LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 327
  1. #91
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Linda fotografia!

  2. #92
    Junior Member Hiago_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quanta tralha no monte. Pqp

  3. #93
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Piada né. Não fala sério que ainda tem alguém que acredita nessa curvatura que aparece na foto. Então vou te ensinar o truque, você vai numa loja de artigos para celular, pede uma lente olho de peixe, bem baratinha e adapta no celular que fica este efeito, tenho vários fotos que fiz assim.

  4. #94
    Junior Member Tony_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Esse alpinista é um palhaço mesmo,a pessoa voa de avião e não ver nenhuma curvatura na terra,de balão a mesma coisa,mas o fanfarrão ai viu a "curvatura" fala serio,quanto mais palhaços aparecem querendo provar a falsa curvatura mais eu acredito que a terra é plana,pq ela é !!!

  5. #95
    Junior Member Tony_Filho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    Com tanta coisa que acontece no mundo que não se tem explicação, ou até mesno no fundo do mar como no céu por esse mundo a fora.. Esses retardados foram cismar logo com a terra se é plana e não redonda.. Essa é o tipo de teoria totalmente sem fundamento.. A troco de que a nasa e as agências espaciais da europa, esconderia isso da humanidade.. Esses que insistem nessa idiotice, realmente já nasceram retardados..
    NASA é uma farsa seu retardado,abre teu olho %uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E%uD83D%uDC4E

  6. #96
    Junior Member Gal3riel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    pessoas que acreditam em Terra plana são um cancer da Terra.
    Não. O mal do mundo são as pessoas que acham ter o direito de massacrar outros seres humanos simplesmente por causa de suas crenças e opiniões, como você, que acabou de fazer apologia ao genocídio e nem percebeu.

  7. #97
    Junior Member Gal3riel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PC-Smith View Post
    Amigo, a teoria da terra plana só vai acabar quando a gente trancar todos os terraplanistas em uma casa e tacar fogo.
    Claro, porque gente que acredita em terra é plana é pior do que genocida que quer atear fogo em outras pessoas simplesmente por causa de suas crenças e opiniões.
    Certinho, filho da puta.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Pra que a mídia oficial se esforça tanto pra descredibilizar a terra plana? Se fosse uma mentira não existiria milhões de autoridades e órgãos preocupados em dizer que ela é refonda

  9. #99
    Junior Member Robson_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Cara eu não acreditava na terra plana, mas depois que eu vi esse bosta, esse palhaço falsificando a imagem atravéz de lente olho de peixe eu passo a acreditar na terra plana, ainda mais sabendo que a mídia está desesperada com essa onda de terra planista se levantando, por isso eu estou começando a ver as provas que estão me convencendo, pois fazem muito sentido que a terra e plana

  10. #100
    Junior Member Robson_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Engraçado eles tentam provar que a terra e um globo e acabam se atrapalhando com a própria mentira kkkk, não adianta tentar provar de forma tão idiota e medíocre que a terra e esférica, tenho certeza absoluta que e plana

  11. #101
    Junior Member Bill_souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Infelizmente, as pessoas não se atém a fatos, mas à interpretações. O fato é que a foto não fornece base incontestável para se provar se a terra é plana ou esférica. Por isso você verá pessoas defendendo a terra plana e outros não, em razão disso, respeito a opinião de ambos...Ao se olhar para a terra em sentido panorâmico temos a sensação de que ela é realmente plana: os mapas aéreos, sismológicos e de navegação se baseiam num modelo plano e de movimentação bidirecional, no sentido leste-oeste. Também há um grande questionamento sobre a Antártica e o papel dos polos no planeta. Apenas percebemos curvatura visualmente quando observamos o céu, no entanto essa curvatura se limita ao plano horizonte da terra. Já a ciência convencional se atém ao modelo esférico, e argumentos como: a teria da gravidade (que não pode ser plenamente comprovada cientificamente), fotos da NASA (que não são originais, mas montagens feitas em fotoshop, de acordo com a própria NASA), teorias de movimentação e comportamento do sol, e viagem do homem à lua (amplamente questionada por aqueles que se aprofundam nesse assunto). O que coloco aqui é que de fato não se pode afirmar indiscutivelmente se a terra é plana ou esférica. Os fatos e entendimentos colocados por ambas os lados são plausíveis de interpretação contra ou à favor. Talvez, só haja essa certeza diante de uma prova incontestável, como por exemplo: uma foto ou filmagem real da terra, sem montagens, numa distância que possamos vê-la por inteiro ou outra prova que não permita dúvidas e abra margens para várias arguições. Nesse momento só nos resta respeitar as opiniões, vivências, experiências e conclusões de cada individuo, repito, não diante de interpretações, mas diante de fatos...
    Last edited by Bill_souza; 11-20-2018 at 11:37 AM.

  12. #102
    sacanagem essa foto kkkkkkkk , com a terra desse tamanho ai , vou dar uma volta de mobilete sobre ela em 1 dia kkk

  13. #103
    Junior Member Stevan Castro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    a terra é plana, pra provar somente em um foguete com tentes corretas que nao dão curvatura e com filmagem ao vivo, alguem contra terraplanista ou a favor pra provar assim, somente assim vai acabar com essa risha

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Alguém aí já voou de avião? Tire uma foto e poste aqui mostrando a curvatura da Terra...é um bom desafio!

  15. #105
    Junior Member Digdog's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    já pulei de paraquedas, e nas fotos realmente aparece a tal da curvatura , mas foi utilizado uma câmera olho de peixe por isso a impressão que a terra é curva.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    com uma lente olho de peixe até seu quintal fica redondo. kkkkk

  17. #107
    Junior Member Digdog's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Verdade. Kkkk

  18. #108
    Junior Member Digdog's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Ainda estou no aguardo de ver a foto do disco planetário...
    Uma pergunta a quem defende o modelo globo, Nos temos uma atmosfera e depois temos vaco, como pode ter atmosfera e vaco sem uma divisão física?
    Se já foram no espaço segundo a NASA, pergunta onde termina a atmosfera e começa o vaco?

  19. #109
    kkkkk a terra é uma nave mãe e os etsn* são os terraplanistas *extraterrestres sem noção
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #110
    Junior Member Digdog's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Se não sabe responder como provas no que fala não entra no assunto, pois quem acredita em ETs sao pessoas que defende a terra como um globo.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Pra essa foto nem é necessário refutação, é muita forçação de barra! Mas vamos lá, sem depreciar quem pensa diferente, poste ai argumentos com evidência de que a terra é um globo. Já que os argumentos da professora do primário já foram todos refutados, tipo: as imagens de Photoshop, o barquinho sumindo no horizonte, o balde de água girando em torno da cabeça, a maçã caindo na cabeça de Newton... Chamarem as pessoas de louco não prova nada!

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    72
    Terra plana? 2018 2019? regredimos antes de Cristo, o pessoal nao tinha equipamento na epoca e foram capazes de afirmar com fatos concretos q a terra é esferica, dai no ano de 2017 2018 2019, os primatas do mundo, vem dizer q a terra é plana, é serio q estão discutindo isso?

  23. #113
    Jamais derrubarão a linda terra plana. Observe que ao fundo tem uma falsa curvatura, assim como esse monte de coisas coloridas aí tbm, estão seguindo a suposta curvatura. Alguém percebeu isso? Como alguém disse em um comentário abaixo que uma câmera olho de peixe o formato será sempre esse. Desculpem más defendo a terra plana sempre.

  24. #114
    Junior Member jack_a7x's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Robson_Lopes View Post
    Cara eu não acreditava na terra plana, mas depois que eu vi esse bosta, esse palhaço falsificando a imagem atravéz de lente olho de peixe eu passo a acreditar na terra plana, ainda mais sabendo que a mídia está desesperada com essa onda de terra planista se levantando, por isso eu estou começando a ver as provas que estão me convencendo, pois fazem muito sentido que a terra e plana
    isso mesmo... a única coisa que me leva a acreditar na terra plana é que a mídia começa a cair em peso contra os terraplanistas principalmente o youtube agora.

  25. #115
    Junior Member Ronylson_Nery's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4Foba a terra é uma bola! E ai galera bora bater o baba nesse fim de semana. Infelizmente grande parte da humanidade é iludida com o papo furado dos gorvenantes mundiais, se o ser humano buscasse seus próprios conhecimentos não taria assim tao iludidos com as loucuras que o sistema mundial nos mostra.
    Galera parem de ser besta vcs acham que o sistema de governo do mundo se preocupa com a população essas loucuras que eles Inventá é só pra manter a mente da populacao ocupadas pra que a gente não tenha o conhecimento de seus planejamento ocultos! Pega a visão da realidade. Se vc Crê em Deus e suas escrituras peguem a bíblia e va estudas Deus fala como ele criou tudo principalmente a terra

  26. #116
    Junior Member Jean_DU_Bonet's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SMOK3 View Post
    Terra plana? 2018 2019? regredimos antes de Cristo, o pessoal nao tinha equipamento na epoca e foram capazes de afirmar com fatos concretos q a terra é esferica, dai no ano de 2017 2018 2019, os primatas do mundo, vem dizer q a terra é plana, é serio q estão discutindo isso?
    O Sol é redondo a Lua é redonda, Saturno, e Los outros são redondos a tchuma quer um planeta plano. E aí pessoal fazer o q?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    so um comentário: de um aviao que estaria bem mais alto nao se ve tanta curvatura entao como essa foto conseguiu ter essa curvatura toda, ficou meio que forçado nao acha?

  28. #118
    Junior Member david Guedes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Os editores desse blog, que são terra bolotas, esqueceram de dizer que a máquina fotografia tem a lente olhos de peixes. Cara vocês tem que estrar do nosso lado, ao invés de tentar denegrir a terra plana. Vocês não merecem creditos em anda por que querem tentar "lacrar", no minimo são sonhadores e já sonharam em ser um "atornauta". Boa sorte para voces, mas não vai funcionar quem é terra planista nunca vai ser um terra bolota. abraços

  29. #119
    Junior Member Mauro_Musso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Digdog View Post
    Se não sabe responder como provas no que fala não entra no assunto, pois quem acredita em ETs sao pessoas que defende a terra como um globo.
    bem, vamos tentar, a teoria do Cláudio é baseada em cerca de 2000 anos de observação, estudo, criação de teorias que a partir do século XVI passaram a ser, registradas, reproduzidas e comparadas com novas experiências, o que se chama de ciência moderna. Essas teorias são estudadas e questionadas em todas as universidades do mundo, aplicadas na prática em controles de vôos, localização por coordenadas, comunicações globais via satélite (não fosse isso, vc não estaria passando vergonha nacional , só no seu bairrinho). Mas, vc tem a verdade, que foi escrita em aramaico por centenas de pessoas, a partir de 500 a.C., depois de séculos traduzidas para o grego, traduzida para o latim quando o império romano tornou-se cristão (séc IV se não me engano), depois traduzida para línguas pátrias com a prensa de gutemberg (idade média). Vale lembrar que o livro utilizado por vc como base teórica nunca se propôs a resolver problemas de astronomia, e sim da alma. A forma do planeta é fundamentada em fenômenos físicos que agem de forma única no universo (chamamos de leis da física), por isso praticamente todos corpos celestes tem propensão de aglomeração, que são visíveis por telescópios. A sua teoria não passa de uma má interpretação de um livro que foi traduzido dezenas de vezes em várias línguas, sem nenhuma preocupação com a física celeste, ou com a exatidão científica

  30. #120
    Bom, pelo pouco que conheço de navegação aérea, pelo pouco que vejo durante voos, pelo pouco que vejo por vídeos, só é possível ver a curvatura da Terra a partir de 70.000 pés, e ainda assim, só um pouco.
    A teoria dos terra planistas se sustenta muito pouco com base nessas três coisas simples e disponíveis para todos aprenderem.