LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    E o Lula? Pesquisa no Twitter coloca Bolsonaro como favorito para as eleições

    Pesquisa considerou as menções feitas sobre os candidatos durante o mês de março de 2018

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Não sou muito de política não mas, gostei das propostas de Bolsonaro, e gostaria de ver ele atuando como presidente...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    É o único político que hoje em dia, aparentemente tem as ideias mais decentes e que podem tirar esse Brasil de um precipício(se é que já não estar).

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Óbvio, Lula foi preso, quem era o segundo?

    Isso porque as pesquisas manipulavam muito a favor do Lula

  5. #5
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Só basta ver os vídeos do Bolsonaro aonde ele vai sempre fica lotado de apoiadores

  6. #6
    Junior Member Asusvador3301's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    101
    Meu voto é do João Amoêdo, do partido NOVO

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Asusvador3301 View Post
    Meu voto é do João Amoêdo, do partido NOVO
    Problema seu

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by fabriciopaz View Post
    É o único político que hoje em dia, aparentemente tem as ideias mais decentes e que podem tirar esse Brasil de um precipício(se é que já não estar).
    Ideias decentes kkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Meu voto é nulo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Problema seu
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    94
    #bolsonaro2018

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    A matéria é pra falar que o Bolsonaro está em alto, mas o TC tem que enfiar goela a baixo os candidatos da esquerda, Lula, mesmo preso, é citado, e essa tal de Manoela foi enfiada na matéria só pra promover. Sitezinho sujo...
    isso é de assustar mesmo ele preso mas mesmo nesta velha politica complexa e conspiratória pelo menos agora temos mais informações com a internet, agente ainda chega lá um dia....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    186
    o povo votaria num preso...kkk doidera doidera !!!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Se Lula não for solto em no máximo 2 meses, acabará recebendo a faixa presidencial em sua sala de estado maior, na PF. E se ele for solto a mando da ONU, os Eua vão acabar atacando o brasil.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    O único que representa mudança é o Bolsonaro.
    Quem quiser transformar o Brasil numa Venezuela também pode ir também de Manuela D´Avila ou Guilherme Boulos

  16. #16
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    bots

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Problema seu
    hahahahahaha

  18. #18
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Bolsonaro será o remédio amargo que o Brasil precisa!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by FranciscoB View Post
    Quem quiser transformar o Brasil numa Venezuela também pode ir também de Manuela D´Avila ou Guilherme Boulos
    O candidato mais forte pra isso seria o Lula.. É do mesmo partido do maduro há há há há há.. Só que ao invés de usar maracutaia, Lula usa a lábia

  20. #20
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    Meu voto é nulo.
    se você anular, perderá todo direito de criticar por 4 anos... e lembre-se, mst, cut, sem terras CERTAMENTE IRÃO VOTAR!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Não moro no Rio de Janeiro, mas acho que a maior realização do Bolsonaro foi colocar sua família no congresso nacional e assembléia legislativa, já que na área de segurança pública - que se diz o cara - não fez nada. E todos os dias vemos a "maravilha" que o estado que ele representa se encontra.

  22. #22
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by mgriffel View Post
    Não moro no Rio de Janeiro, mas acho que a maior realização do Bolsonaro foi colocar sua família no congresso nacional e assembléia legislativa, já que na área de segurança pública - que se diz o cara - não fez nada. E todos os dias vemos a "maravilha" que o estado que ele representa se encontra.
    vc sabe que deputador não consegue fazer nada sozinho né

  23. #23
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by mgriffel View Post
    Não moro no Rio de Janeiro, mas acho que a maior realização do Bolsonaro foi colocar sua família no congresso nacional e assembléia legislativa, já que na área de segurança pública - que se diz o cara - não fez nada. E todos os dias vemos a "maravilha" que o estado que ele representa se encontra.
    deputado*

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Em termos de coerência meu voto vai pro Ciro Gomes. Acho sem ele, será nulo.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    O medo de uma eventual eleição do Bolsonaro está fazendo com que a organização criminosa que domina o país esteja tentando de tudo para fraudar as eleições. Basta ver que a lei (do Bolsonaro, por sinal) aprovada pelo Congresso em 2015 que exige a impressão do voto (que é visto pelo eleitor sem que haja contato físico e cai numa urna lacrada) para possível recontagem está sendo contestada pela procuradoria da república (Temer, Raquel Dodge) e pelo TSE (Gilmar Mendes, Tofolli, etc). Eles se recusam a cumprir a lei com o claro intuito de burlar a eleição. Alegam falta de tempo para implantar o sistema, mas a lei foi aprovada há três anos; dizem que não possuem verbas, mas apenas o que é gasto em mordomias naqueles órgãos já pagaria o sistema totalmente. O eleitor precisa estar atendo, estão tramando uma fraude e a imprensa vendida não tem falado nada sobre isso.
    O que impediria alguém de fraudar os votos impressos na hora da contagem? No momento da somatória da contagem das regionais, das cidades, dos estados e do pais, em cada um desses momentos, a contagem pode ser fraudada. Pode-se alterar o software de algumas urnas em localidades onde um suposto candidato perderia, pra que na hora do voto, a urna considere, por exemplo: 20 por cento dos votos do candidato X vão ser alterados para o candidato Y. Todo sistema que é suscetível a vontade do ser humano em algum momento, é falho.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    A males que vem para o bem. #bolsonaro2018

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A função dos votos impressos será permitir a recontagem dos votos, coisa que atualmente é impossível no sistema brasileiro. A contagem dos votos, ao contrário do que foi feito na última eleição, deve, obrigatoriamente, ser feita à vista dos fiscais dos partidos e da imprensa, evitando assim a fraude na contagem. E quanto a alterações no software, é para isso que se exige os votos impressos, pois numa eventual fraude a recontagem mostraria a discrepância.
    Fiscais dos partidos e imprensa? Mais fácil ainda de fraudar. O governo atual comprou partidos e perdoou todas as dividas que foram necessárias pra impedir um novo Impeachment. Fez isso 2 vezes. A imprensa tem um lado, e tem muitas dividas, que podem ser renegociadas por um certo candidato. Isso me lembrou o dia em que o atual governo ameaçou cobrar pelas concessões, então gratuitas, para os sinais de tv e rádio, caso continuassem repercutindo coisas negativas sobre ele. Todos recuaram.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Fiscais dos partidos e imprensa? Mais fácil ainda de fraudar. O governo atual comprou partidos e perdoou todas as dividas que foram necessárias pra impedir um novo Impeachment. Fez isso 2 vezes. A imprensa tem um lado, e tem muitas dividas, que podem ser renegociadas por um certo candidato. Isso me lembrou o dia em que o atual governo ameaçou cobrar pelas concessões, então gratuitas, para os sinais de tv e rádio, caso continuassem repercutindo coisas negativas sobre ele. Todos recuaram.
    Tinha me esquecido. A alteração no software, altera também os resultados impressos.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Em termos de coerência meu voto vai pro Ciro Gomes. Acho sem ele, será nulo.
    O cara mentiu na cara dura no Video do mamãe falei, sei que todo mundo fala do tapa e tal mas a pior parte é quando o mamaefalei pergunta sobre sequestrar o lula e receber sergio moro na bala ele fala que foi Fake News mesmo tendo vídeos diversos falando, isso pra mim é coerência zero.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    L
    U
    L
    A

    P
    R
    E
    S
    I
    D
    .
    .
    .
    I
    Á
    R
    I
    O


    HEHEHEHEHE