LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Mais dor de cabeça: donos de Galaxy S9 relatam problemas em tons escuros da tela

    Em vários fóruns on-line, alguns proprietários do Galaxy S9 estão relatando problemas nas cores escuras de seus smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Todo lançamento praticamente é assim.. Até conseguirem calibrar as cores corretamente leva um tempo

  3. #3
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    tem q ver se n diminuiram a resolução e mudaram o plano de energia pra básico.Uma vez meu irmao fez isso comigo eu axei q era problema no meu s7

  4. #4
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    tem q ver se n diminuiram a resolução e mudaram o plano de energia pra básico.Uma vez meu irmao fez isso comigo eu axei q era problema no meu s7
    plano de cores*

  5. #5
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    O Black Crush afectou muitos S8, a samsung sabe desse problema histórico da marca. Pode ser que o 10 já não embaralhe azuis com pretos, laranjas com vermelhos, cinzas com cremes, etc...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    man, já tem o S9, tem q gente q ainda tá pagando o S8. Enquanto isso meu S6 tá 100% aqui
    E eu no meu S3 vivo e forte

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Fora do Brasil nada! O meu foi comprado na FastShop e está com o mesmo problema só percebi quando assisti um vídeo com pouca luz aí o brilho diminui e fica visível esse problema em cenas escuras.

  8. #8
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Esperamos que mês no próximo patch (junho) seja enviada uma solução para calibragem das cores e acabar com esse problema. Lá fora os modelos com processador Exynos já receberam mês passado...

  9. #9
    Meu s9+ começou a reiniciar sozinho, agora desliga direto e reinicia tambem com muita frequencia, e não ha nada que posso fazer pois meu celular é de fora....

  10. #10
    Quote Originally Posted by Aluizio_Junior View Post
    Meu s9+ começou a reiniciar sozinho, agora desliga direto e reinicia tambem com muita frequencia, e não ha nada que posso fazer pois meu celular é de fora....
    Bom dia, vc usa o carregador wireles samsung original pra carregar o aparelho? Se sim pare de usar que o aparelho voltará ao normal, isso aconteceu comigo com meu s9+, foi só usar o carregador normal que o aparelho parou de ficar reiniciando.

  11. #11
    Junior Member Lohaina_Piotz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Meu esposo comprou um Galaxy S9 há duas semanas! E o WiFi simplesmente parou de ativar. Alguém teve um problema parecido?

  12. #12
    Meu Galaxy s9plus está reiniciando sozinho e semana passada ele resetou tudo iniciou o celular ficou como se estivesse novo se não tivesse tudo salvo no e-mail tinha perdido tudo ....algumas fotos perdi q estavam no cartão de memória e isso acontecia tbm com meu note 8 não tem lógica um celular desse preço da esses bugs ridículo.....%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21 %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  13. #13
    Quote Originally Posted by Michael_Hussar View Post
    Bom dia, vc usa o carregador wireles samsung original pra carregar o aparelho? Se sim pare de usar que o aparelho voltará ao normal, isso aconteceu comigo com meu s9+, foi só usar o carregador normal que o aparelho parou de ficar reiniciando.
    Vou parar de usar mais isso não é normal pq carregador e original da Samsung mesmo assim atrapalha o aparelho muito estranho tô super contrariado ....mais valeu pela dica q vc deixou aqui ....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Jonnathan_Fernanda View Post
    Meu Galaxy s9plus está reiniciando sozinho e semana passada ele resetou tudo iniciou o celular ficou como se estivesse novo se não tivesse tudo salvo no e-mail tinha perdido tudo ....algumas fotos perdi q estavam no cartão de memória e isso acontecia tbm com meu note 8 não tem lógica um celular desse preço da esses bugs ridículo.....%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21 %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Tentou recuperar backup na conta da Samsung?
    Ele recupera tudo, ate apps instalados.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Antonio
    Boa Tarde
    O meu s9 hoje apagou no meio de uma ligação, e só voltou depois a ligar novamente depois que conectei no carregador, ai deu como bateria descarregada e logo voltou a 95% novamente .

  16. #16
    Eu Estou Com O Mesmo Problema No Meu S9+! Será Que Se Levar Na Assistência Eles Consertam Ou Será Que Vem Em Algum Patch?Alguem Pode Me Ajuda

  17. #17
    Junior Member Marco_Machado's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alex_Fraga_Pereira View Post
    Eu Estou Com O Mesmo Problema No Meu S9+! Será Que Se Levar Na Assistência Eles Consertam Ou Será Que Vem Em Algum Patch?Alguem Pode Me Ajuda
    O meu aparelho está com o mesmo problema, conseguiu resolver?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Marco_Machado View Post
    O meu aparelho está com o mesmo problema, conseguiu resolver?
    Ainda Não Consegui Resolver! Em Alguns Videos Ainda Estão Com Uns Granulados!Espero Que Conserte Em Algum Patch Futuro!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Olá!
    Não sei se isso que tá acontecendo com vocês mas, o meu está mais escuro. A tela que deveria ser branca aparece amarelada. Meu S9 plus com 4 meses de comprado.
    Devo levar na assistência técnica?

  20. #20
    Junior Member Dinho_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Meu. Celular esta com partes na tela rosada dando uma pequena diferença de tonalidade alguem ta com esse problema ?
    Resolveu?

  21. #21
    Junior Member Isis_Emanuely's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JACICUNHA View Post
    Olá!
    Não sei se isso que tá acontecendo com vocês mas, o meu está mais escuro. A tela que deveria ser branca aparece amarelada. Meu S9 plus com 4 meses de comprado.
    Devo levar na assistência técnica?
    O meu está exatamente igual. E quando destrava ele, da um bug do tipo querendo escurecer a tela. E só consigo ver sua do aumento a iluminação no máximo.

  22. #22
    Junior Member Miguel_Rasia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    7
    e agora? Cadê aquele o hater da xiaomi? O Sr Samsung?

  23. #23
    Junior Member Luana_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dinho_Sccp View Post
    Meu. Celular esta com partes na tela rosada dando uma pequena diferença de tonalidade alguem ta com esse problema ?
    Resolveu?
    O meu está! Alguém conseguiu resolver?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu s9+ está com problema na tela . Ela fica sem brilho. Parece que está com uma película. Tive que aumentar o brilho no máximo para conseguir usa. As vezes volta ao normal, mas quando conheço a mexer volta o defeito.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Luana_Miranda View Post
    O meu está! Alguém conseguiu resolver?
    Olá, você consertou o seu? Tenho um mi note 10 que está com esse problema

  26. #26
    Quote Originally Posted by JACICUNHA View Post
    Olá!
    Não sei se isso que tá acontecendo com vocês mas, o meu está mais escuro. A tela que deveria ser branca aparece amarelada. Meu S9 plus com 4 meses de comprado.
    Devo levar na assistência técnica?
    Depois de quase um ano de uso, meu S9+ perdeu a sensibilidade do ajuste de brilho, ou seja , só consigo usar o aparelho, se colocar o brilho no máximo. Isto aconteceu um pouco depois da ultima atualização de março do androide. Com as restrições do coronavirús, não tenho nenhuma loja para levar e encontrar o problema.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema. A tela parece estar em modo sepia.

  28. #28
    Junior Member Guiokra's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu resolveu ativando o Always On Display no meu de cima, arrastando o dedo

  29. #29
    Junior Member Mara_liver's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Estou muito decepcionada com a sansung tinha o S9 deu problema escureceu a tela toda comprei o sansung galax s9+plus e esta começado aparecer um verde treme a tela depois volta ao normal como se quisesse queimar o visor, nao sei o que fazer. Vocês conseguiram resolver o problema,espero que a Samsung possa resolver esses problemas ou vai perder pra concorrência.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Olá,

    Meu galaxy s9 também escurece a tela inteira, ficando impossível de usar o aparelho. Então, eu bloqueio ele no botão desligar, aguardo um pouco e quando tento usar o aparelho a tela preta "some". Outra forma também que encontrei foi colocar o brilho no mínimo ou no máximo. Nessa situação a tela preta também some. Parece um bug de sistema.