LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Você pagaria? Facebook pode deixar de ser totalmente gratuito, insinua Zuckerberg

    Mark Zuckerberg deu a entender que a sua rede social poderá deixar de ser totalmente gratuita em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Por um preço acessível sem duvidas, ainda mas que sumiria mutis fakes e outras pessoas que só estão nesta bagaça pra fazer bagunça.

    Só de pensar que praticamente 90% do grupo "Baile no aurora" sairia do facebook já é um alivio

  3. #3
    Junior Member Lanzaboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Não pago nem 0,01 centavo o Facebook que se lasque, deixa de ser uma rede social. Volta o Orkut ou criam-se outras gratuitas.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Twitter >>>>>>

  5. #5
    Porque pagar, para usar uma rede social que não me dá benefício nenhum? De graça já está saindo caro pra muita gente.

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    o kara fala que é de graca, e interpretam que vai ser pago %uD83D%uDE02

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Se ele cobrar, logo vai aparecer um de graça

  8. #8
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Eu apagaria...

  9. #9
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    facebook cobrar pelo acesso é a mesma coisa que você assinar tv a cabo para ver propaganda.. totalmente incabível e sem noção

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    A moeda de pagamento vai ser nossos dados pessoais.

  11. #11
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Empresas sem concorrentes da nisso ai

  12. #12
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A moeda de pagamento vai ser nossos dados pessoais.
    Esse já é o modelo atual...

  13. #13
    Junior Member Sennna's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Por um preço acessível sem duvidas, ainda mas que sumiria mutis fakes e outras pessoas que só estão nesta bagaça pra fazer bagunça.

    Só de pensar que praticamente 90% do grupo "Baile no aurora" sairia do facebook já é um alivio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kzap

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem quem passaria fome para pagar. No Brasil não faltariam clientes.

  15. #15
    WhatsApp também será pago?

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Esse já é o modelo atual...
    (°%u0361 %u035C%u0296 %u0361°)

  17. #17
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    WhatsApp também será pago?
    seria bom, assim todo mundo correria para o Telegram, ja que la é um deserto digital

  18. #18
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    seria bom, assim todo mundo correria para o Telegram, ja que la é um deserto digital
    E ainda assim, coloca o Whatsapp no bolso. Só falta a quantidade de usuários que o Whatsapp tem.

  19. #19
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    seria bom, assim todo mundo correria para o Telegram, ja que la é um deserto digital
    Migo, não tem tanto tempo assim e o telegram registrou um número enorme de usuários se registrando... Então essa desculpa de não ter ninguém lá já nem pode ser aplicada a todos os casos, se vc não tem muita gente no seu, ou vc é chato assim na vida real também ou não tem contatos na sua agenda. Então pare

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Se ele um dia passar a cobrar para usar o Facebook, vamos ver o renascimento do Orkut...rs

  21. #21
    Tá cavando a própria cova Facebook é o lixo da internet, já não uso a una 5 anos

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Migo, não tem tanto tempo assim e o telegram registrou um número enorme de usuários se registrando... Então essa desculpa de não ter ninguém lá já nem pode ser aplicada a todos os casos, se vc não tem muita gente no seu, ou vc é chato assim na vida real também ou não tem contatos na sua agenda. Então pare
    Com essa tua resposta, teu Telegream deve ser lotado, muda teu Nick para Miss Simpatia do Telegram.

    Talvez eu conheca mais gente adulta e menos imatura como voce, que gostam de brincar com bots e adesivos nas conversas.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    O usuário vai ter que pagar por uma privacidade aue a empresa deveria fornecer? Kkkkkkkk piada e quem usa esse lixo é mais lixo ajnd

  24. #24
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    seria bom, assim todo mundo correria para o Telegram, ja que la é um deserto digital
    O telegram não é deserto digital, tem menos usuários, e não faz faz muita diferença no uso, e pra mim eu prefiro WhatsApp, porque edito as mensagem (vídeos e imagens ) antes de enviar , pelo proprio whatsapp.
    Mas o telegram tem recursos interessantes, para grupos por exemplo, e bots pra auxiliar em muita coisa mesmo.
    Participo de algumas comunidades por lá, e é muito interessante. o WhatsApp não faria falta.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    a versão grátis não tenho nenhuma responsabilidade em proteger os dados dos usuários e a versão paga eu tenho neste caso passa a responsabilidade pro usuário e não pra empresa uma solução simples %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

  26. #26
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    E ainda assim, coloca o Whatsapp no bolso. Só falta a quantidade de usuários que o Whatsapp tem.
    O Whatsapp tem a quantidade de usuários de hoje, pq foi o pioneiro nesse ramo, e muita gente não larga com a desculpa de que o whats é melhor ou ninguém que eu conheço usa, só isso...

  27. #27
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    O usuário vai ter que pagar por uma privacidade aue a empresa deveria fornecer? Kkkkkkkk piada e quem usa esse lixo é mais lixo ajnd
    Sua ignorância me comoveu.

    A ferramenta tem seus pontos alto. Eu encontrei vários colegas da infância que havia perdido por causa de mudanças constantes. Já usei o face para abrir um segundo comércio na minha cidade e através do face que consegui divulgar legal.Tem muita coisa legal que dá para usar no face.

    O problema?

    Tudo depende de como você usa a ferramente, e infelizmente, usam de maneira errada. Mas isso serve para todas as outra ferramentas, YouTube, Snap, Insta, etc...

    Segurança: nobre colega, a cada ligação que você faz de seu Android você deixa rastros para a Google.

    "Ah, mas a Google não vai distribuir meus dados..." Não, não vai, ela ainda vai comprar mais empresas que tenham mais dados, ela quer concentrar a maior quantidade possível de dados de todo o mundo, então, se alguém vazar algo, será para a Google. E assim funciona tudo hoje em dia. Big Data.

  28. #28
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Profiro criar minha própria rede social do que ficar dando dinheiro ao facebook, cuja o dono vive usando os dados do mundo até hoje para se manter poderoso nadando na grana

  29. #29
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Se ele um dia passar a cobrar para usar o Facebook, vamos ver o renascimento do Orkut...rs
    Já tem uma outra rede social chamada VERO e já também tem o e-orkut.com que é uma copia fiel do antigo e extinto orkut original.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    141
    Até hoje não entendo como a população foi abandonar o orkut , lembro de suas ferramentas e ainda hoje acho mais interessante do que o facebook .