LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
    Se atraseira for desse jeito não ficará legal! tem que ter ao menos som estéril, se não e foda! e a imagem parece fake! Não achei legal SERIO! Vamos ver amanhã!

Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    O tudo celular ainda joga o bife pra cima pra ver os cães no tapa.
    O que você acha dessa moda de "smartphone gamers"?

Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Bacana, vamos aguardar o preço e feedbacks pra ver se realmente convém

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Se atraseira for desse jeito não ficará legal! tem que ter ao menos som estéril, se não e foda! e a imagem parece fake! Não achei legal SERIO! Vamos ver amanhã!
    Som ESTÉRIL não vai reproduzir nada, inclusive som.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Eita.... Os boys do circular não curtiram o celular por que não tem som Estéril! Imagina se fosse Fértil!!?? Sorte nossa que o celular não geram filhos que ficam ouvindo o FUNK no circular! :P É capaz de eu levar um tiro só pra pedir abaixar o som

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Obito View Post
    Som ESTÉRIL não vai reproduzir nada, inclusive som.
    Espero que não venha com os gemidos do Whatsapp

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    O tudo celular ainda joga o bife pra cima pra ver os cães no tapa.
    O que você acha dessa moda de "smartphone gamers"?
    Pra mim? Só por não ser um iPhone, esse xing ling ganhou meu respeito

Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by JulianoTJG View Post
    Quem quiser curtir essa página no Facebook dar vários cupons de desconto pra comprar o produto importado %uD83D%uDC49 Importação cupons %uD83D%uDC48
    ME OBRIGUE!

Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Sinceramente tô de olho nesse aparelho por ser um aparelho com ótimas especificações que deve vir com uma boa bateria. Implicar o nome gamer esperasse no mínimo uma grande bateria.

Se vier com uma tela de qualidade, bom som e um conjunto de câmeras boas será a cereja do bolo.

Junior Member LEOCEZAR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Estéril, meu Deus perdoa a burrice alheia.

Smartphone Gamer é kkkkkkkkk... Esse aparelho vai vim por volta de uns 7 mil Temer, quem é gamer de verdade com essa grana monta um PC de 4 mil e compra um PS4 pro e de quebra ainda sobra pra comprar jogos!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by Pennywisevittar View Post
    Smartphone Gamer é kkkkkkkkk... Esse aparelho vai vim por volta de uns 7 mil Temer, quem é gamer de verdade com essa grana monta um PC de 4 mil e compra um PS4 pro e de quebra ainda sobra pra comprar jogos!
    Ele nem vai vir pra inicio de conversa

Junior Member Lunard's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Aí perdeu a chance de não falar bosta

Não sei o qual conexão irá usar, mas ele vem com pads com os botões, ficará igual o Switch. É smartphone gamer não é moda... Anos atrás existiu o Xperia Play... Esse sim era top (tive oportunidade de ter um... RIP Sony Ericsson)

Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Eu ainda prefiro o iPad para jogos. O meu iPad Pro tem 10.5" com uma tela de 120Hz e 4Gb de ram com o sistema e jogos bem otimizado.

Quote Originally Posted by Lunard View Post
    Me fale o contrário Fodao!

Quote Originally Posted by Lunard View Post
    E outra tanto console bom, pc gamer conforme o bolso de cada um para montar o cara vai escolher um smartphone Gamer é com certeza não será um precinho camarada esse aparelho celular!

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    o aparelho e bonito, mas se for para jogar prefiro comprar um switch e um smartphone intermediário que terei uma experiência muito melhor, com jogos de qualidade inquestionavelmente superior.

Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    o aparelho e bonito, mas se for para jogar prefiro comprar um switch e um smartphone intermediário que terei uma experiência muito melhor, com jogos de qualidade inquestionavelmente superior.
    Realmente concordo!

Junior Member Khalil_Ahmad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    A xiaomi tem uma política de fazer celulares com preços acessíveis, acho que o máximo que chega esse é uns 2500, no máximo

Quote Originally Posted by Khalil_Ahmad View Post
    A xiaomi tem uma política de fazer celulares com preços acessíveis, acho que o máximo que chega esse é uns 2500, no máximo
    Tô ligado essa situação de preço tbm vai de cada um eu nesse caso prefiro logo pegar um Xbox one X ou o Nintendo switch!

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    E compra um Smartphone intermediário da própria xiaomi com o troco

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    O que o iphone tem haver com este assunto ?
    Last edited by Thiago23; 04-12-2018 at 06:59 PM.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Last edited by Thiago23; 04-12-2018 at 06:58 PM.

Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Prefiro aproveitar algumas peças guardadas e remontar um pc decente para jogos do que comprar celulares gamers, com o preço desse celular dá pra comprar as peças que me falta e ainda sobra um troco pra cerveja.
    Alias, qualquer celular com 6GB de RAM e 64GB de Memória Interna e uma boa GPU faz isso tranquilamente, o morto do meu UMIDIGI PLUS EXTREME faria as mesmas coisas que este aí de boa, pena que a tela rachou e ele morreu.

Membro Senior rafaelbatista's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Quote Originally Posted by Thiago23 View Post
    Iphone é maquina de lavar é? se é smartphone tem tudo... se fosse assim niguem podia falar que um smart top sem ser game vale mais a pena

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Iphone é maquina de lavar é? se é smartphone tem tudo... se fosse assim niguem podia falar que um smart top sem ser game vale mais a pena
    Então tem que falar de todos top de linha, não só num

Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    bom eu ja tenho um pc gamer um uma gtx 1080 o processador é podre intel g4560 mais empurra a maioria de boa os jogos em 4k, to com um moto z2 force se esse ai realmente for tão bom assim vou acabar vendendo o o meu e pegando um desses, o meu com 6 giga de ram é um absurdo imagina 8, unica coisa ruim que esse ai a tela nao é inquebravel nem tem 4 anos de garantia na tela.... se bem que meus cel nao costumar ver o chao haha