LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Porque o meu samsung galaxy s4 mini duos GT-i9192 nao tem a opçao LTE(4G)????? Me ajudem

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    esse aparelho nao possui a tecnologia LTE, só funciona o 3g H+ ....

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gustavolealy View Post
    Porque o meu samsung galaxy s4 mini duos GT-i9192 nao tem a opçao LTE(4G)????? Me ajudem
    esse aparelho nao possui a tecnologia LTE, só funciona o 3g H+ ....

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by gustavolealy View Post
    Porque o meu samsung galaxy s4 mini duos GT-i9192 nao tem a opçao LTE(4G)????? Me ajudem
    A rede LTE-4G só funciona no S4 modelo internacional (Tela 5", quad-core 1.9GHz, câmera com 13 MP, etc...), e no sucessor do S4 Mini, o S5 Mini.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Gerei um boleto ontem do Galaxy S4 Mini Duos I9192, na ricardo eletro por 599,00 + 8,00 da entrega, hoje já está em 749,00, esse S4 mini é uma boa compra?
    Estava de olho no Motorola G 2014 ou um Zenfone 5 da Asus, mas não gosto muito de aparelhos muito grandes, e também não uso muito para jogos, a não ser aqueles jogos mais simples só para passar o tempo as vezes.
    Quem tem o aparelho recomenda a compra?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Galera, caiu água no meu s4 mini, limpei ele, sequei ele, deixei no arroz, mas mesmo assim ele não quer ligar.
    O que acontece é que o celular até liga, mas só aparece a tela do galaxy s4 mini e depois não acontece mais nada.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Putzzzz, aconteceu o mesmo com o meu, conseguiu solucionar algo amigo?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Galera, caiu água no meu s4 mini, limpei ele, sequei ele, deixei no arroz, mas mesmo assim ele não funciona.O que acontece é que o celular até liga, mas só aparece a tela do galaxy s4 mini e depois não acontece mais nada.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by leowolx View Post
    Galera, caiu água no meu s4 mini, limpei ele, sequei ele, deixei no arroz, mas mesmo assim ele não quer ligar.
    O que acontece é que o celular até liga, mas só aparece a tela do galaxy s4 mini e depois não acontece mais nada.
    tem q mandar para assistencia

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Bom dia a todos. Comprei o aparelho no Paraguai(loja oficial) e so tenho elogios. Ja caiu diversas vezes e nunca teve nada, O unico problema e que em algumas raras ligacoes, as vezes, ocorre certo ruido, mas logo volta ao normal. Fiz longa viagem e esqueci a camera e o mesmo foi substituo a altura de uma canon sx. Não sou um nerd, portanto a minha experiencia e de quem usa normalmente para acessar a internet, um ou outro app e fotos. Tenho o s4 a mais de 1 ano e estou plenamente satisfeito, mesmo que sua bateria dure 1 dia, o que creio ser normal entre smartphones. Uso com um cartao de 16g. Finalizando, recomendo o mesmo.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Fala povão, tenho o meu há exatos 1 ano e 6 meses (comprei no final de 2013).Até hoje tá tranquilaço, roda aplicativos tranquilão, câmera tem funções ÓTIMAS (Como varias fotos em sequência, acho que bate 20, experimentei isso com o carro em movimento a uns 105km/h e posso garantir que no mínimo em umas 7 a qualidade fica PERFEITA).Além disso, a filmagem dispensa comentários, FULL HD. Hoje vale o preço, até 1000 reais vale, paguei 1400 na época e não me arrependo.Alguns unicos problemas foram o App do Vídeo que não funciona mais (mas os videos rodam normalmente, só não aparece a interface com todos os videos do celular), e algumas vezes quando eu parava de filmar ele demorava pra sair da tela de filmagem, mas provavelmente pq o celular tava pesado demais.

    Aconselho comprar, é um baita celular, e um preço acessível, com muitas regalias, continua sendo um celular top de linha. Abraço a todos

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Sabe de nada, inocente!

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Felipedge View Post
    Fala povão, tenho o meu há exatos 1 ano e 6 meses (comprei no final de 2013).Até hoje tá tranquilaço, roda aplicativos tranquilão, câmera tem funções ÓTIMAS (Como varias fotos em sequência, acho que bate 20, experimentei isso com o carro em movimento a uns 105km/h e posso garantir que no mínimo em umas 7 a qualidade fica PERFEITA).Além disso, a filmagem dispensa comentários, FULL HD. Hoje vale o preço, até 1000 reais vale, paguei 1400 na época e não me arrependo.Alguns unicos problemas foram o App do Vídeo que não funciona mais (mas os videos rodam normalmente, só não aparece a interface com todos os videos do celular), e algumas vezes quando eu parava de filmar ele demorava pra sair da tela de filmagem, mas provavelmente pq o celular tava pesado demais.

    Aconselho comprar, é um baita celular, e um preço acessível, com muitas regalias, continua sendo um celular top de linha. Abraço a todos
    Sabe de nada, inocente!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Entre o s4 mini, zenfone 5 e o lg g2...? Qual vcs me recomendam?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    39
    Percebi que na verdade ele não vem com 1,5GB de RAM e sim 1,3

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Guirruta View Post
    Entre o s4 mini, zenfone 5 e o lg g2...? Qual vcs me recomendam?
    Eu escolheria o zenfone 5 com processador de 1,6

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Iria de G2 , tenho um , tela lindaça de 5,2" , várias ROMs , Kernels e customizações , com apoio direto de vários grupos , XDA, etc.
    . E a bateria do Zen 1.6 é pifia
    Last edited by noslen; 09-20-2015 at 03:59 PM.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Guirruta View Post
    Entre o s4 mini, zenfone 5 e o lg g2...? Qual vcs me recomendam?
    LG G2 sem dúvidas.
    Todas as características do modelo LG são superiores.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Esse ou o s4 mini 4g?

  20. #140
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    Ótimo smartphone, pena que ele se foi

  21. #141
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Estou com um para vender, se alguém se interessar, pode entrar em contato direto via e-mail privado.
    por R$ 350,00

  22. #142
    Junior Member Sabrina_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Auguem sabe mim dizer CE o s4 mini tem suporte para o cabo otg?

  23. #143
    Junior Member Filipe_Barral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexwebda View Post
    esse aparelho nao possui a tecnologia LTE, só funciona o 3g H+ ....
    Mas o s4 mini (não o duos) possui

  24. #144
    Junior Member Filipe_Barral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gustavolealy View Post
    Meu galaxy mini duos 4g GT i9192 nao tem a opçao LTE ... por favor me ajudem
    O duos e 3g, s4 mini i9195 que é.

  25. #145
    Junior Member Filipe_Barral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AntonioFF40 View Post
    Há um ano, comprei um S4 mini duos por cerca de R$ 1.600,00 e após uns 10 meses de uso, ele caiu de cima do criado mudo (queda boba, cerca de 50 cm) "chapado" e a tela "colou" no chão. Coloquei o celular no bolso, sai de casa, comecei a guiar meu carro e cerca de 15 minutos depois fui atender uma ligação. Para minha surpresa, apenas 25% da tela estava operante(trincou), impossibilitando qualquer ação no aparelho...! Resultado: autorizada por 20 dias e R$450,00 de prejuízo. Comprei um 2º S4 mini por R$900,00, recuperei o 1º aparelho e dei o mesmo para minha esposa(ele está até agora ok), devido a minha necessidade de trabalho. Resultado: ontem o 2º celular (mais novo) caiu de minha mão ao sair do carro e... A TELA NÃO LIGA MAIS!!! O celular parece inicializar(ouço o som da inicialização), mas fica com a tela escura , TOTALMENTE INOPERANTE!!!
    Diante disto, pergunto: SAMSUNG, toda queda que eu der no celular da marca de vocês, eu devo comprar outra marca ou perder tempo e ficar com o prejuízo? Já que vocês nos deixam reféns da tecnologia, vocês irão arcar com os custos que terei neste período???
    Só foi o seu, pois o meu já caiu em rua de pedra mais de 3 vezes e nunca quebrou.