LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    pro publico geral,modo manual é inútil eu já vi gente falar que a câmera do LG G6 é um lixo a noite , e já vi gente dizer que a câmera do iphone X é muito superior a do iphone 8 plus sendo que os 2 tem o mesmo sensor e câmera de abertura f 1.8 , e em ambos os casos os usuários ignorantes não sabiam alternar as lentes que no caso o app de câmera sempre inicia na secundaria que tem uma abertura maior ,8plus com câmera secundaria de f 2.8 já o X com f2.4 e o LG com f2.4 todas essas são as secundarias ,já a principal de todos é f 1.8 , por isso a samasung se vangloria de criar um smart que alterna de sensor no modo automático ,infelizmente os usuários são leigos de +, por isso nem desculto com gente ignorante tipo usuário de ios que nem sabe alternar entre as câmeras do seu próprio smart
    Software no X é melhor que do 8+.

  2. #32
    Essas fotos são de Volta Redonda Rj? Rs

  3. #33
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    A Samsung esta usando a tática da Apple, lança o S9 com uma leve atualização e mais a frente lançara o S10 com as verdadeiras mudanças, usados os usuários cobaia do S9/+ para melhor o S10 ou Note 9........ capitalismo e consumimos...... Já o S8/+ ainda são boas aquisições no lugar do S9/+....
    "A Samsung esta usando a tática da Apple", ...é a primeira vez.

  4. #34
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Com exceção das fotos noturnas, curti mais o iPhone 8.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Talvez isso seja porque considerando que o S7 usa o mesmo conjunto, a Samsung trabalha há 2 anos com a mesma câmera. Já o S9 acabou de ser lançado. Assim como os outros que não chegam a 1 ano.

    Ai acontece o mesmo que a Google que mesmo com hardware inferior consegue fotos melhores

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Isabelle_Ros_rio View Post
    Essas fotos são de Volta Redonda Rj? Rs
    São sim kkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Vale lembrar que o teste levou em conta tanto a opinião de leitores do TudoCelular quanto de redatores e editores do site, buscando assim tornar de forma o mais homogênea possível a colocação de cada dispositivo em nosso ranking, sem levar em conta a preferência pessoal por determinado aparelho ou marca." . Basta ver o Super Mario kkk...
    Chora mais

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    315
    O Huawei 10 Pro tem uma excelente câmera, mas o surpreendente neste celular ainda é a bateria de 4.000mAh.

  9. #39
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Vale lembrar que o teste levou em conta tanto a opinião de leitores do TudoCelular quanto de redatores e editores do site, buscando assim tornar de forma o mais homogênea possível a colocação de cada dispositivo em nosso ranking, sem levar em conta a preferência pessoal por determinado aparelho ou marca." . Basta ver o Super Mario kkk...
    tambem achei estranho a foto do Mario, tenho o 8 e sei como funciona.
    Mas acho valido a foto, ja que sao testes de %u201Ctiro de foto%u201D, claro que no mundo real voce pode repetir a foto varias vezes e corrigir exposicoes, por exemplo.
    Mas ali achei estranho tambem, parece que nao esperou a camera focar e ajustar a exposicao.
    Mas é assim mesmo, todas as câmeras sao boas.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Com exceção das fotos noturnas, curti mais o iPhone 8.
    Não sei pq a Apple resolveu exagerar no contraste das fotos dos ultimos aparelhos... As fotos do iPhone X chegam a me incomodar em várias situações, pois exageram no contraste, perdendo detalhes de cores e texturas. Essa coisa de contraste e nitidez artificialmente incrementados sempre foi uma coisa da Samsung, que agora está trazendo fotos mais suaves... vai entender!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    iPhone 8 quebrando tudo
    Realmente, quebrando no excesso de contraste e assim perdendo cores, texturas e praticamente inutilizando as áreas escuras das imagens. Tô usando o iPhone X e isso tá me incomodando bastante

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    De dia o s9 nunca usa f1.5 no auto.
    Ele se fixa no 2.4.
    Esse é o problema... Notei fotos que seriam um macro bonito ficarem sem desfoque de fundo pelo fato do aparelho preferir utilizar a abertura f/2.4. A escolha da abertura não deve ser baseada só em ter mais ou menos luz, como a Samsung anuncia na propaganda, mas de acordo com a cena. Qualquer aparelho antigo consegue identificar quando a cena é um macro, o S9 deveria fazer o mesmo, identificar o macro, trocar para a f/1.5, aumentar a velocidade de captura e baixar o iso.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by rafaelrisse View Post
    O que faz uma camera ser melhor que a outra não são meros numeros de Pixels, abertura, ISO, de nada adianta se o Software e Camera não trabalhar isso bem, temos exemplo os telefones do Google onde com uma abertura de f2.0 consegue resultado tão bons como de uma f1.7 ou f1.5, tomando como base meu telefone (Nokia 8) seu aplicativo de camera, as fotos são +-, mas se uso o aplicativo de camera do Google, tem uma melhora significante, então é bem relativo melhorar numeros mas não seguir com essa melhora no software de camera.
    A melhor informação é a que vem "crua" do sensor, o processamento serve para polir a imagem... O software precisa não só saber polir a imagem mas primeiro saber escolher a melhor configuração possível na hora de capturar a cena. Vejo aparelhos com sensores grandes, lentes com boa abertura, OIS e ainda assim em fotos com baixa luz escolhendo aumentar o iso, gerando ruídos e depois processando demais esses ruídos perdendo detalhes de textura.Sempre gostei das câmeras Samsung mas essa é uma característica delas, excelente para fotos com muita luz e pouca luz, mas em luz intermediária (ambiente interno ou luz artificial) o aparelho ainda tem dificuldade para escolher a melhor configuração, e somado à obsessão da Samsung em não ter ruídos na imagem, ainda acabam super processando. Entendo que o modo automático dos smartphones meio que objetiva trazer a imagem mais chamativa aos olhos, aquela imagem pronta para ser postada sem precisar de filtros, e é isso que eu reparo por exemplo no meu Galaxy Note 8, ele normalmente deixa a foto exatamente como eu editaria para postar. Quando eu quero uma foto mais natural eu vou no modo manual e lá eu tenho um modo pre-salvo que eu reduzo contraste, saturação, realce e sombras pra deixar a foto mais natural. Quando viajo e levo minha DSLR, tem horas que eu só quero a foto do Samsung sem trabalho pra editar depois.Recentemente to usando o iPhone X, e as fotos da câmera saem mais no estilo da DSLR, ele até mantém um pouco de ruído pra preservar a nitidez, ao contrário do Samsung que super processa, e depois aumenta artificialmente a nitidez. Minha única reclamação do iPhone é o excesso de contraste que eles colocaram nessa câmera, coisa que não acontecia até o iPhone 7 (que pra mim ainda é a melhor câmera de iPhone no geral), o que o iPhone 8 ou X fazem a mais é processar a imagem, aumentar o contraste tirando o efeito acizentado em algumas cenas com pouca luz, deixando o preto mais escuro e dando a sensação que a foto é melhor a noite.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    A Samsung esta usando a tática da Apple, lança o S9 com uma leve atualização e mais a frente lançara o S10 com as verdadeiras mudanças, usados os usuários cobaia do S9/+ para melhor o S10 ou Note 9........ capitalismo e consumimos...... Já o S8/+ ainda são boas aquisições no lugar do S9/+....
    Sinceramente, se você não se importar com a tela 16:9, o S7/S7 edge ainda são ótimas aquisições. Quando troquei pro Note 8 achei que a câmera iria revolucionar minha vida e confesso que melhorou, mas quando comparo com a câmera do meu antigo S7 (que está com minha amiga) me admiro como aquela câmera ainda é boa. O S7 foi a verdadeira câmera reimaginada da Samsung.O mesmo digo para a câmera do iPhone 7, foi quando eles revolucionaram a qualidade das fotos, especialmente em pouca luz. Sinceramente você não pode esperar que uma câmera de smartphone substituia todo o poder e qualidade final de uma câmera profissional, até de uma DSLR, então dentro dessa ainda limitação, não vejo sentido em trocar um iPhone 7 pelo 8, assim como o Galaxy S7 pelo S8 ou até pelo S9 pensando apenas na câmera.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Uselesstrashempty View Post
    Vejo muitos reviews dizendo que se você tiver uma mínima noção de fotografia pra saber usar o modo manual dos smartphones da Huawei, você consegue resultados surpreendentes.
    Quando a Samsung implementou o modo manual, no Note 5, eu ainda sentia que o modo automático não fazia as melhores escolhas de configuração. Eu gosto de ter o modo manual para quando o que o smartphone quer capturar não é o que eu quero representar. Mas no geral a praticidade do smartphone está em abrir a câmera e tirar uma foto boa. Hoje vejo que a própria Samsung, assim como o Pixel e outras marcas estão cuidando mais de uma foto automática boa, ao invés de jogar pro usuário a possibilidade de uma foto boa usando o modo manual.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by trytry View Post
    Podiam ter colocado ao menos o i8+ ali. Pra gente ver a diferença dos rivais reais.
    Não tem diferença das câmera do i8 e i8+, a câmera principal do i8+ é exatamente a mesma do i8, além do mesmo processador e gpu e muito provavelmente o mesmo algoritmo de processamento. Caso houvesse fotos com zoom no comparativo aí sim isso faria diferença, mas nesse caso, o que o i8+ tem de melhor não influenciaria nesse comparativo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Dudu_Maromba View Post
    Acredito que o s9 ainda tem muito que melhorar com novas atualizações...
    Fato, fiquei meio assustado vendo vários comparativos e o S9 entregando fotos que faltam consistência. Eu sempre me admiro com a qualidade das fotos do meu Note 8 e basta 1 foto pra ter a foto perfeita. As empresas estão tão apressadas pra trazer lançamentos e vender mais que não têm tempo de otimizar os recursos, aí é Samsung explodindo, iPhone X com o software todo bugado sem conseguir acomodar o novo aspecto da tela, e a gente compra produtos que não são mais beta e continuamos sendo os beta testers deles por meses, e as vezes trocamos de aparelho sem receber as famigeradas correções que esperávamos ter no lançamento.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by alanbio View Post
    Sinceramente, se você não se importar com a tela 16:9, o S7/S7 edge ainda são ótimas aquisições. Quando troquei pro Note 8 achei que a câmera iria revolucionar minha vida e confesso que melhorou, mas quando comparo com a câmera do meu antigo S7 (que está com minha amiga) me admiro como aquela câmera ainda é boa. O S7 foi a verdadeira câmera reimaginada da Samsung.O mesmo digo para a câmera do iPhone 7, foi quando eles revolucionaram a qualidade das fotos, especialmente em pouca luz. Sinceramente você não pode esperar que uma câmera de smartphone substituia todo o poder e qualidade final de uma câmera profissional, até de uma DSLR, então dentro dessa ainda limitação, não vejo sentido em trocar um iPhone 7 pelo 8, assim como o Galaxy S7 pelo S8 ou até pelo S9 pensando apenas na câmera.
    Estou muito satisfeito com meu S7