LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 327 de 327
  1. #301
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    O cara tira foto no lixão e fala que é o Monte e Everest
    (Ironias)

  2. #302
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    O cara tira foto no lixão e fala que é o Monte e Everest
    (Ironias)
    Como pode em pleno século 21 o cara usar esse tipo de câmera e o cara postar aqui dizendo que provou a bola molhada giratória, gente Oque tem será no cérebro destas pessoas que acreditam PIAMENTE que a terra está girando em volta do so e de si mesma.
    Meu Deus que absurdo isso
    A TERRA SEGUE PLANA, DISSE O CRIADOR DE TODAS AS COISAS, AS CARA DOS MAIORES CIENTISTAS DO MUNDO VAI CAIR, NADA PERMANECERÁ EM OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO

  3. #303
    Como pode em pleno século 21 o cara usar esse tipo de câmera e o cara postar aqui dizendo que provou a bola molhada giratória, gente Oque tem será no cérebro destas pessoas que acreditam PIAMENTE que a terra está girando em volta do so e de si mesma.
    Meu Deus que absurdo isso
    A TERRA SEGUE PLANA, DISSE O CRIADOR DE TODAS AS COISAS, AS CARA DOS MAIORES CIENTISTAS DO MUNDO VAI CAIR, NADA PERMANECERÁ EM OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO

  4. #304
    Cara, a Terra não é Plana, mas essa foto é sacanagem kkkkkkkk 9km não teria essa curva não, a Terra não é do tamanho de São Paulo.

  5. #305
    VCS ESTÃO BATENDO DE FRENTE COM CERTAS DIVERGÊNCIAS JÁ A MUITOS TEMPO DISCUTIDO, MAS QUANDO VIREM A VERDADES TODOS VCS SERAM MAIS PRÓXIMOS POR ALGO AINDA MAIOR UNIRA OS INCRÉDULOS DE DIFERENTES PARTES, PRESTEM ATENÇÃO, NÃO AVERA RELIGIÃO, POLITICA OU ATE MESMO RAÇAS DIFERENTES TODOS UNIRAM ESFORÇOS PARA UM UNICO BEM, A VIDA POIS TODAS AS DUVIDAS SERÃO RESOLVIDAS, PRECONSEITOS NÃO SERÁ A PREOCUPAÇÃO MAS SIM A NOSSA SOBREVIVÊNCIA, TOMEM CUIDADO E ACOSTUME-SE A OLHAR PARA TRÁS E PARA O LADO, E TUDO QUE FOR SUPERFULO NÃO TERÁ SEU LUGAR, TEQUINOLOGIAS VÃO E VEM, MAS A VIDA SE RENOVARA NOVAMENTE.
    ASS: Arthur Carvalho
    BAGÉ.RS.

  6. #306
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Ele está no lixão?
    Pois é, né? Eu reparei nisso... Parece até que muita gente já subiu o Monte Everest... Pior, deixou vários lixos lá... Desculpe o palavrão.. Mas é muita sacanagem deixar esse monte de lixo lá no topo... Para mim isso sim foi mais importante de registrar nessa foto do que provar que a Terra é redonda para quem acredita que ela é plana.

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Eu estou mais revoltado é com o monte de lixo aí nessa foto... Muita sacanagem com o planeta.

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    kkkkkk

    Bolsominions se desesperaram.


  9. #309
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Quote Originally Posted by Samuel_Silva@gmail View Post
    Como pode em pleno século 21 o cara usar esse tipo de câmera e o cara postar aqui dizendo que provou a bola molhada giratória, gente Oque tem será no cérebro destas pessoas que acreditam PIAMENTE que a terra está girando em volta do so e de si mesma.
    Meu Deus que absurdo isso
    A TERRA SEGUE PLANA, DISSE O CRIADOR DE TODAS AS COISAS, AS CARA DOS MAIORES CIENTISTAS DO MUNDO VAI CAIR, NADA PERMANECERÁ EM OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO
    huahuahuahuahuahua

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    No último campeonato de surf realizado na borda da Terra plana, vários competidores caíram e não foram mais encontrados.
    huahuahuahuahuahuahua

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Pois é, né? Eu reparei nisso... Parece até que muita gente já subiu o Monte Everest... Pior, deixou vários lixos lá... Desculpe o palavrão.. Mas é muita sacanagem deixar esse monte de lixo lá no topo... Para mim isso sim foi mais importante de registrar nessa foto do que provar que a Terra é redonda para quem acredita que ela é plana.
    Isto não é lixo.
    São as tradicionais fitas tibetanas, sendo que cada uma tem um significado.

  12. #312
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Quote Originally Posted by Fabio_Ferrari View Post
    Quem deve ter cérebro achatado é você que acredita que água (mesmo sendo utilizada como nível em grandes construções, justamente por não fazer curva), alterou a forma de um geóide para uma esfera. Que acredita em gravidade que segura planetas, luas e mares, mas não segura uma bexiga com gás hélio. Que vê a lua cheia de dia mesmo o sol estando 149,2 milhões de km atrás dela. Vcs são muito alienados e cegos!
    Meu Deus.
    Isso é sério ou vc está sendo irônico?
    huahuahuahuahua

  13. #313
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu estou mais revoltado é com o monte de lixo aí nessa foto... Muita sacanagem com o planeta.
    São fitas tibetanas.

  14. #314
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    Quote Originally Posted by Samuel_Silva@gmail View Post
    Como pode em pleno século 21 o cara usar esse tipo de câmera e o cara postar aqui dizendo que provou a bola molhada giratória, gente Oque tem será no cérebro destas pessoas que acreditam PIAMENTE que a terra está girando em volta do so e de si mesma.
    Meu Deus que absurdo isso
    A TERRA SEGUE PLANA, DISSE O CRIADOR DE TODAS AS COISAS, AS CARA DOS MAIORES CIENTISTAS DO MUNDO VAI CAIR, NADA PERMANECERÁ EM OCULTO QUE NÃO SEJA REVELADO
    Falou! Bispo Macedo.
    huahuahuahuhauhuahuahua

  15. #315
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,199
    BREAKING NEWS!
    O Youtube acabou de anunciar o bloqueio de todos os conteúdos anti-vacinas.
    Excepcional noticia!

  16. #316
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    São fitas tibetanas.
    Desculpe a minha ignorância eu não sei qual a finalidade dessas fitas, mas tem aos montes nessa foto. De qualquer forma acaba gerando lixo.

  17. #317
    Junior Member Junior42Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    IMAGEM DISTORCIDA COM UMA LENTE OLHO DE PEIXE GO-PRO. Não existe Terra Globo. Só é "REDONDA" quando usam Câmeras Fotográficas com Lentes OLO DE PEIXE. Ai qualquer imagem ficará "CURVADA"

  18. #318
    Junior Member James_Denis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Nossa, só gênios por aqui, sabem de tudo. Aqui tem muito hipócrita que se diz a favor da democracia, até o dia que ele se sente incomodado com os pensamento e com o jeito de ser dos outros, pois ele é o dono da verdade e da razão, quem não pensa igual a ele, ou come a mesma merda que ele, é bolssominio, é louco é isso e aquilo.

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Simples porque não existe curvatura rsr

  20. #320
    Junior Member Jos_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Incrível que ninguém comenta que o Neil Degrace Tyson falou que a curvatura mostrada no salto do Félix Baungartner não era real, foi causada por distorção com fish eye %uD83E%uDD14

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Pois é, né?
    E que curvatura é essa? Moramos no planeta do Sr. Kaio?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. #322
    Quote Originally Posted by Jos_Melo View Post
    Incrível que ninguém comenta que o Neil Degrace Tyson falou que a curvatura mostrada no salto do Félix Baungartner não era real, foi causada por distorção com fish eye %uD83E%uDD14
    n sabe nem escrever o nome do cara lksdjfkljsf burro pra krl

  23. #323
    Junior Member Mille_Galv_o's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Aí as agências espaciais gastam fortunas pra mandar um telescópio espacial ficar em órbita em quilômetros fora da terra, pra vir um retardado dizer "ah mesmo em 110mil pés da pra ver que a terra é plana".
    Por qual motivo a NASA mentiria sobre a terra ser geóide (esférica) ou plana. Qual a lógica disso? Sendo que estão preocupados em como levar o povo daqui pra Marte! Ai ai é cada teoria.

  24. #324
    Quem entende de cartografia sabe o que é uma Projeção Azimutal Equidistante. É você pegar um ponto do globo da Terra, encostar um papel, e projetar a Terra esférica nesse representação plana. É uma forma de fazer um mapa.
    O mapa escolhido pelos terraplanistas nada mais é que uma Projeção Azimutal Equidistante DO GLOBO TERRESTRE com o pólo norte como centro. Foi feito no final do século XIX para demostrar um relógio de fusos horários.
    Quem não estuda está fadado a ser enganado pelos espertalhões aproveitadores...

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Com uma lente de câmera dessas até minha casa fica redonda na selfie

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Pois é com uma lente de câmera dessas até minha casa fica redonda na selfie %uD83D%uDE02

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    pqp