LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by all17 View Post
    Escreveu errado... olha no google antes de escrever kkkk !!
    Se escreve Moto G5 Plus mesmo!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Duarte80s View Post
    Só um aviso. Moto G5S plus tem o mesmo problema do Moto G4 DTV , a tela dá BURN-IN ! Comprei um G5s Plus pq meu G4 DTV tinha dado esse problema, e com menos de 3 meses deu o MESMO DEFEITO ! E só tem UMA autorizada no RN , Com o PIOR ATENDIMENTO AO CLIENTE que se possa imaginar no mundo.

    Motorola nunca mais.
    Hahahahahahaha, meu vizinho tem um Moto G5S Plus e no dele não tem burn-in! Hahahahahahaha de novo!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MeiryRO View Post
    Uma porcaria esse Motorola G5 sem contar que não tem assistência técnica deles na minha cidade. Muito arrependida de ter comprado.
    Moto G5 ruim? Tenho o Moto G5 Plus e ele não é ruim! Você chama de ruim só porque não tem assistência na sua cidade? Hahahahahahaha

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    s8 ou iPhone 7
    S8 com toda certeza, iLixo não presta!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Achei a comparação errada. Deveria ser com o A7 2017. Mas independente disso, sem dúvidas, o A5 é muito melhor. Quando compara o acabamento, a tela e as funções extras que a Samsung Experience trás, não tem comparação. Se a comparação fosse com o A7, seria até covardia. Motorola by Google era uma companhia pra se admirar. A Motorola by Lenovo, se perdeu e não faz bons celulares a algum tempo, principalmente no quesito confiabilidade, visto que há inúmeros casos de bootloop e telas com burn-in, em modelos e lotes diferentes.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    A5 Plus? Esse erro está onde o redator está falando do tempo de recarga da bateria!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Achei a comparação errada. Deveria ser com o A7 2017. Mas independente disso, sem dúvidas, o A5 é muito melhor. Quando compara o acabamento, a tela e as funções extras que a Samsung Experience trás, não tem comparação. Se a comparação fosse com o A7, seria até covardia. Motorola by Google era uma companhia pra se admirar. A Motorola by Lenovo, se perdeu e não faz bons celulares a algum tempo, principalmente no quesito confiabilidade, visto que há inúmeros casos de bootloop e telas com burn-in, em modelos e lotes diferentes.
    Concordo. Esse problema da Motorola é crônico, conheço vários assim.

  8. #38
    Junior Member Felipe_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Em termos de durabilidade do aparelho, Samsung é melhor mesmo? E o que é esse Burn-In?

  9. #39
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by Felipe_Cunha View Post
    Em termos de durabilidade do aparelho, Samsung é melhor mesmo? E o que é esse Burn-In?
    A tela fica marcada com as imagens que aparecem mais tempo durante o uso.

  10. #40
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Achei a comparação errada. Deveria ser com o A7 2017. Mas independente disso, sem dúvidas, o A5 é muito melhor. Quando compara o acabamento, a tela e as funções extras que a Samsung Experience trás, não tem comparação. Se a comparação fosse com o A7, seria até covardia. Motorola by Google era uma companhia pra se admirar. A Motorola by Lenovo, se perdeu e não faz bons celulares a algum tempo, principalmente no quesito confiabilidade, visto que há inúmeros casos de bootloop e telas com burn-in, em modelos e lotes diferentes.
    Bom bora la o bur in nada mais é do que as pessoas usando o celular com o brilho alto isso vai cansando os pixels isso é mau uso e se vc pesquisar bem as telas amoleds da samsumg tem muito mais casos mais como a samsumg tem mais nome ai pode ne? Como vc tem a cara de pau de dizer que o g5 é mais fraco? O g5 tem melhor autonomia tem leitor biometrico melhor mais rapido e mais preciso tem cameras melhores e o metal pode amassar mais nao quebra se a tela do g5 der problema custa 250 o concerto ja a do a5 custa 850

  11. #41
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Duarte80s View Post
    Só um aviso. Moto G5S plus tem o mesmo problema do Moto G4 DTV , a tela dá BURN-IN ! Comprei um G5s Plus pq meu G4 DTV tinha dado esse problema, e com menos de 3 meses deu o MESMO DEFEITO ! E só tem UMA autorizada no RN , Com o PIOR ATENDIMENTO AO CLIENTE que se possa imaginar no mundo.

    Motorola nunca mais.
    Simplesmente você nao sabe usar eu tenho certeza que vc nao deixava a escala de transição desligada e o brilho você deixava no alto e automatico ne? Isso vai cansando os pixels tive um g4 plus e 2 g5 nunca deram problema pq eu sempre soube usar

  12. #42
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Adrianoschmoeller View Post
    Meu G4 plus tbm tinha esse burn in e toque fantasma foi para assistência 5 vezes e eles não queriam efetuar a troca tive que colocar no procon. Agora a loja me devolveu o dinheiro e a Motorola me enviou um g5s plus espero que não volte a dar o mesmo problema pois não sabia que tinha esse problema no g5s plus tbm.
    É so desligar as escalas de transição brilho em 20% no maximo nao deixa o brilho em automatifa mao mexe nele carregando que nao vai ter problema

  13. #43
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    tenho o A5 2017 e para me a " única " descepçao é a selfie com mais de uma pessoa; a camera nao consegue focar... o meu sempre q suja dou um banho de torneira; para me ja ganha pelo IP68.
    O da minha irma é um a5 2017 e nessa ela ia perdendo o celular

  14. #44
    Junior Member Rodrigo_Allves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jarbas menezes View Post
    Tenho um Motorola g4 s ele vive travando, mudando de tela sozinho em fim , dizem defeito do próprio aparelho
    Mau uso