LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 145
  1. #31
    DSMORAIS

    Le normalmente os contatos dos 2 chips? Um usuário relatou aqui que não lê dos dois chips, mas acredito que seja falta de conhecimento na configuração do aparelho.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Prezado RiqueCardoso,

    Por enquanto estou usando apenas um chip, mas concerteza ele funciona com 2 chips.

    O celular é excelente.

    A bateria melhorou. Peguei o cel carregado de manha. Devo ter usado umas 3hrs de 3g hoje, falei cerca de uns 20min e mandei varias msgs. Acabei de olhar e tem 35% da bateria ainda.

    ABC

  3. #33
    DSMORAIS

    Beleza! Obrigado!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    ainda gostaria de saber qual é melhor para filmar e tirar fotos S4 mini ou o Grand duo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Os contatos estão sendo exibidos normalmente. Não vi defeito algum. Celular com excelente desempenho, tanto com os aplicativos quanto com os jogos, não trava em momento algum, mesmo quando se está jogando e é preciso deixa-lo em segundo plano para responder a uma mensagem no whatsapp, por exemplo. Em relação a bateria, ele consome um pouco mais que os outros (como o s duos por exemplo, mesmo tendo bateria menos potente) porém isso ocorre por que deixamos muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo, o que acontece sem querer, pois como não há travamento algum, nós nos esquecemos de limpar a memória (que por sinal é mais do que o suficiente com 1.5Gb, o S3 por exemplo tem apenas 1Gb de RAM), mas mesmo assim com o 3G ativado direto e muita troca de mensagens e ligações a bateria dura um dia todo, com a carga em 100% às 6:00h e utilizando até as 18:00h ainda sobram 15%, que é quando o S4 mini pede para conectá-lo a um carregador. Mesmo assim recomendo ativar o modo de economia, ajuda bastante, e não há travamentos nem ao jogar e abrir vários aplicativos.

  6. #36
    Mesmo com o depoimento do Uevertonximenes, acho que a Samsung poderia ter colocado uma bateria de pelo menos 2200Mah, um celular com desempenho de processador e uma RAM dessas merecia uma bateria um pouco mais duradoura. Enfim, acho que é só isso que a samsung pisou na bola, de resto o celular parece ser excelente.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Concordo com o Di_Neve, bateria a mais nunca faz mal.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Celular excelente. Completo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Só lembrando que, nos dados técnicos o tipo de chip das operadoras está identificado como mini, mas o correto é o micro, que é o padrão atual. Se tiver o mini, deve cortar usando gabarito ou trocar na própria operadora aproveitando o número antigo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Adquiri o aparelho e posso afirmar que o aparelho é ótimo.
    E pra quem já tem o aparelho, já conseguiram aplicar root nele ?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Jorge_339, ainda nao foi liberado uma versão específica para o nosso aparelho... mas mesmo assim nao estou pensando em aplicar o root, pois alem de estar na garantia, nao há algum erro ou travamento na room pra ser necessário.

  12. #42
    Membro Senior JohnnyRio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    161
    Comprei o meu na loja física do Ponto Frio, pois queria ter em mãos antes.
    Estou com o aparelho há uma semana, e realmente é excelente.
    Muito rápido, não trava em momento algum, não tem lags, mesmo com muitas aplicações abertas.
    A bateria dura o dia inteiro mesmo conectados 3G e Gps direto.
    Não vejo necessidade de root, a não ser quem realmente precisa por algum motivo específico.
    Os Apps podem ser transferidos p/ SD pelo modo nativo do aparelho, apenas Apps que precisam ficar na memória não se consegue transferir.
    Os slots dos Sim Cards são do tipo micro, portanto p/ quem não sabe cortar os chips e está com medo de dar errado, o ideal é comprar o aparelho em loja física onde já cortam os chips, ou levar numa loja especializada p/ cortar.

    Valeu a pena esperar pelo aparelho, quem saiu do S Duos como eu e não quis o GRAND pelo tamanho, não vai se arrepender.

    Abraço,

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Única coisa que falta no aparelho é o led pra aviso de mensagens e ligações perdidas.
    Quem tem ou teve o S3 e S4, sabe a falta que faz.
    De resto, me impressionou a qualidade da tela e a velocidade do processador.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Olá pessoal, tinha um motorola razr d3 dual que foi roubado essa semana e me interessei pelo s4 mini mas gostaria de saber o seguinte:
    1 - Quando o 3g do meu d3 estava ligado, as vezes não recebia ligação no chip 2, que no meu caso era da "oi", vcs já fizeram esse teste com o s4 mini? ou seja, 3g ligado e tentar receber ligação no chip 1 ou no chip 2?
    2 - o auto falante do d3 eh um pouco fraco e o do s4 mini como eh? eh potente?

    Agradeceria se alguém pudesse me ajudar, fiquem com Deus!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Juniorecife, em relação à internet, o celular recebe ligações pelos dois chips mesmo com a rede 3g ligada. É só ativar a respectiva opção nas configurações. Ja em relação ao auto falante, ele é mediano mas bem melhor que muitos, a exemplo do s duos que nao presta. da pra ouvir bem o audio ao assistir um video.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    26
    Uevertonximenes,

    ok irmão obrigado!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O meu tem 12 dias que saiu da loja; no segundo dia ele reiniciou sozinho DO NADA. Já fiquei "meio assim".
    Ontem e anteontem ele travou e só destravou quando desliguei e liguei de novo.
    Estou em alerta. Qualquer eventualidade eu vou procurar a fábrica.
    Pra dizer a verdade, fiquei bem satisfeita com ele e espero ser um problema deste aparelho específico.
    Eu ainda não uso 2 chips nele, mas com um chip só ele tem sido muito rápido e bem completo.
    O autofalante dele é bem mediano, mas o áudio sai limpinho dentro do possível.
    Outra vantagem é que o fone desse modelo tem os fios R e L do mesmo tamanho. Não tem aquela palhaçada da Samsung do fio L ser maior que o R.
    O cabo de dados é acoplado ao plug da tomada para servir de carregador direto como no Iphone.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Ola TUDO CELULAR, EU GOSTARIA MUITO DE VER O REVIEW DESTE CELULAR.
    POR FAVOR FAÇA O REVIEW DO SAMSUNG GALAXY S4 MINI DUOS.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Li em um site que ele tem NFC, alguém que o tenha confirma isso?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    A versão de 2 chips nao tem. Já a versão 4G tem sim. Eu tenho de 2 chips e nao sinto falta por enquanto, ppos ele tem o group play e tambem o DLNA que faz que ja quebra um galho.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Dá pra transferir games grandes para o cartão??? Funciona direitinho??? É nativo ??

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    bom dia a todos. meu S IV duo mini não está lendo os contatos do CHIP 1, somente os do telefone e os do CHIP 2, alguém pode me ajudar?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    8
    Diogo Verri, realmente as vezes ele causa esse problema de exibição, problema esse que normalmente se resolve quando se tira a bateria e coloca novamente, porém se voce reiniciar ou desligar o telefone e voltar a ligar novamente o telefone volta com o mesmo problema. para resolver tal situação é necessário importar os contatos do SIM 1 e do SIM 2 para o TELEFONE, e depois ir nas configurações e pedir para exibir apenas os contatos do telefone. Este problema será resolvido agora no mês de outubro com a atualização para o android 4.3. Recomendo também quando fazer tal procedimento, realizar um backup dos contatos no PC.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    5
    Obrigado pela rapidez no retorno. Ao retirar e reinstalar bateria o problema foi solucionado.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Boa , problema resolvido
    Last edited by noslen; 09-28-2013 at 02:45 PM.

  26. #56
    O S4 Mini Dual Chip receberá o Android 4.3 ?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Galera pra quem tem o S4 Mini, como é a duração da bateria, tipo usando 3G e jogando moderadamente aguenta um dia todo ? Estou com muita dúvida entre o S4 mini e o Win duos, sei que o S4M é melhor do que o win mas quanto a bateria do win soube que é muito boa, queria saber como é a do S4M

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Geekhorus, eu comprei recentemente os 2 aparelhos: o S4 mini duos (pra mim) e Win duos (pra minha namorada). Como vc msm disse, o S4M é melhor, mais robusto. O Win, porém, tem a bateria de duração maior, chega a 2 dias. A bateria do S4 mini é de 1 dia apenas. É um pouco chato isso, mas como tenho carregador dele em casa, no trabalho e no carro não fico sem celular fácil.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    NÃO RECOMENDO A LOJA SAMSTORE, VINCULADA À CISSA MAGAZINE. Comprei o S4 Mini Duos nessa loja e sinto-me lesado, pois aparelho veio com defeito. Trata-se de pura picaretagem. Vendem produtos com preços abaixo dos concorrentes, mas não vale a pena. Reclamei mas o atendimento pós-venda é péssimo, bem diferente de quando fiz a compra. FUJAM DESSA LOJA!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    NÃO RECOMENDO A LOJA SAMSTORE, VINCULADA À CISSA MAGAZINE. Comprei o S4 Mini Duos nessa loja e sinto-me lesado, pois aparelho veio com defeito. Trata-se de pura picaretagem. Vendem produtos com preços abaixo dos concorrentes, mas não vale a pena. Reclamei mas o atendimento pós-venda é péssimo, bem diferente de quando fiz a compra. FUJAM DESSA LOJA!!!