LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Acabou a bagunça! WhatsApp finalmente ganhará função para organizar mensagens

    O WhatsApp é um dos maiores mensageiros instantâneos do mundo e, disparado, o mais usado no Brasil. Recentemente recebeu em sua versão beta uma nova forma de gravar áudios, além de reafirmar que os dados de todos os usuários estão seguros, pois o aplicativo usa tecnologia de criptografia ponta-a-ponta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Na verdade isso é uma função já existente apenas para o WhasApp Business.

  3. #3
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Galera pede cada função desnecessária!O mensageiro começou tão simples...Daqui a pouco vai se transformar em um sistema operacional complero%uD83D%uDE0F

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Daqui a pouco vai virar um facebook..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    O business já está assim!

  6. #6
    E vc continua sendo obrigado a ler mensagens de grupos não podendo arquiva-los eternamente. Não quer ver alguns grupos na página principal mas continuo obrigado a ficar vendo as novas msgs. Sair do grupo? Sem chances. Grupo de família.

  7. #7
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    242
    A possibilidade de separar Grupos das demais conversas? NADA!!!
    A possibilidade de inserir uma senha de acesso ao App? NADA!!!
    Mudanças de fato contundentes e que agregam praticidade ainda não foram incrementadas, por aqui estamos já planejando deixar de usar!!!

    Alguém aí recomenda um outro App que supra as necessidades acima e faça o que o WhatsApp se propôs ???

  8. #8
    Junior Member Edn_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Seria bom se o administrador pudesse excluir mensagens indevidas enviadas por outras pessoas.

  9. #9
    Junior Member AristidesJoao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    A possibilidade de separar Grupos das demais conversas? NADA!!!
    A possibilidade de inserir uma senha de acesso ao App? NADA!!!
    Mudanças de fato contundentes e que agregam praticidade ainda não foram incrementadas, por aqui estamos já planejando deixar de usar!!!

    Alguém aí recomenda um outro App que supra as necessidades acima e faça o que o WhatsApp se propôs ???
    Telegram é uma boa opção

  10. #10
    Junior Member Dalton Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheus_Fortuna View Post
    E vc continua sendo obrigado a ler mensagens de grupos não podendo arquiva-los eternamente. Não quer ver alguns grupos na página principal mas continuo obrigado a ficar vendo as novas msgs. Sair do grupo? Sem chances. Grupo de família.
    Pior ,..no meu celular. ' silencio " os grupos para ter sésseis , não adianta nada ....continuam ativos e entrando mensagens ...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Matheus_Fortuna View Post
    E vc continua sendo obrigado a ler mensagens de grupos não podendo arquiva-los eternamente. Não quer ver alguns grupos na página principal mas continuo obrigado a ficar vendo as novas msgs. Sair do grupo? Sem chances. Grupo de família.
    Seria uma boa uma opção "sair à francesa" hahahaha.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    A possibilidade de separar Grupos das demais conversas? NADA!!!
    A possibilidade de inserir uma senha de acesso ao App? NADA!!!
    Mudanças de fato contundentes e que agregam praticidade ainda não foram incrementadas, por aqui estamos já planejando deixar de usar!!!

    Alguém aí recomenda um outro App que supra as necessidades acima e faça o que o WhatsApp se propôs ???
    Senha, para acessar o aplicativo já tem sim. Você pode encontrar isso na configuração de segurança do seu celular, ou baixar um app.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    O whats poderia mostrar na página principal quem está on line!

  14. #14
    Junior Member Nedina_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    WhatsApp bloqueasse todos essas correntes..seria muito bom.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    A possibilidade de separar Grupos das demais conversas? NADA!!!
    A possibilidade de inserir uma senha de acesso ao App? NADA!!!
    Mudanças de fato contundentes e que agregam praticidade ainda não foram incrementadas, por aqui estamos já planejando deixar de usar!!!

    Alguém aí recomenda um outro App que supra as necessidades acima e faça o que o WhatsApp se propôs ???
    Opções tem bastante... Agora não adianta ter melhores opções e não tem contatos, rs... Hoje sabemos no brasil ninguém bate numero de usuário do whats, acredito que cerca de 85% dos meus contatos de celular... no Telegram se chegar a 20% é muito...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O WhatsApp estar cada vez melhor a minha única preocupação era em saber porque de tanta atualização que consomem muito espaço daqui a pouco vão ter pessoas que não vão poder ter o aplicativo de tão quande em espaço ele tá consumindo muita memórias..... Obs. É eu também acho que VCS poderia por um botão pra poder desligar o aplicativo é muito chato ter que desligar os dados por causa do WhatsApp.. enfim só minha opinião

  17. #17
    Junior Member Lysa_F_nix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O Whats pra mim é muito útil.
    Facilitou tanto a aproximação com minha família e vendas.
    Mas concordo que esta cada vez mais difícil manter outros app e Whats em um mesmo celular.
    Facebook tbm foi por esse caminho,já estou no like,e talvez tenha que excluir.%uD83D%uDE25

  18. #18
    Junior Member LeoCandiotto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    vcs sabem se há a possibilidade de o whats permitir que se separem os grupos, a exemplo em pastas, no caso, trabalho grupos e pessoas..... Familia.... grupos da cachaca...
    acho muito ruim ir trabalhar nele e do lado ter algum video me chamando para assistir

  19. #19
    Junior Member LeoCandiotto's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Opções tem bastante... Agora não adianta ter melhores opções e não tem contatos, rs... Hoje sabemos no brasil ninguém bate numero de usuário do whats, acredito que cerca de 85% dos meus contatos de celular... no Telegram se chegar a 20% é muito...
    telegram separa os grupos de interesse?

  20. #20
    Junior Member Alex_Loveless's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    A possibilidade de separar Grupos das demais conversas? NADA!!!
    A possibilidade de inserir uma senha de acesso ao App? NADA!!!
    Mudanças de fato contundentes e que agregam praticidade ainda não foram incrementadas, por aqui estamos já planejando deixar de usar!!!

    Alguém aí recomenda um outro App que supra as necessidades acima e faça o que o WhatsApp se propôs ???
    Telegrama