    E um xaultra, a sony só atualizou o meu c5 1 vez e nada mais
    O xA ultra até agora não foi atualizado, a sony empurra app inúteis que não uso, os processadores mediateck são bons, são o problema,? ( vai ter algum dia na vida que ele vai travar, desligar, religar sozinho)

    Sony Playstation app inútil
    Sony blog ( app inútil)
    Etc são muitos, enfim eu não comprarei mais sony, pois a qualidade do xaultra em camera e construção é vagabunda, sendo inferior a sua geração anterior

    Como sou fan da linha ultra me resta vender e or para Samsung empresa que eu odiava.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Na minha opinião ainda perde para sansung, ora como sei isso ?
    Sou dono de um experia c5 ultra( o melhor)
    E um xaultra, a sony só atualizou o meu c5 1 vez e nada mais
    O xA ultra até agora não foi atualizado, a sony empurra app inúteis que não uso, os processadores mediateck são bons, são o problema,? ( vai ter algum dia na vida que ele vai travar, desligar, religar sozinho)

    Sony Playstation app inútil
    Sony blog ( app inútil)
    Etc são muitos, enfim eu não comprarei mais sony, pois a qualidade do xaultra em camera e construção é vagabunda, sendo inferior a sua geração anterior

    Como sou fan da linha ultra me resta vender e or para Samsung empresa que eu odiava.
    Os com mediatek ganharam 1 nova versão de SO.

    XA e XA Ultra foram do 6.0 ao 7.0.
    XA1, XA1+ e XA1 Ultra estão no 8.0


  6. #6
    Na comparação conta que está com 3 gigas de ram e aqui 4 ... quem está certo?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Vinicius_Giglioli View Post
    Na comparação conta que está com 3 gigas de ram e aqui 4 ... quem está certo?
    4 GB amigo

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Que borda linda essa em!

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    O Xperia XA1 Ultra é um ótimo aparelho, pecando basicamente na bateria e na falta do leitor de digitais, dois pontos que pelo visto corrigiram no XA2 Ultra. Gostei do preço até, daqui a pouco cai.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    301
    Putz, está cobrando um valor que muitos brasileiros vão virar a cara. Sempre adorei os aparelhos da Sony, desde o Z1 até o Z3 mas esses últimos anos, não tem agradado tanto no design quanto em preço cobrado pelos produtos.

  11. #11
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Esperando as promoções!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Nossa bem baratinho!
    Realmente não querem sair da crise!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Interessante, finalmente a Sony corrigiu os erros das gerações anteriores, porém , o preço não está condizente com o produto.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Xperia XA1 Ultra é um ótimo aparelho, pecando basicamente na bateria e na falta do leitor de digitais, dois pontos que pelo visto corrigiram no XA2 Ultra. Gostei do preço até, daqui a pouco cai.
    Nao tão ruim. No teste de vcs conseguiu mais de 7h de tela. Isto sendo 6" e com 2700mAh.




  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    2.500 em um aparelho com Snapdragon 630?!apesar de Sony fazer um excelente trabalho com o Android. Ainda está caro

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    2.500 em um aparelho com Snapdragon 630?!apesar de Sony fazer um excelente trabalho com o Android. Ainda está caro
    2400...

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    #segundafeira16

    %uD83D%uDE03

  18. #18
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Pelo preço Merecia um Snap 660 mas comparado com o antecessor foi uma boa evolução.

  19. #19
    Membro Ronel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    100
    Feio que dói!!!

  20. #20
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    2.500 em um aparelho com Snapdragon 630?!apesar de Sony fazer um excelente trabalho com o Android. Ainda está caro
    2,5k é o preço que estão vendendo atualmente. alguma importadora via marketplace. o preço sugerido pela sony está na matéria duas vezes, e com destaque: 2,4k

  21. #21
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Putz, está cobrando um valor que muitos brasileiros vão virar a cara. Sempre adorei os aparelhos da Sony, desde o Z1 até o Z3 mas esses últimos anos, não tem agradado tanto no design quanto em preço cobrado pelos produtos.
    mas ainda é mais baixo que o preço de lançamento do galaxy a8. vamos testar pra ver se o da sony é melhor (é bem possível, considerando que tem o snapdragon 630, e não mais um mediatek)

  22. #22
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Vinicius_Giglioli View Post
    Na comparação conta que está com 3 gigas de ram e aqui 4 ... quem está certo?
    a informação do texto é a oficial da assessoria. nossa ficha considera as especificações divulgadas no lançamento lá fora. vamos corrigir pra mostrar os dados do modelo nacional

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    2400...
    de 2500 para 2400 é uma diferença enorme kkkkkk 2500 nesse celular ai eu compro um Mate 10

  24. #24
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Na minha opinião ainda perde para sansung, ora como sei isso ?
    Sou dono de um experia c5 ultra( o melhor)
    E um xaultra, a sony só atualizou o meu c5 1 vez e nada mais
    O xA ultra até agora não foi atualizado, a sony empurra app inúteis que não uso, os processadores mediateck são bons, são o problema,? ( vai ter algum dia na vida que ele vai travar, desligar, religar sozinho)

    Sony Playstation app inútil
    Sony blog ( app inútil)
    Etc são muitos, enfim eu não comprarei mais sony, pois a qualidade do xaultra em camera e construção é vagabunda, sendo inferior a sua geração anterior

    Como sou fan da linha ultra me resta vender e or para Samsung empresa que eu odiava.
    tive desde de o ZQ até o Z5P até o z4 a qualidade era boa, dps caiu... não compro sony nem Samsung

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by ygorsoares View Post
    Que borda linda essa em!
    Linda mesmo né, tem a proporção de tela para corpo do celular é maior que a do Galaxy A8

  26. #26
    Junior Member wolfdarkness's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    a vantagem da sony é que é um aparelho que da pra ser usado por um longo tempo,se saber cuidar dura muito bem,pena que meu bolsinho nao aguenta se não ia pra ele numa boa,gosto das cameras,da otimização do android e da qualidade da bateria mesmo sendo pequena dura muito bem,só acho que o leitor digital poderia ser na lateral como os antecessores

  27. #27
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by wolfdarkness View Post
    a vantagem da sony é que é um aparelho que da pra ser usado por um longo tempo,se saber cuidar dura muito bem,pena que meu bolsinho nao aguenta se não ia pra ele numa boa,gosto das cameras,da otimização do android e da qualidade da bateria mesmo sendo pequena dura muito bem,só acho que o leitor digital poderia ser na lateral como os antecessores
    Infelizmente a Apple patenteou nos EUA e por essa razão a Sony aboliu a digital na lateral, pois não compensaria vender um smart com digital lateral para o mundo todo e nos EUA ser desativado...

  28. #28
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    de 2500 para 2400 é uma diferença enorme kkkkkk 2500 nesse celular ai eu compro um Mate 10
    Só se for idiota pra comprar smart no lançamento, nunca comprei lançamento, quem o faz é um completo asno...

  29. #29
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Interessante, finalmente a Sony corrigiu os erros das gerações anteriores, porém , o preço não está condizente com o produto.
    Lançamento fera, não significa que será o preço real, daqui uns meses cai bastante

  30. #30
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by tsilva08396 View Post
    Putz, está cobrando um valor que muitos brasileiros vão virar a cara. Sempre adorei os aparelhos da Sony, desde o Z1 até o Z3 mas esses últimos anos, não tem agradado tanto no design quanto em preço cobrado pelos produtos.
    Por acaso tu compra lançamento? Peguei meu Z5 por 1,9K basta esperar