LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 141
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by deyvisn360 View Post
    Será que vale a pena trocar o moto x4 pelo moto G6 plus (se vier com essas especificações)? %uD83E%uDD14
    Fica com x4 e se quiser trocar espera o z3 play e vc vê se vale a pena trocar

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    O G6 Play ficou melhor que os outros só por não ter aquele leitor biométrico horroroso na frente, Lenovo conseguiu cagsr mais uma vez o design da Motorola. Decepcionado

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Estão lindos os aparelhos vô compra o G6 plus msm se vier capado com 4 GB de ram

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    pessoal vomita criticas e nem são de comprar os intermediarios da motorola.
    N msm cara tá até raiva de ouvir tanta mentira eu n sei pq esses cara fala tanto sendo que nunca teve um Cellular da motorola

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    Aff, tinha que copiar o X4???
    Am? Como assim copiar antigamente ouvia fala que cópia vá o design de outras marcar mas agr os haters fala copiar da msm marca?? N intendo essas pessoas

  6. #66
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Dann_Francysko View Post
    Foda meu MG5sPlus tmb tá só a casca, mas o aparelho é bom... Durabilidade na cascaça que não tem
    Desculpa ai, mas meu Moto G5 plus já vai para 1 ano e não tem nenhum risco e muito menos descascado, creio que aí já seja relaxo mesmo.

  7. #67
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Eu acho difícil, ou melhor , quase impossível o Moto G6 plus vir com 6Gb de Ram, mas se por um milagre vier, melhor ainda. O povo reclama muito, para mim o Moto G6 plus está ótimo, eu só acho desnecessário este letreiro da Motorola aí na frente, pois o logo na parte traseira já fala por si só, mas ainda assim não me incomoda a ponto de eu não querer apenas por esse motivo.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho o moto G4 play vocês acham que valeria a pena eu trocar o meu pelo o m G6 plus?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Será que pelo menos o plus finalmente vai vir com USB-C?

  10. #70
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Acho q a escolha por manter o sensor de digitais na frente foi ruim, pq acabou deixando a borda muito grande em relação a outros modelos desse ano, e o sensor ficou muito fino, acho q deve ficar mais difícil posicionar o dedo corretamente.

  11. #71
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Madson_Queiroz View Post
    Algumas especificações estão erradas. O g6 vira com 3gb de RAM e 32gb, e o g6 plus vira com 4gb de RAM e não 6.
    G6 play já está confirmado com 3/32, o G6 e plus é que estão incertos ainda

  12. #72
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Estão lindos os aparelhos vô compra o G6 plus msm se vier capado com 4 GB de ram
    Tbm tô interessado nele, acho q se vier com 64gb/4gb já tá bom, mas tem que ver como vai ser o preço, já q trás o msm SoC do X4, espero q n venha custando muito mais caro q ele, R$1300 seria um bom preço pela versão de 64gb, R$1400 já ficaria meio apertado, mais q isso acho q n vale

  13. #73
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Alexandre_866 View Post
    Me pergunto quando a motorola vai tomar vergonha na cara e lançar smartphones com desings que acompanhem as tendências do ano
    Então vc queira que a Motorola fizesse igual as outras com a desgraça do Notch?

  14. #74
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Kingof1 View Post
    Será que pelo menos o plus finalmente vai vir com USB-C?
    Somha...

  15. #75
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas esses 6 GB de RAM deve ser a versão internacional não a versão daqui!
    Acho que não, bem provável que seja a brasileira também, pois o G6 deve vir com 4 de RAM, não fax sentido o plus vir também com 4 de RAM

  16. #76
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Tbm tô interessado nele, acho q se vier com 64gb/4gb já tá bom, mas tem que ver como vai ser o preço, já q trás o msm SoC do X4, espero q n venha custando muito mais caro q ele, R$1300 seria um bom preço pela versão de 64gb, R$1400 já ficaria meio apertado, mais q isso acho q n vale
    O plus no mínimo 1699 pratas

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Que bosta. Pura borda

  18. #78
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Engraçado , vejo um monte reclamar que a Motorola faz muitas variantes, mas nego esquece que a Samsung fez 700 versões do J7 e do J5. J7, J7 metal, J7 neo, J7 prime , J7 pro, J7 Max, daqui a pouco vem J7 plus, J7 Power, J7 turbo hiper ultra supreme versão final sem cortes , kkkkkkk....
    Tá quase igual o Stteet Fighter IV que a Capcom fez trocentas versões antes de lançar o SF V.

  19. #79
    Junior Member Yuri_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    20
    Espero q no próximo cell a Motorola lance o leitor de impressões digitais na tela, ou atrás do celular pq eles tem q aproveitar mais o espaço pra fazer tela maior e q eles também coloquem proteção Ip68, proteção contra a água nos próximos celulares q eles lançarem

  20. #80
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O plus no mínimo 1699 pratas
    Ai n pago nem em sonho, com o X4 variando entre 999 e 1100

  21. #81
    Junior Member Thiagohc285's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Tá aí uma linha que jamais entraria numa lista de possíveis smartphones pra comprar.
    Tenho conhecidos que compraram o 3, 4 e 5. Todos tiveram sérios problemas.
    Só tem propaganda.
    Tenho moto g3 turbo funcionando perfeitamente até hj. Já quebrei a tela e troquei, mas por descuido meu. Do jeito que tá ainda vou esperar o moto g 7

  22. #82
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Que bosta. Pura borda
    Creio que as bordas estão bom para os dispositivos por serem low-end e mid-end, deixa os high-ends com o mínimo de bordas possível. Eu particularmente prefiro assim, numa eventual queda o dano tende ser menor!

  23. #83
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Engraçado , vejo um monte reclamar que a Motorola faz muitas variantes, mas nego esquece que a Samsung fez 700 versões do J7 e do J5. J7, J7 metal, J7 neo, J7 prime , J7 pro, J7 Max, daqui a pouco vem J7 plus, J7 Power, J7 turbo hiper ultra supreme versão final sem cortes , kkkkkkk....
    Tá quase igual o Stteet Fighter IV que a Capcom fez trocentas versões antes de lançar o SF V.
    A maioria dos que você citou são saltos de geração e não variantes, J5 Metal e o sucessor do J5 e antecessor do J5 Prime, que por sua vez é antecessor do J5 Pro, é uma linha sucessória. Só alguns são variantes(Max, Mini, Duo)

  24. #84
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Iur1 View Post
    Tenho o moto G4 play vocês acham que valeria a pena eu trocar o meu pelo o m G6 plus?
    Com certeza, vantagens não vão faltar, Tela de 5,93 polegadas (18:9) com Resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels), 6GB RAM, 64 GB ROM, Leitor de impressões digitais na parte frontal com opção de funções de tecla home e ir e voltar eliminando aquelas teclas virtuais que ocupam 0,2" de tela, 4G+ LTE-A Cat7 300/150 Mbps ou talvez Cat9 450/50 Mbps que melhor ainda... Só vantagens na parte de hardware e software, desvantagens provavelmente será o preço de lançamento. Motorola costuma ter redução de preço agressivo após o lançamento, aconselho aguardar, ainda mais depois do G5S e G5S Plus terem sido lançados poucos meses após o G5 e G5 Plus!

  25. #85
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    O G6 Play ficou melhor que os outros só por não ter aquele leitor biométrico horroroso na frente, Lenovo conseguiu cagsr mais uma vez o design da Motorola. Decepcionado
    Já eu prefiro o leitor na frente, além disso ele faz com que eliminamos aquelas teclas virtuais ridículas que roubam 0,2" da tela. Reclamaram tanto da borda inferior ser maior que a superior, mas as teclas virtuais já fazem isso!. Prefiro a tela limpa!!!

  26. #86
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Nat_lia_Frossard View Post
    Gente,parem de criticar porra,se não está bom pra vcs vai comprar outro celular,ou faz um melhor.Esse povo só sabe crítica tá loooko.
    Pior é que vão acabar comprando algum deles, que serão muito melhores que aquelas tranqueiras da linha J da Samsung!

  27. #87
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Gleibson_Ferreira View Post
    Estão muito lindos %uD83D%uDC4F%u2764 mds incrível como a Motorola está evoluindo,esse povo só sabe reclamar, fã boy nem é gente,além de nem comprar aparelhos dá Motorola crítica
    Minha única ressalva é o nome na frente, no demais estão perfeitos pelo que eles se propõem!

  28. #88
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Acho q a escolha por manter o sensor de digitais na frente foi ruim, pq acabou deixando a borda muito grande em relação a outros modelos desse ano, e o sensor ficou muito fino, acho q deve ficar mais difícil posicionar o dedo corretamente.
    Pois para mim está ótimo, tenho a opção de eliminar as teclas virtuais que eu nunca gostei e nunca vou gostar! Quero tela limpa!!!

  29. #89
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Pior é que vão acabar comprando algum deles, que serão muito melhores que aquelas tranqueiras da linha J da Samsung!
    Né meu kkkk

  30. #90
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by RenneSilva View Post
    Tá aí uma linha que jamais entraria numa lista de possíveis smartphones pra comprar.
    Tenho conhecidos que compraram o 3, 4 e 5. Todos tiveram sérios problemas.
    Só tem propaganda.
    Tive Moto G e vendi e o atual usuário o utiliza até hoje, tive um Moto X Play que também está impecável, troquei por um Moto G5 Plus e também está perfeito. Não compro de forma alguma as Linhas J e A da Samsung! São bonitinhos, mas ordinários!!!