LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 141 de 141
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Vdd essa coisa incomoda msm pq se eles pensarem tirar o Motorola da frente e por a reais e tirar um pouco a borda já que é ocupado e aí teria um a proveito melhor da tela 5.93 e seria bem melhor pra visualizar e colocar o leitor atrais que nem no play aí o Cellular teria um design melhor
    Corrigindo: por atrais e n reais kkk

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    317
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Já eu prefiro o leitor na frente, além disso ele faz com que eliminamos aquelas teclas virtuais ridículas que roubam 0,2" da tela. Reclamaram tanto da borda inferior ser maior que a superior, mas as teclas virtuais já fazem isso!. Prefiro a tela limpa!!!
    Bom o leitor do G6 play e traseiro mas a Motorola confirmou que tbm terá gestos pra eliminar os botões virtuais aí ele poderia colocar atrais o leitor que nem no play e tirar o Motorola estampado na frente e por atrais tbm aí poderia tirar aquela borda de baixo tendo um aproveitamento da tela melhor ainda

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    E INT fala vdds pois tenho o moto G4 play e n tenham problema com o GPS n
    faça o teste no G4 Play: ligue num carregador (pode ser na tomada ou pack de bateria). Abra qualquer app que grave som e faça uma gravação. Compare com alguma gravação que tenha sido feita sem estar carregando. Quanto ao GPS, abra o app "Ajuda do dispositivo", "corrigir", "testes de hardware" e teste o GPS a céu aberto. O meu leva vários minutos para achar os GPS, quando acha!

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Desculpa ai, mas meu Moto G5 plus já vai para 1 ano e não tem nenhum risco e muito menos descascado, creio que aí já seja relaxo mesmo.
    são micro-riscos, use lente de aumento. O meu está cheio nas bordas inferior e superior, e só deixo no bolso da calça jeans.

  5. #125
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Quote Originally Posted by Anderson_s_Silva View Post
    O único aparelho que vale a pena vai ser o moto g6 plus, os outros os processadores uma porcaria, ta na hora de aposentar a linha 400 da snapdragon
    tudo bem mas o SD450 acabou de ser lançado, já o G6 Play com o SD430 tá mais do que bom já que tem resolução HD+, pra um aparelho do nível dele tá ótimo, o que me incomodou na linha G6 é o tamanho das telas não sei pra que esticar tanto, antes os aparelhos eram grandes por causa das bordas agora são grandes por causa da tela enorme, o G6 Play me agradou bastante compraria ele não fosse a tela de 5.7 polegadas em um aparelho de entrada...

  6. #126
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Iago_m View Post
    Muito inocente da sua parte achar que eles deixaram a borda grande pra colocar o nome da empresa. Eles fizeram isso porque é mais barato, e como tinha espaço sobrando, colocaram o nome.
    Eu não falei que eles colocaram bordas grandes pra colocar o nome, leia de novo, só achei o nome desnecessário, podendo no lugar do nome aumentar o tamanho do leitor biométrico que está pequeno

  7. #127
    Faltaram as especificações da camera do G6 Plus!

  8. #128
    Quote Originally Posted by luiszintec View Post
    Am? Fala dnv n entendi nada
    Então se vira aí e pesquisa.
    Porque procurei explicar da forma menos complicada possível.
    O problema é que é muita informação, e você não deve estar acostumado, né?!

  9. #129
    Quote Originally Posted by Aprendiz2017 View Post
    Mas 6g já deveria ser o mínimo, considerando os valores absurdos dos celulares no Brasil.
    Ademais, quem realmente precisa de Internet no celular, como eu, sabe que 6gb deveria ser o mínimo.
    Uai, vc acha que 6gb é o que? Do jeito que escreveu, dá impressão que vc não entendeu, pois vc pode ser o maior usuário de internet do mundo, que 4gb tava passando de bom, agora se você roda programas e jogos pesados, aí as vezes precisaria de 6gb!

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Infelizmente acho que não vem para o Brasil com 6 gigas de RAM no máximo 4 gigas ( existem tops de linha hoje que não tem 6 gigas ainda ) . O Plus e deveria chegar por menos de 1500 reais já no lançamento para ser uma boa . Esperar para ver !!! .

  11. #131
    Junior Member Diogomum's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Aumentaram o tamanho da tela e só colocaram bateria no play. A milagrosa "otimização Motorola" vai ter que fazer jus ao nome para isso não se tornar uma receita para o desastre.

  12. #132
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    O Play tá mó bonitinho, na humildade. Agora os outros dois tão uma porcaria imunda, quem teve a ideia de colocar essa merda de leitor o biométrico ali na frente deve ter deficiência mental.
    Deficiente é quem colocou atrás

  13. #133
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Infelizmente acho que não vem para o Brasil com 6 gigas de RAM no máximo 4 gigas ( existem tops de linha hoje que não tem 6 gigas ainda ) . O Plus e deveria chegar por menos de 1500 reais já no lançamento para ser uma boa . Esperar para ver !!! .
    1500 ta louco isso do vale 799.99

  14. #134
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    1500 ta louco isso do vale 799.99
    não*

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Já tive g1, g2, g4* e já usei o g3 e o g5+. Todos são ótimos.

    Mas pra quem realmente precisa do uso da Internet num celular, do jeito que é oferecido nos comerciais, o mínimo deve ser com 6gb de ram, com processador acima de 600 e bateria acima de 3.000.

    Isso pro usuário realmente começar a usufruir, de verdade, de tudo o que oferecem em um smartphone.

    Mas, infelizmente, o preço de qq celular no Brasil ainda é extraordinariamente absurdo!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by danielplaygame View Post
    Uai, vc acha que 6gb é o que? Do jeito que escreveu, dá impressão que vc não entendeu, pois vc pode ser o maior usuário de internet do mundo, que 4gb tava passando de bom, agora se você roda programas e jogos pesados, aí as vezes precisaria de 6gb!
    Fotografia, produção de vídeos e edições audiovisuais, do jeito que oferecem nas propagandas.
    Eu faço essas atividades e realmente preciso do que é oferecido nos anúncios de celulares.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    1500 ta louco isso do vale 799.99
    Já tive g1, g2, g4+ e já usei o g3 e o g5+.
    No momento tenho um z play e um z2 force com snap de bateria.
    Por melhor que sejam, nenhum deles vale mais que 500,00.
    (já tive tablet da Samsung e smartphone da LG tb).

  18. #138
    Junior Member EdmarSouza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    O Play tá mó bonitinho, na humildade. Agora os outros dois tão uma porcaria imunda, quem teve a ideia de colocar essa merda de leitor o biométrico ali na frente deve ter deficiência mental.
    Esqueceu que o leitor digital tem função de mouse digital , ou nunca usou o G5-

  19. #139
    Junior Member EdmarSouza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Apaga isso antes que a Motorola veja, kkkkkk...
    O correto Moto G6 play 899
    Moto G6 1099
    Moto G6 plus 1499
    Pow tô esperando que o G6+ não passe de 1299 já que não tem uma bateria de 4000mah pra alimentar uma tela de qse 6 polegadas %uD83D%uDE2D

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Tenho um G4 play acho ótimo para tudo menos GPS não funciona gps já até baixei após q falaram q ia funcionar mas não rola eu queria saber se o G6 play funciona bem o GPS ? pq uso MT e dependo de GPS quero saber do play pq acho o plus MT caro ainda ou então o G5S mas antes de comprar quero ter certeza q funciona