LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 283 de 283

Mano pqp
    Essa porra de teoria da Terra plana não faz o menor cu de krl de sentido

Todo mundo que eu vejo explicando ou falando sobre na internet não sabe merda nenhuma de física(nem o básico, tipo a gravidade) e muitas vezes nem escrever ou falar

"Ahh mas se a Terra é redonda por que que a gente não cai no espaço?"

É simples caralho
    Existe uma força presente em todos os corpos celestes devido a sua massa(peso) gigantesca que basicamente puxa tudo que está a sua volta para a direção do centro da Terra
    Bem como o campo magnético que existe nela que faz com que a Lua orbite em volta do nosso planeta

"ah mas se a Terra tem curvatura por que que eu não consigo ver ela quando eu olho para o horizonte?"

Puta que pariu
    Nós somos comparados a um grão de areia com o tamanho da Terra
    É por isso que tudo parece reto
    É só um reflexo da visão

E mesmo assim é possível ver a curvatura da Terra de certos ângulos quando você entra em alto mar, já que não existe nenhum impecilio para que a visão chegue até o horizonte.

"ah mas como que eu sei se dá para acreditar na física?"

Puta merda como que você acha que se ergue um prédio sem que ele caia? Com o cu? não caralho, com a física

Então para com essa porra de Terra plana
    Já ta feio isso

Além de vocês estarem cagando encima de décadas e décadas de estudo
    Ainda acreditam que eles estão escondendo a verdade sobre o formato da Terra

Eles não ganhariam nada escondendo esse tipo de coisa

A verdade dá dinheiro, é por isso que eles não esconderiam uma coisa tão fútil como essa

Eles tão preocupados com a colonização de Marte e não com porra de formato da Terra
    É por esse motivo que um monte de gente como vocês ficam na internet falando merda

É só pensar caralho
    Parece até que é difícil pensar

Junior Member Ruan_Diego's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Quote Originally Posted by Alex_Fajardo View Post
    Você tem alguma prova científica da gravidade ou e só teoria ??
    A gravidade é uma das quatro forças fundamentais da natureza, em conjunto com o eletromagnetismo, a força fraca e a força forte.

É o mesmo que tentar provar a existência do vento, basta não ter um QI tão baixo assim, pois é algo no qual você sente e convive na sua vida inteira. Passar bem.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Hahahaha fisheye lens cambada, puts sera que tem gente tao burra q nao ve isso. Por que sim

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Kkkk câmera olho de peixe não engana mais ninguém... E todo esse esforço ridículo em tentar provar que os terraplanistas estão errados só evidência ainda mais que a terra é plana.

Junior Member Rally_Jonn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Essa foto é mais editada do que meus eggs na cor azul. Claramente lentes olhos de peixe! Só um idiota pra acreditar nessa selfie como verdadeiramente original!

Junior Member Luiz_Rafael's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Rally_Jonn View Post
    Essa foto é mais editada do que meus eggs na cor azul. Claramente lentes olhos de peixe! Só um idiota pra acreditar nessa selfie como verdadeiramente original!
    É a câmera olho de peixe só deforma o planeta não o que tá em primeiro plano, tá SERTO

Junior Member Luiz_Rafael's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Quote Originally Posted by Carlos_Magno_II View Post
    Que cara burro, a curvatura da terra só é possível de ser vista acima de 12 mil metros. O Monte Everest tem 8900 metros. Essa foto se chama fisheye.
    Errado, 12 mil metros é o caralho... A próxima foto vai ser tirada de 12 e vocês vão aumentar a altura pra 15 sem embasamento algum

Junior Member Kleyber_Aires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Juan M Arenas S View Post
    Se você cae se machuca com gavedade; kkkkkkkkkkkkkkk
    Gayvidade

Junior Member Kleyber_Aires's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by Ricardo_Elsemann View Post
    Essa foto não mostra a realidade. Analisando a foto, o monte Everest parece imenso em ralação ao planeta, o que sabemos não ser verdade. Além disso, imagens de alturas muito maiores não mostram curvatura, como é o caso da propaganda do LG G2 mostrando o poder da câmera deste celular. Esta foi feita com um balão meteorológico que alcancou 30 km de altitude, muito mais que o Everest, e não é possível ver curvatura. Logo, a imagem mostrada acima foi feita com uma lente olho de peixe.
    Só é possível ver a curvatura , se distanciando além da distância dos satélites que ficam em órbita da terra .

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Xeque-mate? Esse cara aí foi o primeiro a tirar foto lá de cima? Pesquisei "everest" em imagens do google e vi uma porção de fotos sem essa lente olho de peixe... Caramba, agora graças a vocês estou achando que a terra é plana!

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Os caras quer contestado os matemáticos, os físicos, astrofísico com a religião, só pq é sumério, hindus, ou cristãos não quer dizer porcaria nenhuma,os hindus acha q a terra é plana sendo segurada por dois elefantes gigantes kkkk os físicos, matemáticos se utiliza dos fatos, cálculos , experimentos e etc aí vem os terraplanista pessoas que nem é da área, muitas vezes n sabe nem o básico de fisica. A religião não traz tantas contribuicoes como a ciência traz para a humanidade.

Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    KKKKKKKKKKKKEu vim para estudar pra OBA, agora estou lendo as brigas de pessoas com cérebros achatados que acham que a terra é plana.
    Brasil nos surpreende a cada dia..

Junior Member Maique_coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Lente olho de peixe kkkkkk, até o cara entorta kkkkkk