LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 119
  1. #61
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    ps4, pc médio kk, os celulares n alcançam os pc com um Pentium ( o g4560 mais especificamente) com uma placa de entrada ( ex uma 1030), eu diria no máximo com a potencia de um xbox360/ps3 ( vale lembrar que o ps3 tinha the last of us, que os gráficos são muito bons e nao acho que os celulares conseguem aguentar ainda), e do que adianta ter potencia sendo que a maioria absoluta( mais de 95% da loja) dos jogos n chegam a gráficos de psvita.
    relaxa ele não quis ofender... ele não sabe o que diz

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Quote Originally Posted by Launan View Post
    Será que é mais poderoso que o console da Nintendo?
    mais poderoso não da para saber, não tem forma direta de comparar, mas ainda assim o console da Nintendo e bem superior na qualidade dos games.

  3. #63
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    top, para quem quer jogar, essa refrigeracao faz total diferenca, alem da placa grafica.
    %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Bizarro.

  5. #65
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Eu tô com um smartphone "normal" o S8 e jogo Pubg de boa não preciso de um smartphone "gamer" na real nenhum jogo de Android precisa de algo "gamer"..
    Visto que vocês são leigos eu direi, PUBG e Fortnit não tem em resoluções alta, como FHD e QHD, apenas 600p, além disso não pode fazer alterações para Ultra, ou seja vocês não tem ideia de quão pesado ele ficará em seus smart quando vir as resoluções desejadas, e por isso um smart com uma taxa de 120HZ é necessaria, bem como o processamento e placa grafica.

  6. #66
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não tem aparência de celular, coisa que o Razer tem.
    Não tem tela 120Hz como o Razer.
    Não tem speakers frontais como o Razer.

    Kkkkkkkkk
    Tem sim 120HZ e tem coisas que melhoram ainda mais a experiência

  7. #67
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Tem sim 120HZ e tem coisas que melhoram ainda mais a experiência
    O artigo fala que não tem tela 120Hz

  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    97% sRGB ... Que pobre...

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Tem sim 120HZ e tem coisas que melhoram ainda mais a experiência
    120hz é bom mas não é primordial, numa tela pequena não faz tanta diferença assim, além do mais a taxa de quadros dificilmente chegará a 120fps, o máximo dos smartphones geralmente é 30fps raros os jogos que rodam a 60fps.

    Pessoal fala coisas sem sentidos, acha que gamer tem ter 120hz, mas não entende que 120hz é para jogar em 120fps e no celular isso é para rir.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Visto que vocês são leigos eu direi, PUBG e Fortnit não tem em resoluções alta, como FHD e QHD, apenas 600p, além disso não pode fazer alterações para Ultra, ou seja vocês não tem ideia de quão pesado ele ficará em seus smart quando vir as resoluções desejadas, e por isso um smart com uma taxa de 120HZ é necessaria, bem como o processamento e placa grafica.
    dificilmente vc vera um jogo de android que rode a qhd (ou algum app),e uma tela de 120hz não vai dar um incremento de desempenho, ao contrario vai pedir mais desempenho, e a maioria dos jogos nao passa dos 30 fps com poucos que chegam a 60 fps e raros que passam disso.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Ainda acho que deveria ter ao menos um analogico esquerdo e botões L1 e R1 em algum lugar para chamar de smartfone gamer
    Se tivesse lido a notícia toda saberia que tem

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Xiaomi não brinca em serviço.
    E mandou melhor que Razer.
    Pelo menos ela não esqueceu o Gamepad :P

  13. #73
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    120hz é bom mas não é primordial, numa tela pequena não faz tanta diferença assim, além do mais a taxa de quadros dificilmente chegará a 120fps, o máximo dos smartphones geralmente é 30fps raros os jogos que rodam a 60fps.

    Pessoal fala coisas sem sentidos, acha que gamer tem ter 120hz, mas não entende que 120hz é para jogar em 120fps e no celular isso é para rir.
    E outra, a maioria dos jogos android vem travados em 30/60 FPS, 120Hz nada mais é que desnecessário, pelo menos por enquanto.

  14. #74
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Faltou só um som estéreo
    Pelo que eu li são dois estéreos

  15. #75
    Membro Senior Natalier's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    eu gosto do gamepad virtual para andar e mirar... mas atirar... até quando teremos celular gamer sem um l1 e r1????
    Mas este tem, pelo que vi em um vídeo.

  16. #76
    Membro Senior Elci_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    dificilmente vc vera um jogo de android que rode a qhd (ou algum app),e uma tela de 120hz não vai dar um incremento de desempenho, ao contrario vai pedir mais desempenho, e a maioria dos jogos nao passa dos 30 fps com poucos que chegam a 60 fps e raros que passam disso.
    Tem sim e não são raros como você cita, porém por serem um pouco mais "infantil" eles não são jogados, porém morden combat roda a 60 fps, bem como NFM e Asfalt, dentre outros que ultiliza uma resolução alta a 60fps, mas a 120HZ são poucos titulos, porém esse recurso faz com que diminua as aberrações em um jogo.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Quote Originally Posted by Elci_Oliveira View Post
    Tem sim e não são raros como você cita, porém por serem um pouco mais "infantil" eles não são jogados, porém morden combat roda a 60 fps, bem como NFM e Asfalt, dentre outros que ultiliza uma resolução alta a 60fps, mas a 120HZ são poucos titulos, porém esse recurso faz com que diminua as aberrações em um jogo.
    disse que são raros os que passam de 60, mas em smartphones os jogos rodam no máximo no fullhd (sendo que acima disso n faz diferença nenhuma, so vai reduzir o desempenho sem uma mudança que possa ver vista ou sentida nos smartphones) mas por enquanto a tela de 120hz n se faz necessária, mas quem sabe daqui a 1/2 anos, com mais jogos deem suporte a elas.

  18. #78
    Junior Member Herculis_Hpb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    48
    A xiaomi quer bater o recorde de celulares lanssados em 2018 acho q vai conseguir!!!

  19. #79
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Se tivesse lido a notícia toda saberia que tem
    Parabens amigo merece o Oscar

  20. #80
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    vem com 6GB e vc tem que comprar o gamepad separado e é Top? melhor esperar os Nubia Devil
    Já que achou ruim meu comentario compra O SEU NUBIA

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    mais poderoso não da para saber, não tem forma direta de comparar, mas ainda assim o console da Nintendo e bem superior na qualidade dos games.
    Claro que dá para saber, o switch tem um tegra X1, seu sistema é otimizado para jogos, porém o 845 tem resultados melhores. Porém o 845 nunca terá a mesma biblioteca de jogos do switch aí está a diferença...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Claro que dá para saber, o switch tem um tegra X1, seu sistema é otimizado para jogos, porém o 845 tem resultados melhores. Porém o 845 nunca terá a mesma biblioteca de jogos do switch aí está a diferença...
    no quesito gpu nem tanto, sendo que o tegra tem uma gpu mais forte que o 845.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Acho mais jogo pegar um GPD win 1 (o preço tá caindo bem) vc pode emular o próprio Android e consoles antigos + jogos medianos da steam + alguns atuais em low o único problema é que ele não tem a função celular....

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    eu gosto do gamepad virtual para andar e mirar... mas atirar... até quando teremos celular gamer sem um l1 e r1????
    O gamepad vai ser vendido separadamente por +- 100 RS, com esse dinheiro fica melhor pega um ipega

  25. #85
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Quote Originally Posted by IronMano View Post
    Acho muito melhor que aquele Xperia da Razer.
    Sem dúvidas ficou menos pior. Mas por exemplo, em minha opinião um S8, Iphone X, Oneplus 5T é muito mais bonito que esses trambolhos que eles chamam de gamer, tentando ter um design futurista.

  26. #86
    MIUI, não MUIU

  27. #87
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by lipi.sch@gmail.com View Post
    MIUI, não MUIU
    muuuuuuuuuuuuuuuuu kkk

  28. #88
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Se tivesse lido a notícia toda saberia que tem
    Tem um analógico, completamente diferente de L1/R1

  29. #89
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Experimente jogar PUBG na qualidade máxima e confirme sua teoria.
    Joguei no max com meu Z5, grande bosta...

  30. #90
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    se ele é porco me diga o que é o Free Fire entao
    e o Fortnite com jogabilidade muito ruim
    Nunca joguei esses que citou, mas PUBG no android é um lixo sim