LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    celular gamer que vc tem que comprar o gamepad separado?
    100 reais o game pad. Comprando ele junto ainda fica mais barato que o razer.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Eu tô com um smartphone "normal" o S8 e jogo Pubg de boa não preciso de um smartphone "gamer" na real nenhum jogo de Android precisa de algo "gamer"..
    Pra mim a unica coisa que iria diferenciar um smart gamer seriam botões estilo Xperia Play

  3. #33
    Me surpreendeu muito a questao da tela nao ser de 120hz mas foi compensada com tecnologia do chipset, o sistema de resfriamento tambem é algo otimo, e o melhor de tudo nao é o hardward mas a tecnologia especifica do software com o botão shark. Xiaomi quebrou o razer phone com quase o dobro de poder com 160 mil pontos do razer phone na antutu e 300 mil do black shark, inacreditavel.

  4. #34
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vem com 6GB e vc tem que comprar o gamepad separado e é Top? melhor esperar os Nubia Devil
    A Apple capou a entrada do fone de ouvido e vende um acessório pra poder usar o fone com entrada P2 e muitos consideram como top.

  5. #35
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    ps4, pc médio kk, os celulares n alcançam os pc com um Pentium ( o g4560 mais especificamente) com uma placa de entrada ( ex uma 1030), eu diria no máximo com a potencia de um xbox360/ps3 ( vale lembrar que o ps3 tinha the last of us, que os gráficos são muito bons e nao acho que os celulares conseguem aguentar ainda), e do que adianta ter potencia sendo que a maioria absoluta( mais de 95% da loja) dos jogos n chegam a gráficos de psvita.
    Jogue honkai impact 3, graficamente igual ao GG3rd pra PS4, e que roda bem legal no meu LG G4, mas que usando tudo no máximo, fica lento, aí verá que os jogos pra smart tem evoluído muito, sem falar que nas stores chinesas, tem muito jogo pesado graficamente, nem se compara a playstore...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    989
    eu como não gosto de jogar em celular tanto faz, mas é bacana ver isso ainda mais com o lançamento de pubg e fortnite para celulares, isso vai fazer crescer muito a parte de games nos aparelhos, o mais bacana disso tudo é o preço, achei que seria bem salgado porém não é, imagina no Brasil quanto sairia isso vendido de forma oficial

  7. #37
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Seria legal se lançasse jogos exclusivos para o aparelho. Valeria a pena pegar um.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Eu tô com um smartphone "normal" o S8 e jogo Pubg de boa não preciso de um smartphone "gamer" na real nenhum jogo de Android precisa de algo "gamer"..
    Ah sim, não tinha entendido que vc quis dizer os flagships.

  9. #39
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Wow, não tava muito animado com esse aparelho mas agora sim hein

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,752
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Jogue honkai impact 3, graficamente igual ao GG3rd pra PS4, e que roda bem legal no meu LG G4, mas que usando tudo no máximo, fica lento, aí verá que os jogos pra smart tem evoluído muito, sem falar que nas stores chinesas, tem muito jogo pesado graficamente, nem se compara a playstore...
    esse tipo de jogo n e la dos mais pesados, n precisando de um hardware de muito potente, e mesmo o switch que e relativamente mais potente bem potente se comparado ao de celulares(n vou dizer mais potente que todos os celulares que nunca vi rodarem benchmark no switch) , é menos potente que o ps4 sendo um pouco mais potente que o ps3( na maioria dos jogos).

  11. #41
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    mas é porque o jogo foi porcamente portado para Android.
    se ele é porco me diga o que é o Free Fire entao
    e o Fortnite com jogabilidade muito ruim

  12. #42
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    A Apple capou a entrada do fone de ouvido e vende um acessório pra poder usar o fone com entrada P2 e muitos consideram como top.
    mas esse adaptador custa uns 20 conto

  13. #43
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vem com 6GB e vc tem que comprar o gamepad separado e é Top? melhor esperar os Nubia Devil
    e os motorola com os Snaps extremamente caro o que me diz?

  14. #44
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Não curto esse design gamer, acho de muito mal gosto.

  15. #45
    Vou precisar de um desse com todo esse processamento pra assistir vídeos no YouTube, tagarelar no whatsapp e tretar no facebook, kkkk.

  16. #46
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,694
    Não seria melhor lançar os modulos de controle já que esse tem o hardware dos tops desse ano?
    Esse é basicamente um top com design ( que eu achei estranho) e que vem com esse minu controle...

  17. #47
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Danilo_Andrade View Post
    Não curto esse design gamer, acho de muito mal gosto.
    Acho muito melhor que aquele Xperia da Razer.

  18. #48
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    O maior problema que eu vejo são os jogos para android. Há alguns bons, mas a maioria é do tipo que tem de ficar comprando estrelinha para passar de fase.
    Cara, 90% dos games em sua maioria são Freemium ou pagos, jogos desde muito tempo tem isso, ou você paga para ter mais opções dentro do jogo ou para adquiri-lo ou você vai tentando chegar ao topo por meio de conquistas, que é um caminho mais árduo, isso não é e nunca foi uma exclusividade do android, don't be fool.

  19. #49
    Refrigeração a líquido diminuindo até 8° . Já me ganhou aí. Todo top de linha superaquece e cai desempenho. Muito bom. Pena q troquei o meu aparelho em Janeiro.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Meu próximo celular, eu uso o zuk z2 para jogar algo, e estava esperando o mi 7 mas esse aí veio como uma luva, só mudaria de escolha se alguma empresa lançar algo parecido com o xperia play.

  21. #51
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Faltou só um som estéreo

  22. #52
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    Será que é mais poderoso que o console da Nintendo?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lucasasp View Post
    É não é lá aquilo, bateria ainda é pouca para um celular gamer, esses gamepads não convencem é mais do mesmo, tinham q ser por indução, conectar, slot, encaixe, não por bluetooth, com uma mistura de touch e botões, a potência dos smartphones já superou de um Xbox 360, ps4, PC médio.
    Kkkkkkkkkkk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    celular gamer que vc tem que comprar o gamepad separado?
    Se não quiser comprar o acessório, não compre. Existe joystick e dá pra jogar na tela do celular, tem muita gente habilidosa que joga no gamepad virtual

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem aparência de celular, coisa que o Razer tem.
    Não tem tela 120Hz como o Razer.
    Não tem speakers frontais como o Razer.

    Kkkkkkkkk
    Eu só concordo com você na parte dos speakers frontais, o resto é besteira

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Eu tô com um smartphone "normal" o S8 e jogo Pubg de boa não preciso de um smartphone "gamer" na real nenhum jogo de Android precisa de algo "gamer"..
    S8 é flagship amigo

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    smartphone que se diz gamer que os gamepad tem que ser comprados a parte, sem o "grande diferencial" dos smartphones gamers que é a tela, por preço de um flagship normal, Se for para jogar melhor pegar um switch e um smartphone do ano passado, que vale mais apena, sendo que o android para jogos n e la essas coisas.
    obs: pena que todos os celulares lançados com 8gb de ram nunca usaram isso tudo.
    Verdade

  28. #58
    Ainda acho que deveria ter ao menos um analogico esquerdo e botões L1 e R1 em algum lugar para chamar de smartfone gamer

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    Refrigeração a líquido diminuindo até 8° . Já me ganhou aí. Todo top de linha superaquece e cai desempenho. Muito bom. Pena q troquei o meu aparelho em Janeiro.
    Também achei muito interessante o sistema de peltier deles, só vamos com calma, parece tudo muito bom pra ser verdade, vamos esperar alguns reviews

  30. #60
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Se não quiser comprar o acessório, não compre. Existe joystick e dá pra jogar na tela do celular, tem muita gente habilidosa que joga no gamepad virtual
    eu gosto do gamepad virtual para andar e mirar... mas atirar... até quando teremos celular gamer sem um l1 e r1????