LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 327
  1. #61
    Junior Member Tanynha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Curvatura kkkkkk câmara olho de peixe lógico .só um besta pra não saber q olho de peixe ,tem jeito não nasa a terra é plana .

  2. #62
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    "terra plana" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Companheiros...até do meu "TRIPREC" dá pra ver que a terra é redonda...mas aqui na PF em Curitiba tô vendo tudo quadrado.....

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    PQP gente. É óbvio que é olho de peixe. Dá pra ver a distorção até mesmo nas pessoas próxima na foto. Além do mais, não é possível ver a tal curvatura a menos de 13.000 metros de altura, e o monte Everest tem apenas 8.000 metros de elevação. Eu mesmo já voei em aviões comerciais a mais de 11.000 metros de altitude e NUNCA vi curvatura.Independente se você acredita em terra esférica ou plana, essa foto é uma distorção da GoPro chamada olho de peixe.

  5. #65
    Eu nem preciso subir 1 metrô sequer p ver a curvatura da terra. Moro no litoral e tenho uma maravilhosa visão do mar, uma baia grande, e quando olho para o horizonte, percebo claramente a curvatura... Quem nunca se ligou nisto e só não ser sego e olhar para o horizonte dos oceanos.... Malucos és terraplanistas.e caso de internação.... Jkkkkkkkkkkkkkk

  6. #66
    Quote Originally Posted by macusking View Post
    PQP gente. É óbvio que é olho de peixe. Dá pra ver a distorção até mesmo nas pessoas próxima na foto. Além do mais, não é possível ver a tal curvatura a menos de 13.000 metros de altura, e o monte Everest tem apenas 8.000 metros de elevação. Eu mesmo já voei em aviões comerciais a mais de 11.000 metros de altitude e NUNCA vi curvatura.Independente se você acredita em terra esférica ou plana, essa foto é uma distorção da GoPro chamada olho de peixe.
    Vc tá brincando,né,a pra que a NASA iria querer esconder uma coisa tão idiota?,a Terra plana n faz sentido

  7. #67
    Junior Member JoseaneDanzer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1

    Não concordo com esta teoria da terra plana.
    Mas vamos concordar: está foto não serve para contesta-la.
    A curvatura no horizonte não %u0117 do planeta mas dá distorção da lente grande angular, provavelmente num distância focal de 28mm ou menos.Tem celulares que aceitam adaptar lente fish eye, mas acredito que não seja o caso, acho que a distorção seria ainda maior.

  8. #68
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Tanynha View Post
    Curvatura kkkkkk câmara olho de peixe lógico .só um besta pra não saber q olho de peixe ,tem jeito não nasa a terra é plana .
    Kkkkkk. Só se for "prana"

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Para mim a terra é plana e não discuto, porque cada argumento ou tentativa do contrário falha.
    E ler comentários só me faz ter certeza de uma coisa: a língua portuguesa está com os dias contados.

  10. #70
    Com tanta coisa que acontece no mundo que não se tem explicação, ou até mesno no fundo do mar como no céu por esse mundo a fora.. Esses retardados foram cismar logo com a terra se é plana e não redonda.. Essa é o tipo de teoria totalmente sem fundamento.. A troco de que a nasa e as agências espaciais da europa, esconderia isso da humanidade.. Esses que insistem nessa idiotice, realmente já nasceram retardados..

  11. #71
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quanta sujeira no topo.
    Centenas de bandeirinhas (eu acho)

  12. #72
    Junior Member Leo_ASilva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    A Terra é plana, o Sol é plano, a Lua, Marte também é plana.
    E nós moramos em universo de tazos!!

  13. #73

  14. #74
    E os retardados que acham que a terra é plana também

  15. #75
    Junior Member Tony_santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leo_ASilva View Post
    A Terra é plana, o Sol é plano, a Lua, Marte também é plana.
    E nós moramos em universo de tazos!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  16. #76
    Junior Member Diogo_Afon_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    usando lente fisheye ~e foda ne brother

  17. #77
    Junior Member PC-Smith's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Amigo, a teoria da terra plana só vai acabar quando a gente trancar todos os terraplanistas em uma casa e tacar fogo.

  18. #78
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Leo_ASilva View Post
    A Terra é plana, o Sol é plano, a Lua, Marte também é plana.
    E nós moramos em universo de tazos!!
    Ganhou meublike no tazos kkk

  19. #79
    Junior Member Douglas leo24's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Peri_Pertile View Post
    A curvatura acentuada na imagem se deve a lente utilizada para a captura da foto, provavelmente uma "olho de peixe".
    Não vou entrar no mérito da teoria da "terra plana", pois não é correto caçoar de pessoas com hipossuficiência cognitiva, pode ter sido falta de ácido fólico na gestação ou até mesmo asfixia neonatal.
    Boa muito boa

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by rhobysonrocha View Post
    E os retardados que acham que a terra é plana também
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #81
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,520
    Quote Originally Posted by PC-Smith View Post
    Amigo, a teoria da terra plana só vai acabar quando a gente trancar todos os terraplanistas em uma casa e tacar fogo.
    Acho que nem assim, pq sempre aparecerá um dizendo que ela é plana, kkkkkkkk

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Essa teoria e muito louca. Pede para esses caras fazerem igual ao Vikings, construir embarcacoes e irem ate o final do planeta, quando enchergarem as quedas do oceano no espaco estara tudo resolvido.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tudo celular, é melhor vcs falarem só de celular mesmo, por que sobre o formato da terra vcs não sabem de nada. Essa curvatura seria na visão de quem está na suposta ISS que está à 400 km de distância. Voei de avião e não vi essa curva acentuada, estava tido plano tenho filmagem dessa minha viagem. Não adianta vcs refutarem, a terra é plana até segunda ordem. Deus abençoe vcs.

  24. #84
    Junior Member Zekco_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Entendo,


  25. #85
    Junior Member Zekco_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Sei ! O fim da terra plana. Vamos ver


  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    No dia em que tirarem uma foto com uma lente plana vai sair plana. Más como toda lente é curva...

  27. #87
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    731
    To cagando para essa teoria eu to é curioso que celular ele utilizou haha e quanto tempo levou, imagina que foda uma seflf dessa omg é pra muito masss muito poucos. fora o valor da brincadeira ainda o risco de morrer é grande

  28. #88
    foto com grande angular? PQP! aí é motiva de piada essa noticia mesmo

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    pessoas que acreditam em Terra plana são um cancer da Terra.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Alexandresouli View Post
    Tudo celular, é melhor vcs falarem só de celular mesmo, por que sobre o formato da terra vcs não sabem de nada. Essa curvatura seria na visão de quem está na suposta ISS que está à 400 km de distância. Voei de avião e não vi essa curva acentuada, estava tido plano tenho filmagem dessa minha viagem. Não adianta vcs refutarem, a terra é plana até segunda ordem. Deus abençoe vcs.
    deus é uma invenção. fique com o globo